PREMIAÇÃO EXECUTIVO DO ANO SEMINÁRIO VENCEDORAS PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Seminário PrêmioABT - Excelência no Relacionamento com o Cliente
 
Boas Vindas com Miriam Garrido, Presidente da Garrido Marketing e do IBMR Abertura do Seminário com Wellington Paes, Diretor de Atendimento ao Cliente da Oi
Altivo Luis Oliveira, CEO do Grupo Elo | Moderador do primeiro painel Alert Brasil - Case Solução Serena - Automação de Atendimento Técnico"
Palestrante: Marcos Roberto Silva
Banco BMG - "Case "Oi, eu sou o Hugo, o intérprete virtual de Libras do BMG"
Palestrante: Flávio Oliveira
Meeta Web Solutions - Case "Transformando dados em estratégias"
Palestrante: Marcelo Openheimer
FS - Case "HERO Proteção Digital"
Palestrante: Luana Palma
Consórcio Unifisa - Case Resolva Aqui! Fale com quem decide"
Palestrante: Eduardo Figueiredo Augusto
Consórcio Unifisa - Case Resolva Aqui! Fale com quem decide"
Palestrante: Fátima Augusto
Univoz Consultoria e Treinamento - Case "URA Humanizada Pravaler - Falando a linguagem do aluno"
Palestrante: Ana Elisa Moreira-Ferreira
Kainos Soluções - Case "Qatar - "Com você voamos mais alto"
Palestrante: Ezequiel Lemes Junior
Way Back - Case "Gestão de Relacionamento em Novos Mercados"
Palestrante: Mariângela Canela
GCC Contact Center - Case "D+ Qualidade"
Palestrante: Carlos Mathias
Wellington Paes, da Oi; Carlos Mathias, da GCC Contact Center e Ana Elisa Moreira Ferreira, da Univoz | Interação entre palestrantes e congressistas
Wellington Paes, da Oi; Flávio Oliveira, do Banco BMG; Carlos Mathias, da GCC Contact Center; Ana Elisa Moreira Ferreira, da Univoz e Marcelo Openheimer, da Meeta Web Roberto Madruga, da ConQuist Soluções
Miriam Garrido | Abertura do segundo painel Helder Cavalcanti, Diretor Comercial Brasil da Aspect | Moderador do segundo painel
Nextel - Case "Colorindo a relação, aqui não tem retenção"
Palestrante: Aline Ferreira
Banco Votorantim - Case "Inteligência Artificial: Melhorando processos, construindo relações e enriquecendo vidas
Palestrante: Fabio Jabur
Alldesk - Case Qualidade All: Excelência no atendimento de Telecoms"
Palestrante: Tiago Freitas
Grupo Elo - Case "Backoffice Jurídico Automatizado - "A caminho de um jurídico eficiente e digital"
Palestrante: Guilherme Pereira
Almawave - Case "Transformação Digital Almawave"
Palestrante: Riemann Cesar
PROA Tecnologia Criativa - Case "Leroy Merlin - Lia, atendendo sua construção"
Palestrante: Ezequiel Lemes Junior
Tel Contact Center - Case "Gestão 4Q"
Palestrante: Graziella Dourado
Banco do Brasil - Case "Game do SAC BB: Inovação com engajamento e resultados"
Palestrante: Eduardo Kalil Hanna
Aline Ferreira, da Nextel; Graziella Dourado, da Tel e Guilherme Pereira, do Grupo Elo | Interação entre palestrantes e congressistas Fabio Jaburx, do Banco Votorantim e Riemann Cesar, da Almawave | Interação entre palestrantes e congressistas
Aline Ferreira, da Nextel e Graziella Dourado, da Tel | Interação entre palestrantes e congressistas FIS - Case "#fastlearning | Beedoo | uma nova forma de capacitação, que traz resultados de qualidade e produtividade"
Palestrante: Juliano Ferreirax
Banco do Brasil - Case "Atendimento estendido ao alcance das suas mãos"
Palestrante: Roberta Blank
BTCC Conexão Cliente - Case "Operação Solidária"
Palestrante: Márcia Pollard
Callink - Case "Team Task: Melhoria na gestão e aumento de produtividade no BackOffice da Claro Brasil"
Palestrante: Raphael Cunha
Omni Soluções Financeiras - Case "Missão Cliente Feliz na Kainos Soluções"
Palestrante: Vânia Amorim Rodrigues
Parla Contact Center - Case "Desenvolvimento em Foco"
Palestrante: Deco Mente
AeC - Case "Pernambucanas protagoniza discurso nas Redes Sociais"
Palestrante: Aline Ferraz
Sercom - Case "Quebrando Barreiras - Atendimento Humanizado sem Roteiro"
Palestrante: Ana Dávalos
Algar Telecom - Case Mais Solução no primeiro contato"
Palestrante: Ana Paula Rodrigues Marques
CSU.Contact - Case "Robô Way: Otimizando um tempo valioso!"
Palestrante: Adria Mara Candido
Deco Menten, da Parla e Roberta Blank, do Banco do Brasil | Interação entre palestrantes e congressistas
Márcia Pollard, da BTCC Conexão Cliente e Adria Mara Candido, da CSU.Contact | Interação entre palestrantes e congressistas 99 - Case "O que nos move é estarmos de portas abertas para você"
Palestrante: Rodrigo Tavares
99 - Case "O que nos move é estarmos de portas abertas para você"
Palestrante: Thaysa Starling
NET | Claro Brasil - Case "Redução de reincidência de queda Móvel"
Palestrante: Janaina Vargas
Virtual Connection - Case "Ensinando a atender com qualidade"
Palestrante: Wecsley Nunes Vieira
Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente | XVIII PrêmioABT
Ticket - Case "Paperless"
Palestrante: Rodrigo Devail
Telefônica | Vivo - Case "Bill Manager Light"
Palestrante: Fabrício Acácio Dantas
Santander - Case "Programa sentindo na pele"
Palestrante: Elisandra Inara de Carvalho
Sabesp - Case "Desafio do Cliente - Inovação, Intraempreendedorismo e Startups"
Palestrante: Denise Figueiredo
Natura - Case "Arquitetura de Engajamento e Desenvolvimento Natura"
Palestrante: Eric Baravelli
DHL Express - Case "Ano da Superação"
Palestrante: Eduardo Rogério Pita
Riachuelo - Case "Abraçando Pessoas e Resgatando Talentos
Palestrante: Lucian Silva de Oliveira
Editora Globo - Case "Na direção para fazer a diferença - Programa de Incentivo Call Center"
Palestrante: Luiz Antonio Barbosa Gomes Angeiras
Rodrigo Tavares e Thaysa Starling, da 99 | Interação entre palestrantes e congressistas Rodrigo Tavares e Thaysa Starling, da 99; Denise Figueiredo, da Sabesp; Rodrigo Devail, da Ticket; Janaina Vargas, da NET | Claro Brasil; Eduardo Rogério Pita, da DHL Express; Eric Baravelli, da Natura e Luiz Antonio Barbosa Gomes Angeiras, da Editora Globo
Encerramento do Seminário com Palestra da Executiva do Ano do XVIII PrêmioABT, Monique Bernardes, Ouvidora do Santander Monique Bernardes
Eduardo Rogério Pita, da DHL Express e Monique Bernardes Thaysa Starling, da 99 e Monique Bernardes
 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO