
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
|---|
Sobre o PrêmioABT
PrêmioABT — Excelência no Relacionamento com o Cliente
Há 25 anos, o PrêmioABT contribui para a construção da cultura de clientes no Brasil, reconhecendo as iniciativas mais inspiradoras em relacionamento e contato com o cliente. Ao promover um legado de inovação e excelência, o prêmio consolida-se como referência na valorização das melhores práticas do setor.
Por meio de seu congresso e cerimônia de premiação, o evento transforma soluções inovadoras em cases vencedores, destacando sua relevância técnica, tecnológica e estratégica.
Congresso PrêmioABT 2025 acontece em 22 e 23 de out. das 9h às 17h, reunindo especialistas para compartilhar experiências e apresentar cases de sucesso em atendimento e CX... +
O XXV PrêmioABT reconhece práticas inovadoras no relacionamento com o cliente, destacando os melhores cases do mercado. As inscrições seguem abertas até 30 de jun. de 2025. E a entrega do prêmio será no dia 23 de out. após o Congresso ... +


Alceu Ruppenthal Meinen
Superintendente de IA e CX Confederação Sicredi Centro Administrativo
Sicredi
"Participar do XXIV PrêmioABT 2024 como jurado foi incrível! Analisar cases que transformaram a experiência das pessoas foi inspirador. Parabéns ao grupo Garrido por ser referência no mercado brasileiro. Seu trabalho é excepcional!

Juliana Bagagli
Diretora de AtendimentoExclusivo SulAmérica
"Foi uma honra contribuir e ajudar a valorizar cases que se destacam pela inovação e excelência. Poder observar a crescente atenção à experiência do cliente é simplesmente fantástico. Parabéns à organização por promover e incentivar essa melhoria constante!

Vagner Conte
Head of Commercial Strategy, Planning & Performance
Banco Mercantil
"Ser jurado do XXIV PrêmioABT foi uma experiência enriquecedora. Contribuir para reconhecer cases de excelência no mercado é uma honra. Essa premiação é um marco de credibilidade e inovação no setor. Parabéns a todos os participantes por elevarem o padrão da nossa área!













