PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Dúvidas Frequentes
 

1. O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.

O processo 100% online utilizado no PrêmioABT viabiliza a entrega de todas as etapas online: desde a inscrição e submissão do case, passando pelo julgamento e a divulgação dos vencedores por meio do site e das redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook, Twitter).

Tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

Podem concorrer ao PrêmioABT, empresas sediadas em território nacional, de distintos segmentos da economia como assistência médica, bancos, cartão de crédito, cobrança, comércio, consórcio, e-commerce, energia elétrica, gás, indústria, laboratórios clínicos, mobilidade urbana, saneamento, saúde, seguros, serviços, tecnologia, telecomunicações, varejo e tantos outros.

2. Qual o cronograma do XXI PrêmioABT?

Inscrições (prazo final) - 30/07 (prazo prorrogado)
Submissão dos cases - até 16/08 (prazo prorrogado)
Julgamento - até 30/08
Resultado - até 10/09
Evento de premiação - 2ª quinzena de outubro

* Cronograma sujeito a alterações.

3. Até quando posso me inscrever no XXI PrêmioABT?

As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 30/07/2021. 

4. Até quando e como entregar o cases?
Os cases devem ser entregues até 16/08/2021 em formato digital (pdf).

5. Como o case deve ser apresentado?
Com o objetivo de padronizar a avaliação dos cases, após o recebimento da ficha de inscrição a empresa inscrita receberá uma Ficha Técnica específica por categoria para apresentação e relato do case e submissão do mesmo.

6. Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações sobre o PrêmioABT?
No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

7. Pode ser inscrito mais de um cases por categoria?
Sim, os participantes do XXI PrêmioABT poderão se inscrever em uma ou mais categorias previstas no Regulamento.

8. Posso inscrever o mesmo cases em mais de uma categoria?
Não. O mesmo cases não poderá ser inscrito em mais de uma categoria.

9. Em qual categoria devo inscrever o meu cases?
Você pode analisar o descritivo por categoria que está disponível no Regulamento no site ou solicitar via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br.
As categorias são: Atendimento por Redes Sociais, Campanhas de Comunicação, Empresa Revelação,
Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas, Inovação e Soluções Tecnológicas, Inovação em Processos, Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente, Operações de Atendimento, Responsabilidade Social, SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e Talentos – Gerente, Supervisor e Operador.

10. Como posso esclarecer dúvidas sobre em qual categoria inscrever meu cases?
Na Garrido Marketing por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

11. Como é o processo de julgamento dos cases do PrêmioABT?
O corpo de jurados analisará as informações apresentadas nos cases inscritos e atribuirá notas de 1 a 10 (um a dez) de acordo com os critérios pré-estabelecidos, que contemplarão a valoração e ponderação com peso equivalente para os seguintes aspectos: adequação do cases à categoria, apresentação e relato do cases, solução estratégica, implementação e resultados.

12. Quais são os benefícios do PrêmioABT?

Todos as empresas que tiverem seus cases classificados, serão consideradas vencedoras no XXI PrêmioABT e terão direito aos seguintes benefícios:

  • Selo “Empresa Vencedora no XXI PrêmioABT”.
  • Participação do time da empresa vencedora no evento de premiação.
  • Divulgação do case e da empresa vencedora.
  • Divulgação da sinopse dos cases vencedores nas redes sociais do PrêmioABT.
  • Serviço de Assessoria de Imprensa para ampla divulgação dos cases vencedores.
  • Ampla campanha de divulgação da marca da empresa vencedora e do parceiro de forma permanente no site www.premioabt.com.br e nas redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube).
  • Dois certificados: em nome da empresa e em nome do profissional responsável pelo case vencedor.
  • Exibição da marca da empresa vencedora no site www.premioabt.com.br e nos posts publicados nas redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube).
  • Troféu Ouro, Prata ou Bronze, personalizado com o nome da Empresa, Título do case vencedor e a respectiva categoria.
  • Apresentação do case vencedor no Seminário do PrêmioABT que acontece após o evento de premiação.

13. Tem algum investimento para participação no PrêmioABT?
Sim. Todos os valores envolvidos para participação estão descritos no item X do Regulamento.

14. Como é feito o pagamento?
O pagamento das taxas são realizados via depósito bancário mediante emissão de Nota Fiscal referente.

15. Como faço para ser patrocinador?
O PrêmioABT representa uma oportunidade única de divulgar a sua marca para um público extremamente qualificado para aplicação nas ações de relacionamento e fidelização de clientes.

Ações customizadas e de network com decisores são estruturadas para oferecer um conjunto de ações que garantem uma presença significativa da marca do patrocinador, que terá ampla participação em toda a comunicação impressa, eletrônica e nas áreas comuns dos eventos.

A Proposta de Patrocínio pode ser solicitada via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br ou por telefone (11) 3675-6651/3865-0944.

16. Como posso obter informações sobre o Seminário PrêmioABT - Excelência em Relacionamento com o Cliente?
Para informações sobre o Seminário, entre em contato com a Garrido Marketing (11) 3675-6651/3865-0944 ou premioabt@garridomarketing.com.br.

 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.

Tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases estarão abertas até 30/07/2021 e a entrega dos cases será até 16/08/2021 (prazos prorrogados).

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XXI PrêmioABT?


Inscrições (prazo final) - 30/07 (prazo prorrogado)
Submissão dos cases - até 16/08 (prazo prorrogado)
Julgamento - até 30/08
Resultado - até 10/09
Evento de premiação - 2ª quinzena de outubro

* Cronograma sujeito a alterações.

 
Empresas que já participaram
 
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO