CASES VENCEDORES SEMINÁRIO EMPRESAS VENCEDORAS PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Cases de Sucesso em Relacionamento com o Cliente
 

Galeria de Fotos - Workshop Realizado em 19/05/2017

Workshop XVII PrêmioABT - Melhores Práticas em Relacionamento com o Cliente
19/05/2017 | Auditório CSU.Contact | Alphaville, SP
Abertura do Workshop
Miriam Garrido, Presidente do IBMR e Diretora da Garrido Marketing lança a 17ª edição do PrêmioABT
Apresentação do case da Gol Linhas Aéreas - “Call Back GOL - Porque quem se importa, Liga de Volta”
Palestrantes: Nivea Diniz, Coordenadora de Qualidade e Renata Ferreira, Gerente de Processos e Gestão da Qualidade
Moderador André Pandolfi, Diretor Executivo Comercial da CSU.Contact
Apresentação do case da Sercom - “Reconquista CSI (Telefônica Vivo)”
Palestrante: Leandro Farias, Coordenador de Operações
Apresentação do case da CSU.Contact - “Insights CSU.Contact”
Palestrante: Leonardo Pelegrino, Gerente de Produtos
Debate entre os participantes com os responsáveis pelos cases apresentados no primeiro bloco
Leandro Farias, Coordenador de Operações da Sercom; Leonardo Pelegrino, Gerente de Produtos da CSU.Contact; Nivea Diniz, Coordenadora de Qualidade e Renata Ferreira, Gerente de Processos e Gestão da Qualidade da Gol
Workshop XVII PrêmioABT - Melhores Práticas em Relacionamento com o Cliente
Coffee Break
Apresentação do case da Sodexo - “Sodexo na Era dos Processos Cognitivos”
Palestrante: José Roberto Martins, Supervisor de Logística
Apresentação do case do Banco Votorantim - “Ouvidoria Digit@l: proporcionando novas experiências de atendimento”
Palestrante: Débora Montalvão, Supervisora de Ouvidoria
Apresentação do case do Grupo Boticário - “Mudança da Jornada de 06h20min para 07h12min, um movimento onde todos ganham”
Palestrante: Simone Fett Vidal, Coordenadora de Relacionamento com o Consumidor
Debate entre os participantes com os responsáveis pelos cases apresentados no primeiro bloco
José Roberto Martins, Supervisor de Logística da Sodexo; Débora Montalvão, Supervisora de Ouvidoria do Banco Votorantim e Simone Fett Vidal, Coordenadora de Relacionamento com o Consumidor do Grupo Boticário
Interação entre os participantes do Workshop
Encerramento do Workshop com Miriam Garrido, Presidente do IBMR e Diretora da Garrido Marketing e André Pandolfi, Diretor Executivo Comercial da CSU.Contact
Sorteio realizado pela CSU.Contact
André Pandolfi, Diretor Executivo Comercial; Milene Rodrigues, Supervisora de Atendimento ao Cliente da DHL Express e Ana Carolina Vaitekaites, Coordenadora de Marketing
André Pandolfi, Diretor Executivo Comercial da Csu.Contact e Marcelo Lins, Presidente da MLA Comunicações
 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO