top of page

O PRÊMIOABT


O PrêmioABT é a maior premiação em relacionamento com o cliente no Brasil e tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas desta indústria, transformando os cases vencedores em referência para o mercado.. 

 

Realizado anualmente pela Garrido Marketing, o PrêmioABT conta com a participação de milhares de profissionais e empresas que se habilitam a apresentar seus cases de sucesso em atendimento e relacionamento com o cliente. 

 

Participam do PrêmioABT, empresas sediadas no Brasil, de distintos segmentos da economia como bancos, cartão de crédito, e-commerce, energia elétrica, gás, indústria, mobilidade urbana, saneamento, saúde, seguros, serviços, tecnologia, telecomunicações, varejo, contact center, BPOs e tantos outros. 

 

A plataforma do PrêmioABT oferece agilidade e segurança em todos os processos e informações cadastradas no sistema, desde a inscrição, submissão dos cases, julgamento e tabulação das notas para definir a classificação dos cases vencedores. 

Foto_Alexsandro Crespo_edited.jpg
Alexsandro Crespo
Executivo de Atendimento e Digital
Cura Grupo

"É sempre muito agregador contribuir de alguma forma com o PremioABT. E ser um dos jurados amplia meus conhecimentos e fortalece o que penso sobre esse prêmio, além de um objetivo muito genuíno há muito cuidado com as empresas e com participantes... Parabéns Miriam Garrido pela insistência elevar e contribuir para nossa indústria!

Foto_Camile Alambert_edited.jpg
Camile Alambert
Diretora de Customer Service
VIBRA Energia 

"É uma grande honra e oportunidade de aprendizado participar como jurada do PrêmioABT... Uma experiência incrível de compartilhamento de conhecimento que contribui diretamente com nosso crescimento pessoal e profissional. Agradeço o desafio e aproveito para parabenizar toda equipe envolvida com essa premiação que oportuniza um evento de prestígio e referência no mercado brasileiro!

Foto_Flávio Vouguinha_edited.png
Flávio Vouguinha

Director of Customer Success

Blip

"Ser jurado do PremioABT é uma honra. Estou muito feliz por reconhecer histórias inspiradoras de excelência no atendimento ao cliente. Agradeço por fazer parte desta jornada, celebrando o compromisso e a dedicação em proporcionar experiências extraordinárias para os clientes.

PERGUNTAS E RESPOSTAS (FAQ)

 

O que é o PrêmioABT?


O PrêmioABT é a maior premiação em relacionamento com o cliente no Brasil e tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas desta indústria, transformando os cases vencedores em referência para o mercado.


Até quando posso me inscrever e entregar o case?

 

As inscrições e entrega dos cases pode ser realizada até 15/08/2024 (data prorrogada).

 

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?


No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br


Como faço para ser patrocinador?


A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.


Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?


O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitado via e-mail ou telefone.


Veja também a seção completa de perguntas e respostas, clique aqui.
 

CATEGORIAS DO PRÊMIO
 

1. Atendimento por Redes Sociais +

2. Campanhas de Comunicação  +

3. Diversidade e Inclusão +

4. Empresa Revelação +

5. Gestão da Qualidade +

6. Gestão de Pessoas +

7. Inovação em Processos +

8. Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente +

9. Inovação Tecnológica +

10. Inteligência Artificial +

11. Jornada do Cliente +

12. Operações Comerciais +

13. Operações de Atendimento +

14. Operações de Cobrança +

15. Responsabilidade Social e Ambiental +

Evento de Premiação XXIV PrêmioABT e Seminário,
terça-feira, 29 de outubro de 2024.
Memorial da América Latina, São Paulo - SP.

bottom of page