O PRÊMIOABT
O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.
O processo 100% online utilizado no PrêmioABT viabiliza a entrega de todas as etapas online: desde a inscrição e submissão do case, passando pelo julgamento e a divulgação dos vencedores por meio do site e das redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook, Twitter).
Tem como propósito
reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.
Podem concorrer ao PrêmioABT, empresas sediadas em território nacional, de distintos segmentos da economia como assistência médica, bancos, cartão de crédito, cobrança, comércio, consórcio, e-commerce, energia elétrica, gás, indústria, laboratórios clínicos, mobilidade urbana, saneamento, saúde, seguros, serviços, tecnologia, telecomunicações, varejo e tantos outros.
CRONOGRAMA XXI PRÊMIOABT | 2021
Lançamento XXI PrêmioABT - 15/03
Inscrições (40% desconto) - até 15/04
Inscrições (30% desconto) - até 14/05
Inscrições (20% desconto) - até 15/06
Inscrições (prazo final) - 15/07
Submissão dos cases - até 30/07
Julgamento - até 30/08
Resultado - até 10/09
Evento de premiação - 2ª quinzena de outubro
* Cronograma sujeito a alterações. |