PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES CATEGORIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Dúvidas Frequentes
 

1. O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

O PrêmioABT é uma realização da Garrido Marketing e do IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento.

Critérios de Participação: Podem concorrer ao PrêmioABT, indústria, comércio, serviços, bancos, seguro, consórcio, cartão de crédito, cobrança, entretenimento, assistência médica, laboratórios clínicos, saúde, telecomunicações, mídia, e-commerce, utilities, varejo e tantos outros.

2. Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?

Inscrições com 40% de desconto: até 30/04/2019
Inscrições com 20% de desconto: até 31/05/2019
Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: Outubro/2019

3. Até quando posso me inscrever no XIX PrêmioABT?

As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019. 

4. Até quando e como entregar o cases?
Os cases devem ser entregues até 10/07/2019 em formato digital (pdf).

5. Como o case deve ser apresentado?
Com o objetivo de padronizar a avaliação dos cases, após o recebimento da ficha de inscrição a empresa inscrita receberá uma Ficha Técnica específica por categoria para apresentação e relato do case e submissão do mesmo.

6. Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações sobre o PrêmioABT?
No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

7. Pode ser inscrito mais de um cases por categoria?
Sim, os participantes do XIX PrêmioABT poderão se inscrever em uma ou mais categorias previstas no Regulamento.

8. Posso inscrever o mesmo cases em mais de uma categoria?
Não. O mesmo cases não poderá ser inscrito em mais de uma categoria.

9. Em qual categoria devo inscrever o meu cases?
Você pode analisar o descritivo por categoria que está disponível no Regulamento no site ou solicitar via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br.
As categorias são: Atendimento por Redes Sociais, Campanhas de Comunicação, Empresa Revelação,
Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas, Inovação e Soluções Tecnológicas, Inovação em Processos, Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente, Operações de Atendimento, Responsabilidade Social, SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e Talentos – Gerente, Supervisor e Operador.

10. Como posso esclarecer dúvidas sobre em qual categoria inscrever meu cases?
Na Garrido Marketing por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

11. Como é o processo de julgamento dos cases do PrêmioABT?
O corpo de jurados analisará as informações apresentadas nos cases inscritos e atribuirá notas de 1 a 10 (um a dez) de acordo com os critérios pré-estabelecidos, que contemplarão a valoração e ponderação com peso equivalente para os seguintes aspectos: adequação do cases à categoria, apresentação e relato do cases, solução estratégica, implementação e resultados.

12. Tem algum investimento para participação no PrêmioABT?
Sim. Todos os valores envolvidos para participação estão descritos no item IX do Regulamento.

13. Como é feito o pagamento?
O pagamento das taxas são realizados via depósito bancário mediante emissão de Nota Fiscal referente.

14. Onde e quando será o evento de premiação?
O evento de premiação será realizado em outubro de 2019. A cerimônia de premiação é uma celebração às melhores práticas, reconhecidas e valorizadas neste grande momento, que reúne cerca de 1.200 profissionais de contratantes, terceirizadas e fornecedores que buscam a excelência no relacionamento com o cliente.

15. Qual a programação do evento de premiação?
A cerimônia de premiação acontece em um auditório. O evento tem início às 19h30 e se encerra às 23h.
19h30 – Recepção dos convidados
21h30 – Final da entrega dos troféus
23h30 – Final do coquetel

16. Quais são os benefícios do PrêmioABT?
Todos as empresas que tiverem seus cases classificados, serão consideradas vencedoras do XIX PrêmioABT e terão direito aos seguintes benefícios:
Selo "Empresa Vencedora XIX PrêmioABT";
• Apresentação de um case vencedor no Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente;
• Cota de 10 (dez) convites para a cerimônia, por case vencedor;
Divulgação do case e da empresa vencedora na cerimônia;
• Ampla divulgação das empresas vencedoras e seus respectivos cases nas redes sociais do PrêmioABT;
Divulgação do case pela assessoria de imprensa;
Divulgação da marca da empresa vencedora e do parceiro na cerimônia de premiação;
• Dois certificados: um em nome da empresa e outro em nome do profissional responsável pelo case vencedor;
Exibição da marca da empresa vencedora nas peças pós-evento;
Troféu Ouro, Prata ou Bronze, personalizado.

17. Como faço para ser patrocinador?
O PrêmioABT representa uma oportunidade única de divulgar a sua marca para um público extremamente qualificado para aplicação nas ações de relacionamento e fidelização de clientes.

Ações customizadas e de network com decisores são estruturadas para oferecer um conjunto de ações que garantem uma presença significativa da marca do patrocinador, que terá ampla participação em toda a comunicação impressa, eletrônica e nas áreas comuns dos eventos.


A Proposta de Patrocínio pode ser solicitada via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br ou por telefone (11) 3675-6651/3865-0944.

18. Como posso obter informações sobre o Seminário Excelência em com o Cliente?
Para informações sobre Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente, entre em contato com a Garrido Marketing (11) 3675-6651/3865-0944 ou premioabt@garridomarketing.com.br.

 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases ão ser entregues até10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições com 40% de desconto: até 30/04/2019
Inscrições com 20% de desconto: até 31/05/2019
Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: Outubro/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO