PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Regulamento XXI PrêmioABT
 
 

REGULAMENTO

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.

O processo 100% online utilizado no PrêmioABT viabiliza a entrega de todas as etapas online: desde a inscrição e submissão do case, passando pelo julgamento e a divulgação dos vencedores por meio do site e das redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook, Twitter).

Tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

Podem concorrer ao PrêmioABT, empresas sediadas em território nacional, de distintos segmentos da economia como assistência médica, bancos, cartão de crédito, cobrança, comércio, consórcio, e-commerce, energia elétrica, gás, indústria, laboratórios clínicos, mobilidade urbana, saneamento, saúde, seguros, serviços, tecnologia, telecomunicações, varejo e tantos outros.

CRONOGRAMA XXI PRÊMIOABT | 2021

Inscrições (prazo final) - 30/07 (prazo prorrogado)
Submissão dos cases - até 16/08 (prazo prorrogado)
Julgamento - até 30/08
Resultado - até 10/09
Evento de premiação - 2ª quinzena de outubro

* Cronograma sujeito a alterações.

Inscrições

A inscrição dos cases deve ser efetivada com o preenchimento da Ficha de Inscrição.

Cases

Com o objetivo de padronizar a avaliação dos cases, após o recebimento da ficha de inscrição a empresa inscrita receberá uma Ficha Técnica específica por categoria para apresentação e relato do case e submissão do mesmo.

Categorias

Atendimento por Redes Sociais
Campanhas de Comunicação
Empresa Revelação
Gestão da Qualidade
Gestão de Pessoas
Inovação e Soluções Tecnológicas
Inovação em Processos
Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente
Operações de Atendimento
Responsabilidade Social
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Talentos – Gerente, Supervisor e Operador

Para ver o Regulamento completo, clique aqui.


Informações

Garrido Marketing
Tel: (11) 3675-6651/3865-0944
premioabt@garridomarketing.com.br

 

 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.

Tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases estarão abertas até 30/07/2021 e a entrega dos cases será até 16/08/2021 (prazos prorrogados).

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XXI PrêmioABT?


Inscrições (prazo final) - 30/07 (prazo prorrogado)
Submissão dos cases - até 16/08 (prazo prorrogado)
Julgamento - até 30/08
Resultado - até 10/09
Evento de premiação - 2ª quinzena de outubro

* Cronograma sujeito a alterações.

 
Empresas que já participaram
 
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO