PREMIAÇÃO EXECUTIVO DO ANO SEMINÁRIO VENCEDORAS PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Galeria de Fotos
 

XI PrêmioABT

Recepção dos Convidados no Memorial da América Latina em São Paulo no XIPrêmioABT com os melhores executivos de atendimento e relacionamento com o cliente

http://www.premioabt.com.br/site/../img_site/fotos/historico_11_abt/RCM_3532.JPG

http://www.premioabt.com.br/site/../img_site/fotos/historico_11_abt/RCM_3557.JPG

Karin Santos, Mestre de Cerimônias

Execução do Hino Nacional

Harpa de Cely Rodrigues, com voz de Andrea Costalima

Platéia atenta ao Hino Nacional

Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing em seu discurso sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente

Pedro Renato Eckersdorff, Presidente Executivo da ANATEC; Rodrigo Nardi e Elmo Braz, Coordenadores de Suporte Técnico da NET e Miriam Garrido

Mirian Thizon, Gerente de Pós Venda da Intelbras; Pedro Renato Eckersdorff, da ANATEC; Miriam Garrido e Daniela Duarte, Supervisora de Relacionamento com Cliente da Intelbras

Amelia Souza, Chefe de Serviço de Espontânea da CEG Gas Natural Fenosa; Pedro Renato Eckersdorff, da ANATEC; Miriam Garrido e Katia Repsold, Diretora de Serviços a Clientes Brasil da CEG Gas Natural Fenosa

Katia Repsold, da CEG Gas Natural Fenosa; Miriam Garrido; Kendi Sakamoto, Diretor Superintendente do Programa Clic TV Uol; Daniela Napolitano, Responsável pela área de Serviços a Clientes em São Paulo e Milton Tortella da Tortella Comunicação, Diretor de Criação do PrêmioABT

Dayse da Silva, Gerente da Central de Relacionamento da Seguros Unimed; Miriam Garrido; Dr. Mauri Raphaelli, Diretor de Negócios; Mônica Rodrigues, Líder de Atendimento e Diana Oliveira, Analista de CRM da Seguros Unimed; Kendi Sakamoto e Milton Tortella

Erika Scheepmaker, Gerente de Incentivos da Telefonica; Kendi Sakamoto; Nathara Picoli, Analista de Marketing da Telefonica; Miriam Garrido e Milton Tortella

Antonio Clemente Campanario, Diretor Geral Assistência e Pós Vendas do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre; Kendi Sakamoto; Miriam Garrido; Claudia Pires, Superintendente Executivo da Central de Relacionamento – SIM 24h; Marcelo Anderson da Silva, Gerente Planejamento e Projetos SIM 24h e Mateus Francisco de Silva Santos; Superintendente Executivo de Projetos do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre e Milton Tortella

Pedro Silva, Presidente do IVC; Miriam Garrido e José Roberto Maluf, Publisher da Revista América Economia

Marcelo Guimarães, Supervisor do SAC Stiefel, e Adriane Pereira, Gerente da Central de Relacionamento com o Cliente da GSK; Pedro Silva, do IVC; Camilla Fortunato, Analista de Treinamento e Processos da GSK; Miriam Garrido e José Roberto Maluf, da Revista América Economia

Amelia Souza, da CEG Gas Natural Fenosa; Pedro Silva, do IVC; Miriam Garrido; Katia Repsold, da CEG Gas Natural Fenosa e José Roberto Maluf, da Revista América Economia

Comemoração da Equipe CEG Gas Natural Fenosa

Maria Tereza Pacheco, Gerente da Qualidade da Call; Claudia Pires, do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre; Miriam Garrido; Rodrigo Brighenti, Gerente de Operações da Call e Celso Tonet, Diretor de Operações de Call Center da NET

Bruno José de Abreu, Gerente de Qualidade e Gisele Marques, Diretora de Atendimento da Fidelity; Claudia Pires, do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre; Miriam Garrido e Celso Tonet, da NET

Delson Diniz, Diretor Executivo da Master Brasil; Claudia Pires, do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre; Miriam Garrido; Diego Leite, Diretor Executivo da Master Brasil e Celso Tonet, da NET

Avaldir Oliveira, Presidente da CTIS; Miriam Garrido e Frederico Paredes, Diretor da Lanto Soluções em Gestão Empresarial

Avaldir Oliveira, da CTIS; Miriam Garrido; Frederico Paredes, da Lanto;  Andréia Pedroso, Gerente de Negócios; Renatta Tozzi, Gerente de Vendas e Plínio Brito, Gerente Nacional de Vendas e Canais Eletrônicos da Ticket

Rodrigo Brantes, Gerente da Área de Atendimento do SEBRAE/RJ; Avaldir Oliveira, da CTIS; Miriam Garrido; Wilton da Cruz Victorio, Coordenador da Central de Relacionamento do SEBRAE/RJ; Frederico Paredes, da Lanto e Armando Clemente, Diretor de Produtos e Atendimento do SEBRAE/RJ

Frederico Paredes, da Lanto; Avaldir Oliveira, da CTIS; Miriam Garrido; Antonio Clemente Campanario, Diretor Geral Assistência e Pós Vendas; Claudia Pires; Paulo Rogerio Oreste, Superintendente Executivo de Logística e Maria Cristina Balabanian, Gerente de Assistência 24h do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Comemoração da Equipe do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Miriam Garrido e Adriane Pereira, Gerente de Relacionamento da GSK

Samuel Borghesan, Gerente da i9 Contact Center; Miriam Garrido; Adriane Pereira, da GSK e João Paulo Ribeiro, Diretor da i9 Contact Center

Flávio Godinho, Gerente de Cobrança da Telefonica; Miriam Garrido; Adriane Pereira, da GSK e Robson Marques, Diretor de Planejamento Estratégico e Novos Negócios da Ultracenter

Suhaila Kassem, Coordenadora de Excelência em Relacionamento da Algar Telecom; Miriam Garrido; Adriane Pereira, da GSK e Tiago Hartman, Analista de Negócios e Relacionamento da Algar Telecom

Ezídio Maran, Superintendente Executivo do Bradesco; Miriam Garrido e Maria Guiomar Ribeiro, Presidente da LVK Sistemas

Ezídio Maran, do Bradesco; Antonio Carlos Portela, Superintendente da Telefonica; Miriam Garrido; Maria Guiomar Ribeiro, da LVK e Vladimir Barbieri, Diretor Executivo da Telefonica

Ezídio Maran, do Bradesco; Miriam Garrido; Maria Guiomar Ribeiro, da LVK e Jaqueline Marzola, Gerente de Pós-Venda da Mercedes-Benz

Renato Cuenca, Gerente Executivo de Planning da TIM; Ezídio Maran, do Bradesco; Miriam Garrido; Maria Guiomar Ribeiro, da LVK; Marcos Peixoto, Gerente Executivo de Operações e Sites Externos e Luciana Galluzzi, Gerente Executiva de Processos e Sites Internos da TIM

Luciana Galluzzi, da TIM comemora o Troféu Ouro com o case "TIM: Inovação sem Fronteiras na oferta de qualidade do atendimento ao cliente"

Renato Cuenca, da TIM; Luiz Arnaldo Gurgel, Diretor de Contact Center da CTIS; Miriam Garrido; Viviane Ricci, Diretora Executiva da CTIS e Carlos André Arruda, Diretor Regional CTIS São Paulo

Renato Cuenca, da TIM; Miriam Garrido; Antônio Claudio Tozzo, Superintendente de Recrutamento e Seleção da AlmavivA; Miriam Garrido e Giulio Salomone, Presidente da AlmavivA

Renato Cuenca, da TIM; Jaqueline Sutarelli, Coordenadora de Desenvolvimento Humano e Fernando Cunha, Gerente de Operações da Call e Miriam Garrido

José Augusto Minarelli, Presidente da Lens & Minarelli e Miriam Garrido

José Augusto Minarelli, Presidente da Lens & Minarelli; Marcia Portal, Gerente de Divisão Unidade de Gestão de Canais do Distrito Federal; Vera Lucia Maciel, Gerente da Área de Planejamento Central de Atendimento BB São Paulo; Miriam Garrido e Claudio Rocha, Gerente Geral Central de Atendimento BB São Paulo

Equipe do Banco do Brasil comemora a vitória com o case "Hoje é dia de Formatura! Formatura na CABB: Emoção, integração e resultados"

http://www.premioabt.com.br/site/../img_site/fotos/historico_11_abt/_DFF3728.jpg

Equipe Ampla Energia e Serviços

José Augusto Minarelli, da Lens & Minarelli; Marco Antonio Fincatti, Gerente de Treinamento e Desenvolvimento da SKY e Miriam Garrido

João Carlos Garcia, Presidente da ANEFAC; Miriam Garrido e David Lederman, Presidente da Lederman Consulting e Education

João Carlos Garcia, da ANEFAC; Carina Souza, Coordenadora de Administração de Pessoal da Call; Miriam Garrido; David Lederman e Rafael Miranda, Coordenador de Desenvolvimento Humano da Call

João Carlos Garcia, da ANEFAC; Mateus Francisco de Silva Santos, Superintendente Executivo de Projetos e Antonio Clemente Campanario, do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre; Miriam Garrido; David Lederman; Jose Telles, Analista de Monitoria e Claudia Pires do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Ecleia Fantini, Diretora da Fantini Café, representando a Rose Petenuci Chocolates Finos; Miriam Garridoe Izabel Romeiro, Presidente Executiva da AVAPENET

Adriane Pereira, da GSK - Talento Gerente; Ecleia Fantini; Miriam Garrido, e Izabel Romeiro, da AVAPENET

Rogerio Galvão, Coordenador de Atendimento e Samuel Vieira, Gerente de Relacionamento da NET; Ecleia Fantini; Daniela Pinho, Operadora de Atendimento e Andrea Silveira, Coordenadora de Atendimento e Carlos Alexandre de Souza, Gerente de Atendimento da NET; Miriam Garrido e Izabel Romeiro, da AVAPENET

Roberto Eckersdorff, CEO da AUNICA; Miriam Garridoe Débora Junqueira, Gerente do Call Center da Brasilcenter

Roberto Eckersdorff, da AUNICA; Miriam Garrido; Artur Tavares, Diretor de Marketing e Clientes da AES Eletropaulo; Débora Junqueira, da Brasilcenter; Ricardo Marques, Gerente de Teleatendimento da AES Eletropaulo, Antonio Narvaez, Gerente de SAP CCS da AES Eletropaulo; Sandra Carbone, Coordenadora Técnica de Call Center e Valéria Cristiano, Analista de Negócios da AES Eletropaulo

Roberto Eckersdorff, da AUNICA; Miriam Garrido; Marcelo Salgado, Gerente de Redes Sociais do Bradesco; Débora Junqueira, da Brasilcenter e Ezídio Maran, do Bradesco

Roberto Eckersdorff, da AUNICA; Edna da Silva, Gerente da Área de Qualidade Central de Atendimento BB São Paulo; Marcia Portal, BB Distrito Federal; Claudio Rocha, BB São Paulo; Miriam Garrido e Débora Junqueira, da Brasilcenter

Giuliano Ferreira, Supervisor da Central de Atendimento ao Cliente da Elektro; Andréa Ferrari, Diretora da Conecta Call Center; Miriam Garrido; Sebastião Elias da Silva, Gerente de Atendimento ao Cliente da Elektro e Renato Cuenca, da TIM

Equipe Elektro comemora a vitória do case "Atendimento unificado Elektro"

José Valdir dos Reis, Presidente da Cooperforte, Andréa Ferrari, da Conecta; Miriam Garrido; Lúcia Helena Souza, Gerente de Área do Call Center Receptivo da Cooperforte e Renato Cuenca, da TIM

Leonardo Brito, Técnico Especialista de Serviço ao Cliente da CEG Gas Natural Fenosa; Andréa Ferrari, da Conecta; Miriam Garrido; Katia Repsold, da CEG e Renato Cuenca, da TIM

Ricardo Floresta, Diretor de Atendimento da SKY - Executivo do Ano do XIPrêmioABT; Miriam Garrido e Miguel Cui, Diretor da TMKT

Rosenir Silva, Supervisora do SAC e Adriane Pereira, da GSK; Ricardo Floresta, da SKY; Luciana Leitao, Coordenadora SAC GSK; Miriam Garrido; Miguel Cui, da TMKT e Sandra Souza, Coordenadora de Projetos e Otimização de Processos da GSK

Vera Salgado, Gerente de Atendimento do Itaucred Veículos - Itaú Unibanco; Ricardo Floresta, da SKY; Miriam Garrido; Miguel Cui, da TMKT e Selma Dias Gottschalk, Superintendente de Clientes da Atento

José Miranda Tiago, Gerente Executivo Chefe e Andréia Ferrarese, Gerente Executiva do Bradesco; Ricardo Floresta, da SKY; Miriam Garrido; Miguel Cui, da TMKT e Ezídio Maran, do Bradesco

Filipe Aguiar, Técnico Especialista de Atendimento ao Cliente da CEG Gas Natural Fenosa; Ricardo Floresta, da SKY; Miriam Garrido; Miguel Cui, da TMKT e Katia Repsold, da CEG Gas Natural Fenosa

Ana Fontes, Diretora do Portal ElogieAki; Miriam Garrido e Jackeline Carvalho, Diretora dos Portais IPNews e Meta Análise

Ana Fontes, do Portal ElogieAki; Miriam Garrido; Jackeline Carvalho, dos Portais IPNews e Meta Análise e Marcelo Braga, Diretor de Tecnologia da Plusoft

Débora Junqueira, da Brasilcenter; Ana Fontes, do Portal ElogieAki; Miriam Garrido; Jackeline Carvalho, dos Portais IPNews e Meta Análise e Virgilio Amoras, Gerente de Desenvolvimento e Produção do Call Center de Vila Velha da Brasilcenter

Romeu Dechiare, Diretor Comercial da ddCom; Ana Fontes, do Portal ElogieAki; Artur Pinfildi, Gerente Comercial da ddCom; Miriam Garrido e Jackeline Carvalho, dos Portais IPNews e Meta Análise

Romilda Torres, Coordenadora da Central de Relacionamento do SEBRAE Nacional; Miriam Garrido e Alceu Gandini, Superintendente Comercial da Editora Referência

Romilda Torres, do SEBRAE Nacional; Miriam Garrido; Cristiano Mattos, Gerente de Televendas da NET; Luis Guilherme Prates, Diretor Geral da CSU e Alceu Gandini, da Editora Referência

Diego Leite, Diretor Executivo da Master Brasil; Romilda Torres, do SEBRAE Nacional; Miriam Garrido; Alceu Gandini, da Editora Referência e Delson Diniz, Diretor Executivo da Master Brasil

Romilda Torres, do SEBRAE Nacional; Miriam Garrido; Alceu Gandini, da Editora Referência; Gabriela Abreu, Manager Canal Televendas da TIM; Jorge Viecili, Diretor e Gislaine Arenhart, Gerente de Operações da ABS Brasil e Sabrina Walter, Gerente de Operações e Logística da TIM

Tiago Hartman, Analista de Negócios e Relacionamento da Algar Telecom; Romilda Torres, do SEBRAE Nacional; Suhaila Kassem, Coordenadora de Excelência em Relacionamento da Algar Telecom; Miriam Garrido e Alceu Gandini, da Editora Referência

João Damas, Diretor da Inova Focus e Miriam Garrido

Marcelo Damianci, Gerente Geral do Call Center de Juiz de Fora da Brasilcenter; Carmen Robert, Diretora da Craft; João Damas, da Inova Focus e Miriam Garrido

Wellington Ramalho, Gerente Executivo da TVA; Carmen Robert, da Craft; João Damas, da Inova Focus; Miriam Garrido e Luis Guilherme Prates, Diretor Geral da CSU

Miriam Viecili, Diretora da ABS Brasil; Carmen Robert, da Craft; João Damas, da Inova Focus; Miriam Garrido; Cristiano Roehrs, Coordenador de Pós-Venda da Springer; Gislaine Arenhart, Gerente de Operações e Franco Lüdke, Gerente Executivo da ABS Brasil

Carmen Robert, da Craft; João Damas, da Inova Focus; Viviane Ricci, Diretora Executiva da CTIS; Miriam Garrido; Luiz Arnaldo Gurgel, Diretor de Contact Center e Carlos André Arruda, Diretor Regional de São Paulo da CTIS

Giulio Salomone da AlmavivA do Brasil e Miriam Garrido

Giulio Salomone, da AlmavivA; Claudia Souza, Gerente da Telefonica e Miriam Garrido

Giulio Salomone, da AlmavivA; Patricia Bagatini, Gerente de Vendas da Credicard e Miriam Garrido

Giulio Salomone, da AlmavivA; Ricardo Floresta, da SKY; Miriam Garrido e Elda di Donato, Gerente de Rentabilidade da SKY

André Palha, Gerente Geral da Tivit; Miguel Ignátios, Presidente da ADVB; Fernanda Cinelli, Gerente de Relacionamento da NET; Miriam Garrido e Celso Tonet, Diretor de Operações de Call Center da NET

Ezídio Maran, do Banco Bradesco; Miriam Garrido; José Miranda Tiago, Gerente Executivo Chefe e Daniel Pereira de Castro, Gerente Executivo do Bradesco e Miguel Ignátios, da ADVB

Miguel Ignátios, da ADVB; Antonio Clemente Campanario, Diretor Geral Assistência e Pós Vendas do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre; Miriam Garrido; Claudia Pires, SIM 24h; Simone Silva, Gerente de SAC e Paulo Rogerio Oreste, Superintendente Executivo de Logística do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Miriam Garrido cumprimenta Dr. Marcos Gonçalves, Presidente da FENAVAPE pelo título de “Empresa Revelação” concedido à AVAPENET

Dr. Marcos Gonçalves, Presidente da FENAVAPE

Giulio Salomone, Presidente da AlmavivA do Brasil anuncia o "Case do Ano" do XIPrêmioABT

Elda di Donato, da SKY; Giulio Salomone, da AlmavivA; Miriam Garrido e Ricardo Floresta, da SKY

Elda di Donato, e Ricardo Floresta, da SKY recebem o troféu de Case de Excelência em Relacionamento com o Cliente "VC SKY: A máquina de vendas da SKY"

CTIS Tecnologia recebeu o troféu de “Empresa de Excelência em Contact Center”. Na foto José Valdir dos Reis, Presidente da CTIS e Miriam Garrido

José Valdir dos Reis, Presidente da CTIS

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre recebeu o troféu de "Empresa de Excelência no Relacionamento com o Cliente". Na foto Antonio Clemente Campanario, Diretor Geral de Assistência e Pós Vendas; Miriam Garrido e Claudia Pires, Superintendente Executivo da Central de Relacionamento – SIM 24h

Claudia Pires e Antonio Clemente Campanario, do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Equipe Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Aline Souza do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre e Miriam Garrido

Diana Oliveira, Analista de CRM da Seguros Unimed e Miriam Garrido

Miguel Cui, Diretor da TMKT; Ana Dávalos, CEO da Quantum Assessment; Raphael Ribeiro Duailibi, Diretor Executivo de Atendimento ao Cliente Corporativo da Telefonica e Executivo do Ano do PrêmioABT em 2010; Miriam Garrido e Antonio Vicente da Graça da AVG Auditoria Independente

Raphael Duailibi, consagrado Executivo do Ano de 2010 anuncia o "Executivo do Ano" do XIPrêmioABT

Miguel Cui, da TMKT; Ana Dávalos, da Quantum Assessment; Miriam Garrido; Antonio Vicente da Graça, da AVG Auditoria Independente e Raphael Ribeiro Duailibi, da Telefonica com Ricardo Floresta que recebe o título de "Executivo do Ano" do XIPrêmioABT

Ricardo Floresta, Diretor de Atendimento da SKY recebe o título de "Executivo do Ano" do XIPrêmioABT

Equipe da SKY comemora a vitória de Ricardo Floresta pelo título de "Executivo do Ano" do XIPrêmioABT

Ricardo Floresta, Diretor de Atendimento da SKY recebe o título de "Executivo do Ano" do XIPrêmioABT

Equipe Mercedes-Benz

Equipe NET

Equipe Bradesco

Equipe CEG Gás Natural Fenosa

Equipe Ampla

Equipe SKY

Equipe Call

Equipe ddCom

Equipe SKY

Coquetel de Confraternização

Equipe Banco do Brasil

Equipe TIM

Equipe Bradesco

Equipe SKY

Celso Tonet, Diretor de Operações de Call Center da Net e Miriam Garrido

Equipe NET

Equipe ABS Brasil

Eduardo Gutierrez, Diretor da Craft e Rafael de Falco, Diretor da Garrido Marketing

Ricardo Floresta, da SKY e Miriam Garrido

Miriam Garrido e Ezídio Maran, do Bradesco

Eduardo Gutierrez e Carmen Robert, da Craft e Miriam Garrido

Equipe ABS Brasil

Arthur Elias, Coordenador Técnico e Daniel Magon, Assessor Técnico do Futebol Feminino do Centro Olímpico de São Paulo e Miriam Garrido

Eduardo Gutierrez, da Craft; Maria Guiomar Ribeiro, da LVK e Carmen Robert, da Craft

Maria Guiomar Ribeiro, da LVK Sistemas; Miriam Garrido e Ricardo Baccarelli, Diretor Técnico da LVK

Banco do Brasil

Equipe NET

Maria Guiomar Ribeiro, da LVK; Ana Dávalos, da Quantum Assessment e Miriam Garrido

Equipe i9 Contact Cennter

Equipe SKY

Equipe Intelbras

Equipe Ampla

Equipe AES Eletropaulo

Equipe Telefonica

Equipe SKY

Equipe Seguros Unimed

Equipe Telefonica

Equipe Brasilcenter

http://www.premioabt.com.br/site/../img_site/fotos/historico_11_abt/RCM_4353.JPG

Equipe SKY

Equipe Garrido Marketing
11 anos de PrêmioABT - A Arte de Praticar a Excelência no Relacionamento
 
Fotos: Diogo Figueiredo | Ronaldo Milagres
 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO