CASES VENCEDORES SEMINÁRIO EMPRESAS VENCEDORAS PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Seminário PrêmioABT - Excelência no Relacionamento com o Cliente
 
Vídeos
Seminário XIX PrêmioABT | Painel 1
Seminário XIX PrêmioABT | Painel 2
Seminário XIX PrêmioABT | Painel 3
Seminário XIX PrêmioABT | Painel 4
Fotos
Seminário XIX PrêmioABT 2019
Evento realizado em
10/10/2019 no Memorial da América Latina em São Paulo.

Boas Vindas com Miriam Garrido, Presidente da Garrido Marketing.

Miriam Garrido

Abertura do Seminário com Monique Bernardes, Ouvidora do Santander.

Monique Bernardes Miriam Garrido
Miriam Garrido Márcia Pollard Diretora Executiva da BTCC Conexão Cliente.
Rosemiro de Melo, Diretor de TI da BTCC Conexão Client apresentou o case Automatização de captura e tratamento de dados em ambiente Mainframe.

Adenauer Monteiro, Gerente de Suporte de Sistemas da Ticket apresentou o case

Gamification.
Adenauer Monteiro

Graziella Dourado, Superintendente de Qualidade da TEL apresentou o case Gestão Prime.

Graziella Dourado

Leda Maria Angelis, Diretora Comercial e Recursos Humanos da NovaQuest apresentou o case O Match do Recrutamento e Seleção.

Leda Maria Angelis

Valeria Cremm, Gerente de Setor SAC do Banco do Brasil apresentou o case SAC BB " ConverSAComigo.

Valeria Cremm

Gisele Cassia de Oliveira, Gerente de Relacionamento da CSU.Contact apresentou o case Inteligência Artificial mais Inteligência Humana: Transformando Resultados.

Gisele Cassia de Oliveira

Rodrigo Tavares, Diretor de Atendimento a Clientes do PagSeguro apresentou o case "Atendimento Empresas - Encantando clientes e gerando mais negócios.

Rodrigo Tavares

Tiago Freitas, Diretor Comercial da Alldesk

apresentou o case Buyer Persona: Sistema de mapeamento de perfil para alavancagem dos resultados.
Tiago Freitas

Carla Bioagioni, Diretora Técnica da Qualirede

apresentou o case Busca de Vagas: Cuidado que encanta!
Elda Di Donato, Diretora de Transformação Digital e Fernando Pompei, Diretor Comercial e Marketing da Sercom apresentaram o case Uma nova experiência na palma da sua mão.
Palestrantes do primeiro painel do Seminário XIX PrêmioABT 2019.
Rodrigo Tavares, Diretor de Atendimento a Clientes do PagSeguro mediou do segundo painel do Seminário.
Claudete Cordeiro Gomes, Coordenadora de Relacionamento da Veloe apresentou o case A arte de gerar experiências únicas ao cliente.
Daniela Tavares, Gerente de Atendimento da Lenovo apresentou o case Lenovo Way.
Daniella Koncz, Consultora de Desenvolvimento de Negócios da Kainos apresentou o case Voando com autonomia!
Fábio Bittencourt, Diretor de Contact Center do Carrefour apresentou o case USE Carrefour - Unificar, Simplificar e Encantar os Clientes Carrefour - Centro de Excelência de Mídias Sociais.

Carolina Musa, Especialista em Comunicação da Naturgy apresentou o case #SomosNaturgy: a mesma empresa, uma nova energia.

Karina Trevisan, Coordenadora de Relacionamento com Clientes da Riachuelo apresentou o case Atendimento Centrado no Cliente.

Pedro Rezende, CEO e Sócio Fundador da Affix e Alessandra Oliveira, CEO e Sócia Fundadora da Headset apresentaram o case WeIcome Call. Affix feliz em receber você!

Juliana Lorenzetti, Diretora de Novos Negócios da Vik Services apresentou o case Você Amanhã.

Anderson Vieira, Gerente de Relacionamento da Vector apresentou o case CEATE SP: Ressignificando Redes Sociais "A Humanização do atendimento em tempos de bot".

Palestrantes do segundo painel do Seminário XIX PrêmioABT 2019.

Thaysa Starling, Driver Experience Program Manager e Alyson Lira, Líder de Expansão da 99apresentaram o case 99 Experience Truck.

Alyson Lira

Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now apresentou o case Aktie Now atua na implantação de novos processos e soluções Zendesk e inova a área de atendimento ao cliente da Magazine Luiza.

Bruno Stuchi

Júlio Giraldi, Gerente da Experiência do Cliente do Grupo Neoenergia apresentou o case Programa O cliente é tudo pra gente.

Júlio Giraldi André Martinez, CEO da USODIGITAL apresentou o case Omni Customer Service.
André Martinez

George Neiva, Diretor Executivo da VCEdu

apresentou o case Call me now " Retenção Estácio.
George Neiva

Rogério Barreto, Diretor Geral da Proa Tecnologia apresentou o case Sempre à frente!

Rogério Barreto

Denize da Silva, Gerente de Grupo da Central de Relacionamento do Banco do Brasil apresentou o case Não é mais um treinamento de vendas. Mudança de atitude frente aos negócios.

Denize da Silva

Gabriella Bueno, Analista de Sistemas da Paschoalotto apresentou o case Pagou Fácil - Suas contas em dia!

Gabriella Bueno

Marcelo Morilla, Diretor Comercial da Interfile BPO apresentou o case Financiamento de Veículos " Eficiência a serviço da experiência do Cliente.

Marcelo Morilla

Daniela Rocha, Gerente de Operações da Fidelity apresentou o case Vitrine de Atendimento " Assessoria Exclusiva UHV.

Daniela Rocha

Caio Lima, Diretor Comercial da Solve4Me apresentou o case Voxline utiliza Centro de Inteligência Solve4ME para Aumentar Produtividade e Reduzir Custos.

Caio Lima
Israel Tenório, Executivo de RH da Alert Brasil apresentou o case Treinamento Interação Digital Inteligente® - uma forma inovadora de capacitar.

Danielly Bretas, Gerente de Qualidade e Melhoria Contínua da BrasilCenter apresentou o case Programa #SOUQUALIDADE.

Palestrantes do terceiro painel do Seminário XIX PrêmioABT 2019. André Pandolfi, Diretor de Novos Negócios e Marketing da AlmavivA do Brasil mediou o quarto painel do Seminário XIX PrêmioABT.

Mirian Priosti, Superintendente de Gestão da Informação da Alelo apresentou o case Consultor Remoto - Um jeito novo de se relacionar, aprimorando a experiencia do cliente, conectando pessoas e negócios.

Cristiano Francisquini, Supervisor de Ouvidoria do Banco Votorantim apresentou o case Close the Loop: Transformando a jornada do cliente em um relacionamento de longo prazo.

Carolina Azevedo, Gestora de Desenvolvimento de Serviços, Processos & Melhoria Contínua da Indra Brasil apresentou o case Estruturando processos em busca da melhor experiência no atendimento do iFood -Práticas Leane UX.

Aurea Cristina de Souza, Diretora Comercial da Tel & Com apresentou o case Vivo - Projeto Bill Manager.

Thiago Souza, Diretor de Experiência do Cliente da Serasa Consumidor apresentou o case "Consumer Care " A transformação da jornada financeira para o mundo digital.

Honorina Vieira, Gerente de Canais de Atendimento do Banco Mercantil apresentou o case Craques do MB.

Flavia Durre, Gerente Executiva da Mutant apresentou o case Oi - A Monitoria Híbrida e suas implicações na Transformação da Jornada do Cliente.

Francisco Buzatto, Gerente Executivo de Relacionamento Empresas da Algar Telecom

apresentou o case TIC + Uma nova experiência nos serviços de TI.

Marcelo Openheimer, CEO da Meeta Solutions

apresentou o case Cielo 360 " Uma visão direcionada ao cliente.

Diana Patrícia dos Santos, Gerente de Gestão de Pessoas e Performance da Callink

apresentou o case Customer Analytics: um modelo inovador desenvolvido pela Callink para monitoria e análise em tempo real.

Alexsandra Schwab, Gerente de Projetos da Natura apresentou o case Nat - Conectando as Relações.

Palestrantes do quarto painel do Seminário XIX PrêmioABT 2019.  
 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO