PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES CATEGORIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Galeria de Fotos
 

XV PrêmioABT

Recepção dos Convidados

Recepção dos Convidados

Execução do Hino Nacional | Auditório FECOMERCIO-SP

Thiago Reis, Mestre de Cerimônias

Abertura do Evento com Miriam Garrido, Presidente da Garrido e do IBMR

As 15+ do PrêmioABT: AES Eletropaulo, Banco Santander, Bradesco, BrasilCenter, BT Call Center, Claro, CSU, Editora Abril, Gas Natural Fenosa, Grupo Algar, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, NET, SKY, Telefônica | Vivo e TIM

Participaram da Homenagem "As 15+ do PrêmioABT" em comemoração aos quinze anos de premiação, as quinze empresas que conquistaram o maior número de troféus nas quinze edições de PrêmioABT, Laurent Delache, Vice Presidente Regional para o Brasil da Aspect e Miguel Cui, Diretor da TMKT Brasil

Ana Paula Rodrigues Marques, Diretora de Relacionamento com Cliente da Algar Telecom

Dayneli Prado, Gerente de Canais de Relacionamento da AES Eletropaulo

Ricardo Ribeiro Leite, Diretor Executivo da CSU

Flavia Monteiro, Coordenadora de Comunicação da Gas Natural Fenosa

Claudia Pires Wharton, Diretora do Sim 24h do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Patricia Guedes, Gerente de Sites Externos da TIM

Daniela Vada, Diretora de Atendimento ao Cliente de Assinaturas da Editora Abril

Celso Tonet, Diretor de Call Center da NET e Claro

Homenagem especial a AACD como "Entidade de Excelência em Relacionamento com Responsabilidade Social"

Angelo Franzão, Diretor de Captação de Recursos da AACD em seu discurso de agradecimento

Angelo Franzão e Miriam Garrido

Alexis Pagliarini, Diretor da FENAPRO; Gustavo do Amaral, Diretor Geral da Prime Contact Center; Renan Milharezi, Coordenador Operacional Campanha SulAmérica; Pedro Renato Eckersdorff, Presidente Executivo da ANATEC e Paulo Rossi, Presidente Executivo da ABAC

Emilio Guimarães Oliveira, CEO e Angelo Caracini, Diretor de Operações da Virtual Connection; Emiliana Resende, Gerente de Televendas NET e equipe

Norah Braga Vasconcelos Barros, Diretora de Atendimento Central Ativos da Fidelity; Sylvia Helal, Gerente Executivo da Bradesco Cartões; Luiz Compagno Junior, Diretor Geral da Fidelity e João Carlos Ribas, Diretor Executivo de Negócios da Fidelity

Paloma Jovelino, Gerente de Operações e Edmundo Passini, Diretor de Operaçõesda CTIS

Luiz Camargo, Country Manager Brasil da Nice; Eduardo Goni, Gerente de Mercado e Natália Weirich, Coordenadora de Portfólio da Sicredi; Jackeline Carvalho, Publisher do Portal IPNews e Afonso Bazolli, Diretor de Parcerias & Relações Comerciais do Blog Televendas e Cobrança

Márcio Pedroso, Gerente Comercial e Gilson Mazzin, Gerente Regional PME da Sodexo

Francisco Buzatto, Gerente de Suporte Corporativo e Ana Paula Rodrigues Marques, Diretora de Relacionamento com Clientes da Algar Telecom

João Pedro Cavalcanti Sant'Anna, Diretor de Planejamento e Estruturação de Canais; Marco Filomeno, Analista de Atendimento Eletrônico da Oi

Eduardo Figueiredo Augusto, Diretor Administrativo e Fátima Augusto, Gerente de Relacionamento do Consórcio Unifisa

Suellen Azanha, Gerente de Treinamento e Luciana Azevedo, Gerente Geral Qualidade & Treinamento da BrasilCenter e Fábio Magalhães, Ouvidor do Banco Votorantim

Rodrigo Gagioti, Gerente Geral de Atendimento ao Cliente da Natura e Flávio Almeida, Superintendente de Operações da CSU

Fábio Magalhães, Ouvidor do Banco Votorantim; Marcos Bonini, Diretor de Relacionamento da Comgas e Edson Pfeiffer, Diretor Comercial CSU Contact

Antonio Carlos Machado, Presidente da ANEFAC; Wanderson Nascimento, Gerente de Atendimento da Dotz e Patricia Pfister, Gerente de Operações da Tivit e Sergio Junqueira Arantes, Publisher da Revista Eventos e do Portal Eventos

 

Aline Leone, Supervisora de Atendimento e Monica Gomes, Diretora de Atendimento da DHL Express

Claudia Pires Wharton, Diretora Sim 24h e Juliene Lane Paula, Coordenadora de Comunicação e Campanhas, do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Fátima Antunes, Gerente de Relacionamento; Márcia Pollard, Diretora Executiva e Leonardo Pereira, Gerente de Relacionamento da BT Call Center

Ana Christina Mascarenhas, Gerente de Eficiência Energética e José Júlio Machado, Gestor de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia

Taylisis Del Debbio, Gerente de Relacionamento da CSU e Nestor Barreto, Gerente de Relacionamento da NET

Rodrigo Gagioti, Gerente Geral de Atendimento ao Cliente da Natura; Ana Gutierres, Gerente de Atendimento da Natura e João Torniero, Gerente de Relacionamento da CSU

Milton Tortella, Diretor de Criação do PrêmioABT; Alessandro Rebello, Gerente Técnico e Luiz Fernando Laurentino dos Santos, Analista de Negócios da Bradesco Seguros e Cida Vasconcelos, Diretora de Marketing da Avaya

Francisco Sarkis, Supervisor de Atendimento e Maria da Glória do Amaral, Gerente Executiva de Customer Service da Sodexo

Renato Barros, Coordenador de Central de Atendimento e Cátia Lopes, Gerente de Centrais de Relacionamento e Suporte da Light

Rodrigo Tavares, Diretor de Customer Experience do MercadoLivre e Elaine Guidotti, Coordenadora de Recursos Humanos da Tokio Marine

Da BT Call Center: Solange Oliveira, Gerente de Endomarketing; Márcia Pollard, Diretora Executiva; Getúlio Macedo e Helbert Luigi, Gerentes de Relacionamento

Clayton Urbano, Gerente de Comunicação Interna e Hugo Vidal, Gerente de Saúde e Segurança e equipe do Grupo Neoenergia

Kendi Sakamoto, Diretor Superintendente Comercial e Marketing da TV Geração Z; Miguel Angel e Christian Feikes Gerentes da Rede de Postos de São Paulo da Petrobras e Ana Dávalos, Diretora de RH da Sercom

Marcus de Barros Pinto, Superintendente de Comunicação Institucional e Sustentabilidade do Grupo Neoenergia e Amine Darzé, Gerente de Comunicação Institucional e Sustentabilidade da Coelba

Flavia Monteiro, Coordenadora de Comunicação da Gas Natural Fenosa

Luciana Marquez, Gerente da área de Customer Relationship Advertising da TIM

Flavio Ditt, Diretor Executivo e Mario Cereda, Gerente de Desenvolvimento da Coddera

Carlos Coelho, que conquistou o título de Talento Operador na quarta edição do PrêmioABT participa da entrega dos troféus ao Talentos do XV PrêmioABT. Na foto: Fernanda Castilho, Gerente Executiva e a Talento Operadora Silmara Mirian Coiradas, da CPFL Atende; Carlos Coelho e Miriam Garrido

Miriam Garrido; Carlos Coelho; Márcia Pollard; o Talento Coordenador Christian Rogério Oliveira; Mailu Carolino, Gerente de Relacionamento da BT Call Center e Helio Magati, Gerente Oi

Miriam Garrido; Carlos Coelho; Márcia Pollard; a Talento Gerente Valéria de Paula Cardoso Aguiar; Débora Gonçalves, Gerente de Relacionamento e Tatiana Rodrigues, Gerente de Operações da BT Call Center

Rafael de Falco, Diretor da Garrido Marketing e IBMR

Milton Tortella e Rafael de Falco homenageiam Miriam Garrido em comemoração ao 15 anos de PrêmioABT

Equipe Garrido Marketing homenageiam Miriam Garrido em comemoração ao 15 anos de PrêmioABT

Claudia Pires Wharton, Diretora do Sim 24h do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre; Luiz Gustavo Marinho, Vice Presidente e Deborah Barra, Presidente da Vector Contact Center e Maria Guiomar Rocha Ribeiro, Diretora da LVK

Alessandro Xavier, Diretor; Lucilene Spinelli, Gerente de RH e Fabíola Ribeiro, Coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento da Quaddra Contact Center

Da BT Call Center: Karen Tzelikis e Andrey Alves, Gerente de Relacionamento; Márcia Pollard, Diretora Executiva e Andrey Alves, Gerente de Relacionamento

Ricardo Lopes Simoni, Diretor de Novos Negócios da BizPro; Da CPFL Atende: Victor Gabriel Buzzo, Auxiliar de Operação; Fernanda Castilho, Gerente Executiva e Laurent Delache, Vice Presidente Regional para o Brasil da Aspect

Ricardo Lopes Simoni; Laurent Delache; Pamela Rocha, Coordenadora de Negócios do Contact Centre e Claudia Freire, Head do Contac Centre do HSBC

Elaine Guidotti, Coordenadora de Recursos Humanos e equipe da Tokio Marine
 

Vania Amorim, Idealizadora e Mantenedora do Portal Blog do Call Center; Paulo Henrique, Diretor Oi; Márcia Pollard, Diretora Executiva e Kallina Sodré, Gerente de Relacionamento da BT Call Center

Carlos Pádua, Vice Presidente de Operações e Charlene Leite, Gerente de Operações da CTIS

Fábia Beraldes, Diretora de Projetos & Processos e Qualidade e Lucélia Costa, Gerente de Qualidade e equipe da Motiva Contact Center

Cristiane França, Gerente de Operações da Chubb; Sebastián Funes, General Manager Brasil da Bosch e equipe e Miguel Luiz Petrilli, Sócio Diretor da IT Mídia

Erika Ferreira, Gerente de Experiência do Cliente da Gol Linhas Aéreas

Andrea Campos, Gerente de Qualidade e Celso Tonet, Diretor de Atendimento da NET

Fabio Magalhães, Ouvidor; Silvia Sanches Di Siervi Galdi, Superintendente de Operações Atacado e Varejo e Wagner Pugliese, Diretor Executivo de Controles Internos e Riscos Operacionais do Banco Votorantim

Valdecir Gobatto, Gerente de Operações e Rubens Schoueri, Diretor de Operações da TMKT; Ana Maria Monteiro, Presidente do Grupo AM3 e Carlos Alberto Nogueira Pires, Diretor CNI/IEL - SP

Da BT Call Center: Débora Gonçalves, Gerente de Relacionamento; Valéria de Paula, Gerente de Operações; Márcia Pollard, Diretora Executiva e Tatiana Rodrigues, Gerentes de Operações

Ana Paula Rodrigues Marques, Diretora de Relacionamento com Clientes da Algar Telecom; Miriam Garrido e Francisco Buzatto, Gerente de Suporte Corporativo da Algar Telecom

Fabio Luis De Paoli, IT Director; Elaine Bertellotti, Sr. eCommerce BIT Program Manager Americas & Brazil e equipe da DHL Express

Gabriel Sales, Diretor da Profashional Editora; Camila Rufino, Supervisor Comercial de Estabelecimentos e Lúcio Dimas, Gerente Comercial PME de Estabelecimentos da Sodexo e Bruno Espírito Santo, Diretor de Clientes da Oi

Luciana Amaral, Superintendente Executiva de Planejamento Corporativo e equipe da Tokio Marine
Letícia Serrão, Especialista de Desenvolvimento e Adriana Teixeira Martinez, Superintendente de Desenvolvimento e Cultura do Grupo Neoenergia
Vinicius Nogueira, Gerente Comercial e Projetos e Gabriel Martins, Gerente de Qualidade da Master Brasil

Miriam Garrido e Laurent Delache fazem a entrega do Certificado aos profissionais mais indicados ao título de Executivo do Ano: Fabio Magalhães de Souza, Ouvidor do Banco Votorantim; Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da NET; Emilio Oliveira, CEO da Virtual Connection; Cátia Lopes de Oliveira, Gerente de Centrais de Relacionamento e Suporte da Light e Márcia Pollard, Diretora Executiva da Oi | BT Call Center

Diogo Morales, Diretor da Uranet e Marcia Fernandes, Gerente Nacional de Relacionamento da Seguros Unimed
Miguel Cícero Terra Lima, Diretor Presidente e Luciana Galvão de Oliveira, Ombudsman da Brasilprev
José Augusto Codesso, Superintendente de Operações; Fernanda Gomes, Supervisora de Treinamento e Qualidade e Tatiane Callado, Supervisora de Call Center e equipe da Assurant

José Jarbas, Diretor Geral da eCRM123; Margareth Ortiz de Camargo, CIO e Maria Cristina Alves Rodrigues Marques, Gerente do Desenvolvimento de Sistemas do Hospital Sírio-Libanês e Douglas Miquelof, Diretor de Educação Executiva do IBMR

 Juliana Pires, Gerente Executiva da Central de Relacionamento e equipe da Netshoes
José Luis Schneedorf Ferreira da Silva, Diretor Comercial e Marketing e Ulisses de Oliveira Campos, Diretor de TI da Europ Assistance
Rodrigo Tavares, Diretor de Customer Experience; Monica Alves, Analista de Comunicação e equipe do MercadoLivre
Jefferson Frauches Viana, Diretor Presidente do Instituto GEOC; Da Oi: João Pedro Cavalcanti Sant'Anna, Diretor de Planejamento e Estruturação de Canais; Olímpio Fernandes, Gerente de Atendimento Eletrônico e equipe; Miguel Cícero Terra Lima, Diretor Presidente da Brasilprev
Patricia Guedes, Gerente de Sites Externos; Isabela Vidal, Consultora Sênior de Sales Operations e equipe da TIM
Da Algar Telecom: Leila Martins, Coordenadora de Relacionamento com Clientes; Germano Cardoso Melo, Coordenador de Projetos Estratégicos; Ana Paula Rodrigues Marques de Oliveira, Diretora de Relacionamento com o Cliente e Marcelo Milken, Gerente Executivo de Gestão por Processos
Paulo Bonilha, Diretor do Portal da Propaganda; da BrasilCenter: Leonardo Alves, Gerente de Planejamento; Anderson Cavalcante, Gerente Geral de Produção e Bruno Caetano, Gerente de Planejamento; Danilo Villalva, Gerente de Negócios do INFI
Renato Búfalo, Diretor de Operações CSU Contact e Otaviano Amantea, Gerente de Atendimento do Banco do Brasil
Thiago Marques, Consultor de Processos de Negócios; Fábia Beraldes, Diretora de Projetos & Processos e Qualidade e equipe da Motiva Contact Center
Luiz Compagno Junior, Diretor Geral; Francisca Holanda Piancó, Diretora de Operações e equipe da Fidelity
Eric Andrade, Diretor da VMX 360º; Celso Tonet, Diretor de Call Center da NET; Claudio Torck e Eric Manoel de Andrade, Diretor da VMX 360º; Rafael de Falco, Diretor da Garrido Marketing
Da BT Call Center: Pablo Magalhães; Francisco Alpendre e Rodrigo de Ávila, Gerentes de Relacionamento e Márcia Pollard, Diretora Executiva
Thiago Vieira de Castro, Diretor de Tecnologia e Marcelo Dutra da Silva, Gerente de Operações da Callink
Leandro Soares, Head of Marketplace do MercadoLivre e Fernando Pompei, Superintendente Gestão de Projetos e Canais do Banco Santander entrega troféu para Fabricio Saad, Diretor de Inovação e Canais Digitais e equipe da Ticket
João Pedro Cavalcanti Sant'Anna, Diretor de Planejamento e Estruturação de Canais; Olímpio Fernandes, Gerente de Atendimento Eletrônico e equipe da Oi
Ezídio Roberto Maran, Superintendente Executivo do Bradesco
Bruno Espírito Santo entrega o troféu de "Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente" para o Grupo Neoenergia
Representante do Grupo Neoenergia faz discurso de agradecimento ao título de "Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente"
Miriam Garrido e Ezídio Roberto Maran entregam o troféu de "Empresa de Excelência em Contact Center" para a CSU
Renato Búfalo, Diretor de Operações CSU Contact em seu discurso de agradecimento ao título de "Empresa de Excelência em Contact Center"
Raphael Duailibi, Vice Presidente de Clientes da SKY entrega o troféu de "Case do Ano" para a equipe do Banco Votorantim
Fábio Magalhães, Ouvidor do Banco Votorantim em seu discurso de agradecimento ao título de "Case do Ano"
Participaram da entrega do prêmio mais esperado da noite, além do o auditor Antonio Vicente da Graça Filho da AVG Auditoria Independente e Miriam Garrido, executivos evencedores em edições anteriores: Celso Tonet (2012); Ana Dávalos (2004); Ana Maria Monteiro (2002); Raphael Duailibi (2010); Miguel Cui (2006); Claudia Pires Wharton (2013); Rodrigo Tavares (2014)
Rodrigo Tavares, consagrado Executivo do Ano de 2014 anuncia o Executivo do Ano de 2015
Márcia Pollard, Diretora Executiva da Oi | BT Call Center recebe o título de "Executivo do Ano" de 2015
 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é respeitado por ser a maior e melhor plataforma de relacionamento B2B2C (Business to Business to Consumer). Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer, pela meritocracia, a importância de Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento da atividade. Cases empresariais são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias da edição.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até (a definir) e os cases poderão ser entregues até (a definir).

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no link www.premioabt.com.br/patrocinio.html ou pode ser solicitada via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br ou por telefone (11) 3675-6651/3865-0944.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site.


Qual o cronograma do PrêmioABT?


Inscrições: a definir
Submissão dos cases: a definir
Julgamento: a definir
Resultado: a definir
Evento de Premiação: a definir
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO