Campanha
Motivacional (Empresas Terceirizadas) |

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Equipes vencedoras
descobrem o valor de um sorriso |

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The Oscar Goes to... Motorola |
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Operação Call Stars/Vivo |

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Campanha
Motivacional (Empresas Contratantes) |

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Hevoluy no call center |

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O Ano Todo Ligado em Você! |

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Campanha Conquiste Seu Tesouro |

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Contribuição
em Recursos Humanos (Empresas Terceirizadas) |

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ACS EAD - Um Click para o Conhecimento |

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Ouvidoria Interna: Zelo pelo Maior Tesouro da
ACS - Os Talentos Humanos |
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Modelo de desenvolvimento humano
Softway |

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Contribuição
em Recursos Humanos (Empresas Contratantes) |

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Estratégia Essencial
para o Sucesso |

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Fábrica de Talentos |

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Viver mais - Qualidade e Equilíbrio
em sua vida |

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Empresa
Revelação |

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Vendas de Ingressos do Carnaval
do Rio de Janeiro |

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Falar bem é falar com ética |

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Operação
Própria e/ou Terceirizada - Ativa |

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Ligações que salvam vidas |

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Duplo Sucesso de Retenção na Central |

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Redução de custos e aplicação de
BI (Business Intelligence) |

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Operação
Própria e/ou Terceirizada - Ativa |

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Case SAC BB Seguro Auto |

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SAGS - Serviço de Atendimento aos
Gestores de Saúde |

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Cobrança como ferramenta de relacionamento |

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Operação
Própria e/ou Terceirizada - Receptiva |
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Do 0800 para Internet: qualidade
é a marca registrada |

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CPFL e Procon, inovação no relacionamento |

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Ilha de Retenção Real Cartões -
Retendo Mais que o Possível |

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Operação
Terceirizada - Ativa |

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TIM - Pode entrar que a casa é
sua |

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Telefônica - Parceria com estratégia!
Receita de sucesso! |

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Corrente Positiva - Virando o Jogo
no Agendamento UBB |

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Operação
Terceirizada - Ativa/Receptiva |

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Centralização das operações
de vendas aumentam resultado e qualidade |

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Cobrança Atento passa por reestruturação,
torna-se operação-modelo
e consegue mais de mil por cento de retorno sobre
o investimento |

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Anti-atrition Teleatenção - Antecipando
Fidelização em Resultado |

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Operação
Terceirizada - Receptiva |

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Terra - Suporte bem mais do que
técnico |

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Parceria VR e Softway provando
que união gera excelentes resultados |

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Nível de serviço (%) B2B x Empresarial
x Oi |

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Operação
Terceirizada - Receptiva |
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Souza Cruz Interaction Center realiza
ação de comunicação com revendas
e consegue 30% de aumento nas vendas |

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Central do Universo - Aqui o espaço
é o cliente |

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Campanha Stilo SP é operacionalizada
pela central de relacionamento Fiat |

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Operação
Terceirizada - Receptiva |

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Exportação de Qualidade Made in
Brazil |

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No Banco do Brasil o Atendimento
não tem fronteiras: O denwa arigatou Gozaimasu! |

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ACS - Your Offshore Contact Center |

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Responsabilidade
Social (Empresas Terceirizadas) |
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Valorização da diferença |

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Projeto Master - Empregabilidade
a partir dos 40 anos |
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Central Teleton de Doações - O
Trabalho Voluntário Ajudando Pessoas |

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Universidade Corporativa - Quem
quer, faz! |

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Responsabilidade
Social (Empresas Contratantes) |
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2,2 toneladas de alimentos: mais
que uma campanha, uma competição de amor |

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A virtuosa corrente da empregabilidade
nas comunidades de periferia |

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Como manter aquecidos 750 corações,
gerando 36.000 novas emoções!
Turbinando o trenó do Papai Noel! |

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Serviço
de Atendimento ao Cliente (SAC) |
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Solução Remota - Oi Fixo |

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Modelo de Relacionamento
B2B |

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Renault - A excelência no atendimento
gerando resultado
no setor automobilístico |

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Serviço
de Atendimento ao Público - SAP |

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Central 156 de São
Paulo - Gratuidade impulsiona a maior
central pública de relacionamento com o cidadão
da América do Sul |

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BHTrans - Belo Horizonte caminha
bem informada |

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Fala com a gente, Brasil! |

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Soluções
Tecnológicas - Empresas Terceirizadas |
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O ponto eletrônico como vantagem
estratégica na gestão de pessoas |

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Elektro - Atendimento
sempre ligado |

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Nossa Caixa -
Um banco fora do banco |

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Soluções
Tecnológicas - Empresas de Tecnologia |

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Uma solução brasileira para
gravar na memória |

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Santo da casa faz Miracle |

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Plusinfo - tangibilizando a
transformação de banco de dados em base de conhecimentos |

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Talento
- Operador |

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Leonardo Gustavo Lins Valença
- Case: Localize seus talentos |

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Talento
- Supervisor(a) |

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Sonia Maria Dalefi - Case: Talento
Formando Talentos |

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Talento
- Gerente |

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Ivone de Andrade Vieira - Case:
Ex operadora comanda a maior central pública
da América do Sul |

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PrêmioABT
de Jornalismo |
Karla Veloso - Diário de Pernambuco |
Negócios fechados por
telefone |
Ivo Madoglio - Revista Gestão &
Negócios |
Sim, Eles são capazes! |
Ana Brito (repórter), Jorge Moura
(repórter cinematográfico) e Fernando Lupo (produtor)
- TV Globo |
Essa vaga é minha |
Roberto Madruga - Editora Atlas |
Livro Gestão Moderna
de Call Center & Telemarketing |
Executivo(a)
do Ano |
Agnaldo Calbucci,
Presidente da Atento Brasil |