CASES VENCEDORES SEMINÁRIO EMPRESAS VENCEDORAS PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Seminário PrêmioABT - Excelência no Relacionamento com o Cliente
 

Galeria de Fotos

Congressistas conferem a programação do Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente
Equipe BTCC Conexão Cliente
Primeiro bloco contou com a participação de sete diferentes empresas
Donizete Lima, da OLX, e Ricardo Lopes, da BizPro
Débora Gonçalves, da BTCC Conexão Cliente
Gisele de Castro Marques, da FIS
Congressistas no Seminário
Lucimar Calafiori, da Globo.com
Nivea Barros de Macedo Diniz, da GOL Linhas Aéreas
William Sousa, da Kainos
Juliana Konevalik, da Ticket
Todos os palestrantes do primeiro bloco se reúnem na plenária para interação com os congressistas
Fernanda Navarrete, da CPFL Atende
Integração palestrantes e congressistas
Milene de Camargo, da Gafisa, participou também do Seminário
Nivea Barros de Macedo Diniz, Lucimar Calafiori, Débora Gonçalves, Gisele de Castro Marques, Juliana Konevalik, William Sousa, Donizete Lima e Ricardo Lopes
Marcelo Dutra, da Callink
Mario Cereda, da Coddera
Guilherme Pereira, da Elo Contact Center
Sandra Barros, da PAN Seguros
Arthur Guitarrari, da System Interact
Público acompanha as palestras do segundo bloco, que trouxe a apresentação de sete cases
Eliane Borges, da TMKT
Michele Carriel Nobre, da Bunge
Getúlio Macedo, da BTCC Conexão Cliente
Eliane Borges, Sandra Barros e Mario Cereda
Donizete Lima, da OLX
Integração entre os palestrantes
Milton Soares de Souza, do SESC-SP
Michele Carriel esclarece uma das dúvidas dos congressistas
Eliane Borges, Sandra Barros, Mario Cereda, Guilherme Pereira, Arthur Guitarrari, Marcelo Dutra e Michele Carriel Nobre
Silomar Nascimento, da Virtual Connection
Wecsley Vieira, da Virtual Connection
Helder Cavalcanti, Gerente de Canais da Aspect, mediou o terceiro bloco
Vivian Low, da Abbott
Juliana Mesquita, da Calldesk
Laise Caldas, da Coelba e Neoenergia
Yasmin Pivesso, da CPFL Atende
Leonardo Pelegrino, da CSU Contact
Hilton Jorge Silva Reis, da Indra Brasil
No terceiro bloco, foram apresentados nove cases de sucesso
Daniel Baptistella, da Motiva Contact Center
Virgínia Valério, da SABESP, e Valéria Vaders, da Vocalcom
Fulvio Giovani Murador, da SERCOM
Helder Cavalcanti foi o mediador do terceiro bloco; ao fundo, todos os palestrantes reunidos
Plenária reúne todos palestrantes do terceiro bloco
Yasmin Pivesso participa do debate do público com os palestrantes
Leonardo Pelegrino, Vivian Low, Valéria Vaders, Virgínia Valério, Hilton Jorge Silva Reis, Juliana Mesquita, Fulvio Giovani Murador, Laise Caldas, Silomar Nascimento e Yasmin Pivesso
Cinthya Bento, Débora Montalvao e Fabio Magalhães, todos do Banco Votorantim; Rodrigo Tavares e Luana Guedes, do MercadoLivre
André Pandolfi, Diretor Comercial da CSU Contact, foi responsável por mediar o quarto bloco
Rodrigo Costa Vasconcelos, do Banco do Brasil
Fabio Magalhães, do Banco Votorantim
Público acompanha o quarto bloco do Seminário, que contou com a apresentação de dez cases
Luiz Augusto Dinamarca Barna, da Caixa
Filipi Augusto Cordeiro, da Editora Globo
Simone Fett Vidal, do Grupo Boticário
Juliene Lane Paula, do Grupo Segurador BB e MAPFRE
Luana Guedes, do MercadoLivre
Laise Caldas, da Coelba e Neoenergia
Adriana Michielon, da NET
André Rosa, do Sodexo
Palestrantes do quarto bloco à disposição do público
Leonardo Pelegrino esclarece sua dúvida após acompanhar as palestras do último bloco
Luiz Augusto Dinamarca Barna foi um dos destaques da Plenária
André Pandolfi, André Rosa, Rodrigo Costa Vasconcelos, Luiz Augusto Dinamarca Barna, Juliene Lane Paula, Simone Fett Vidal, Fabio Magalhães, Adriana Michielon, Filipi Augusto Cordeiro, Laise Caldas e Luana Guedes
 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO