1. O que é
o PrêmioABT?
O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.
O processo 100% online utilizado no PrêmioABT viabiliza a entrega de todas as etapas online: desde a inscrição e submissão do case, passando pelo julgamento e a divulgação dos vencedores por meio do site e das redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook, Twitter).
Tem como propósito
reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.
Podem concorrer ao PrêmioABT, empresas sediadas em território nacional, de distintos segmentos da economia como assistência médica, bancos, cartão de crédito, cobrança, comércio, consórcio, e-commerce, energia elétrica, gás, indústria, laboratórios clínicos, mobilidade urbana, saneamento, saúde, seguros, serviços, tecnologia, telecomunicações, varejo e tantos outros.
2. Qual o cronograma do XXI PrêmioABT?
Lançamento XXI PrêmioABT - 15/03
Inscrições (40% desconto) - até 15/04
Inscrições (30% desconto) - até 14/05
Inscrições (20% desconto) - até 15/06
Inscrições (prazo final) - 15/07
Submissão dos cases - até 30/07
Julgamento - até 30/08
Resultado - até 10/09
Evento de premiação - 2ª quinzena de outubro
* Cronograma sujeito a alterações.
3. Até quando posso me inscrever no XXI PrêmioABT?
As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 15/07/2021.
4. Até quando e como entregar o cases?
Os cases devem ser entregues até 30/07/2021 em formato digital (pdf).
5. Como o case deve ser apresentado?
Com o objetivo de padronizar a avaliação dos cases, após o recebimento da ficha de inscrição a empresa inscrita receberá uma Ficha Técnica específica por categoria para apresentação e relato do case e submissão do mesmo.
6. Como posso entrar em contato com a Garrido
Marketing e obter mais informações sobre
o PrêmioABT?
No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944
ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.
7. Pode ser inscrito mais de um cases por
categoria?
Sim, os participantes do XXI PrêmioABT poderão se inscrever em uma ou mais categorias
previstas no Regulamento.
8. Posso inscrever o mesmo cases em mais de
uma categoria?
Não. O mesmo cases não poderá
ser inscrito em mais de uma categoria.
9. Em qual categoria devo inscrever o meu
cases?
Você pode analisar o descritivo por categoria
que está disponível no Regulamento no site ou solicitar via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br.
As categorias são: Atendimento por Redes Sociais, Campanhas de Comunicação, Empresa Revelação,
Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas, Inovação e Soluções Tecnológicas, Inovação em Processos, Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente, Operações de Atendimento, Responsabilidade Social, SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e
Talentos – Gerente, Supervisor e Operador.
10. Como posso esclarecer dúvidas sobre
em qual categoria inscrever meu cases?
Na Garrido Marketing por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou
por email premioabt@garridomarketing.com.br.
11. Como é o processo de julgamento
dos cases do PrêmioABT?
O corpo de jurados analisará as informações
apresentadas nos cases inscritos e atribuirá
notas de 1 a 10 (um a dez) de acordo com os critérios
pré-estabelecidos, que contemplarão
a valoração e ponderação
com peso equivalente para os seguintes aspectos: adequação
do cases à categoria, apresentação
e relato do cases, solução estratégica,
implementação e resultados.
12. Quais são os benefícios
do PrêmioABT?
Todos as empresas que tiverem seus cases classificados, serão consideradas vencedoras no XXI PrêmioABT e terão direito aos seguintes benefícios:
- Selo “Empresa Vencedora no XXI PrêmioABT”.
- Participação do time da empresa vencedora no evento de premiação.
- Divulgação do case e da empresa vencedora.
- Divulgação da sinopse dos cases vencedores nas redes sociais do PrêmioABT.
- Serviço de Assessoria de Imprensa para ampla divulgação dos cases vencedores.
- Ampla campanha de divulgação da marca da empresa vencedora e do parceiro de forma permanente no site www.premioabt.com.br e nas redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube).
- Dois certificados: em nome da empresa e em nome do profissional responsável pelo case vencedor.
- Exibição da marca da empresa vencedora no site www.premioabt.com.br e nos posts publicados nas redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube).
- Troféu Ouro, Prata ou Bronze, personalizado com o nome da Empresa, Título do case vencedor e a respectiva categoria.
- Apresentação do case vencedor no Seminário do PrêmioABT que acontece após o evento de premiação.
13. Tem algum investimento para participação
no PrêmioABT?
Sim. Todos os valores envolvidos para participação estão descritos no item X do Regulamento.
14. Como é feito o pagamento?
O pagamento das taxas são realizados via depósito bancário mediante emissão de Nota Fiscal referente.
15. Como faço
para ser patrocinador?
O PrêmioABT representa uma oportunidade
única de divulgar a sua marca para um público
extremamente qualificado para aplicação
nas ações de relacionamento e fidelização
de clientes.
Ações customizadas e de network com decisores são estruturadas para oferecer um conjunto de ações que garantem uma presença significativa da marca do patrocinador, que terá ampla participação em toda a comunicação impressa, eletrônica e nas áreas comuns dos eventos.
A Proposta de Patrocínio pode ser solicitada
via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br ou por
telefone (11) 3675-6651/3865-0944.
16. Como posso obter informações
sobre o Seminário PrêmioABT - Excelência em Relacionamento com o Cliente?
Para informações sobre o Seminário, entre
em contato com a Garrido Marketing (11) 3675-6651/3865-0944 ou
premioabt@garridomarketing.com.br. |