PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES CATEGORIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Regulamento XIX PrêmioABT
 
 

REGULAMENTO

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer a importância de Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.

O PrêmioABT tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

Podem concorrer ao PrêmioABT, indústria, comércio, serviços, bancos, seguro, consórcio, cartão de crédito, cobrança, entretenimento, assistência médica, laboratórios clínicos, saúde, telecomunicações, mídia, e-commerce, utilities, varejo e tantos outros.


Cronograma XIX PrêmioABT | 2019

Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019


Inscrições

A inscrição dos cases deve ser efetivada com o preenchimento da Ficha de Inscrição.


Cases

Com o objetivo de padronizar a avaliação dos cases, após o recebimento da ficha de inscrição a empresa inscrita receberá uma Ficha Técnica específica por categoria para apresentação e relato do case e submissão do mesmo.


Categorias

Atendimento por Redes Sociais

Campanhas de Comunicação

Empresa Revelação

Gestão da Qualidade

Gestão de Pessoas

Inovação e Soluções Tecnológicas

Inovação em Processos

Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente

Operações de Atendimento

Responsabilidade Social

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Talentos – Gerente, Supervisor e Operador


Evento de Premiação

A cerimônia de premiação é uma celebração às melhores práticas, reconhecidas e valorizadas neste grande momento, que reúne cerca de 1.200 profissionais de contratantes, terceirizadas e fornecedores que buscam a excelência no relacionamento com o cliente. A entrega dos troféus será realizada no dia 10/10/2019 no Memorial da América Latina em São Paulo e contará com a participação das maiores lideranças do atendimento e relacionamento do Brasil.

Para ver o regulamento completo, clique aqui.


Informações

Garrido Marketing
Tel: (11) 3675-6651/3865-0944
premioabt@garridomarketing.com.br

 

 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO