PREMIAÇÃO EXECUTIVO DO ANO SEMINÁRIO VENCEDORAS PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Galeria de Fotos
 

X PrêmioABT

Vista geral do foyer do memorial da América Latina em São Paulo no décimo PrêmioABT com os melhores executivos de atendimento e relacionamento com o cliente Vista geral do foyer do memorial da América Latina em São Paulo no décimo PrêmioABT com os melhores executivos de atendimento e relacionamento com o cliente

Platéia atenta ao Hino Nacional

Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing em seu discurso sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente

Auditório atento à entrega dos melhores cases de atendimento e relacionamento com o cliente

Marcelo Milagre, Diretor de Atendimento da Fidelity; Raphael Duailibi, Diretor Executivo de Atendimento ao Cliente da Telefonica; Kendi Sakamoto, Diretor da Kendi Sakamoto Contact Center Consulting, Guilherme Porto, Presidente da Plusoft; Celina Gazeti, Diretora da Vox Solutions e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

Celina Gazeti, Diretora da Vox Solutions; Monica Figueiro e Guilherme Luz da AeC Contact Center

Marco Aurélio, Gerente Operacional; Lúcio Máximo Coiro, Gerente Geral; Cristiane Di Franco, Auditoria  de Sistemas; Bruno Bernert, Gerente de Comunicação e Marketing, todos da Services Cobranças; Guilherme Porto, Presidente da Plusoft e Sintia Ferreira Henrique, Gerente de Controle de Qualidade da Services Cobranças

Roberto Junior de Antoni, Superintendente de Sinistros Vida; Maria Cristina de Lima Balabanian, Gerente de Operação; Bento Aparicio Zanzini, Vice Presidente de Vida e Previdência, tosos da MAPFRE Seguros e  Kendi Sakamoto, Diretor da Kendi Sakamoto Contact Center Consulting

Sebastião Elias, Gerente de Atendimento ao Cliente da Elektro; Nilza Montanari, Comunicação e Responsabilidade Empresarial da Elektro e Raphael Duailibi, Diretor Executivo de Atendimento ao Cliente da Telefonica

Marcelo Milagre, Diretor de Atendimento da Fidelity; Ana Maria Schneider, Especialista em Sustentabilidade do Instituto EDP; Olga Naomi, Gestora Executiva de Relacionamento com Clientes do Instituto EDP; Raphael Duailibi, Diretor Executivo de Atendimento ao Cliente da Telefonica e Kendi Sakamoto, Diretor da Kendi Sakamoto Contact Center Consulting

Lúcio André Correia, Diretor de Atendimento Técnico da Telefonica; Giulio Salomone, Presidente da Almaviva e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

Marcos Alexandre Rodrigues Peixoto, Diretoria Customer Operations da TIM; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Matteo Marchiori, Diretor de Operações da Almaviva

Getúlio Macedo e Adriano Velloso da AeC contact Center;  Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Shirlei Rodrigues da AeC da AeC Contact Center

José Roberto Maluf, Presidente da Spring Editora;Laurent Delache, Diretor Geral da Genesys Brasil; Profª Celia Marcondes, Diretora de Educação Executiva da ESPM, Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e  Renatta Tozzi, da Gerência de Desenvolvimento de Negócios PME da Ticket

Valderez Lendines, Gerente Operacional da Prime Contact Center; Profª Celia Marcondes, Diretora de Educação Executiva da ESPM; Rogerio Meneguine, Gerente Operacional; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Renatta Tozzi, da Gerência de Desenvolvimento de Negócios PME da Ticket

Giulio Salomone, Presidente da Almaviva; Renatta Tozzi, da Gerência de Desenvolvimento de Negócios PME da Ticket; Simone Andreia Coneglian, Analista de Gestão de Base NET e Roberto Ribeiro, Diretor Comercial da Almaviva

Andrew Frank Storfer, Presidente da ANEFAC; José Roberto Maluf, Presidente da Spring Editora; Laurent Delache, Diretor Geral da Genesys Brasil; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Ruy Trida, Diretor da Call Contact Center

Paulo Sérgio de Moraes, Supervisor de Atendimento Técnico e Luiz Fernando Barcellos, Vice Presidente, ambos da SKY

Laurent Delache, Diretor Geral da Genesys Brasil; Cristina Passos, Gerente do SAC da SKY; Ricardo Floresta, Gerente de Atendimento da SKY e José Roberto Maluf, Presidente da Spring Editora;. Aos fundos: José Jairo Santos Martins, Presidente da SUCESU São Paulo; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Ruy Trida, Diretor da Call Contact Center

Daniel Pereira Castro, Gerente Executivo do Bradesco; Andrew Frank Storfer, Presidente da ANEFAC; Ezidio Roberto Maran, Superintendente Executivo e José Miranda Tiago, Gerente Executivo, ambos do Bradesco

Ruy Trida, Diretor da Call Contact Center; Marco Dyodi Takahashi, Diretor de Estratégia e Gestão de Atendimento e Martha Pianca Rodrigues, Gerente de Relacionamento, ambos da NET

Emilia do Carmo Coelho, Gerente de Churn da SKY; Jairo Martins, Presidente da SUCESU São Paulo; Adriana Santos Barivieri, Gerente de Negociação e Vitor Roberto Tioqueta, Diretor de Gestão e Produção, ambos da SKY

Cristiane Almeida, Gestora da Central de Relacionamento e Renata Borges Todescato, Gerente da Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae Paraná; Ruy Trida, Diretor da Call Contact Center; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Jairo Martins, Presidente da SUCESU São Paulo

Silvia Rossetto, Gerente Geral da Central de Atendimento do Banco do Brasil; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing; Gloria Helena Papalardo, Assessora da Proexport – Agência de Promoción de Exportaciones, Inversión y Turismo da Colombia, e Rafael de Falco Netto, Sócio e Diretor da Garrido Marketing

Rafael de Falco Netto, Sócio e Diretor da Garrido Marketing e equipe AeC Contact Center

Gloria Helena Papalardo, Assessora da Proexport – Agência de Promoción de Exportaciones, Inversión y Turismo da Colombia; Suhaila Kassem, Coordenadora de Excelência em Relacionamento e Márcio Estefan, Diretor Comercial de Empresas, ambos da Algar Telecom

Karina Oliveira, Gerente de CRM e Gustavo Nobile, Coordenador de CRM, ambos do Magazine Luiza e Silvia Rossetto, Gerente Geral da Central de Atendimento do Banco do Brasil. Ao fundo: Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing; Gloria Helena Papalardo, Assessora da Proexport – Agência de Promoción de Exportaciones, Inversión y Turismo da Colombia

Gloria Helena Papalardo, Assessora da Proexport – Agência de Promoción de Exportaciones, Inversión y Turismo da Colombia; Silvia Rossetto, Gerente Geral da Central de Atendimento do Banco do Brasil; Cláudia Pires Rodrigues Wharton, Diretora da Central de Relacionamento; Dirceu Tiegs, Vice Presidente de Mercado e Desenvolvimento da Rede e Luiz Glicério Da Costa Cabral, Gerente de Relacionamento e Negócios, da MAPFRE Seguros

Adriane Pereira, Gerente do Call Center & Medical Information da GSK; Miriam Garrido e Rafael de Falco Neto, Diretores da da Garrido Marketing; Ana Xavier, Assessora Científica e Raquel Portela, Coordenadora do Medical Information da GSK

Ezidio Roberto Maran, Superintendente Executivo do Bradesco; Márcio Estefan, Diretor Comercial de Empresas; Suhaila Kassem, Coordenadora de Excelência em Relacionamento e Raquel Figueiredo, Analista de Marketing, todos da Algar Telecom

Ezidio Roberto Maran, Superintendente Executivo do Bradesco; Ana Maria Monteiro, Presidente do Grupo AM3; Soraia Lemos, Gerente Executiva e Guilherme  Luz, Sócio Diretor, todos da da AeC Contact Center

Fernando Pompei, Gerente Executivo do Grupo Santander; Ana Maria Monteiro, Presidente do Grupo AM3; Anacleto Ângelo Ortigara, Diretor Técnico do Sebrae Santa Catarina; Marta Folha, Gerente de Empreendedorismo e Inovação do Sebrae Rio Grande do Sul e Renata Borges Todescato, Gerente da Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae Paraná

Mauro Marinho Campos, Gerente de Atendimento da CEMIG; Ezidio Roberto Maran, Superintendente Executivo do Bradesco; Luiz Fernando Silva, Agente de Comercialização da CEMIG e Fernando Pompei, Gerente Executivo do Grupo Santander

na Maria Monteiro, Presidente do Grupo AM3; Roseli Parrella, Diretora de Capital Humano e Marina Cairo, Consultora de Capital Humano, ambas da SKY

Alicia Molano, diretora da AM2 da Espanha; Zenaide Pereira, Operadora de Telemarketing e Rodrigo Brighenti, Gerente, ambos da da Call Contact Center Filial Paulínia-SP

Angela Sardelli, diretora da VOX Solution; Aluízio Heládio, Supervisor de Operações e Maria Tereza Pacheco, Coordenadora da Qualidade, ambos da Call Contact Center

André Meissner, Diretor da Rose Petenuci Biscoitos e Chocolates e Fabiana dos Reis, Coordenadora de Operações da da Call Contact Center

Mariluz Silva Freitas, Especialista de Processos e Qualidade; Maria de Fátima Rodrigues, Gerente Geral Call Center Goiânia e Renata Guimarães, Gerente de Gestão de Processos e Qualidade, todas da Brasilcenter e Milton Tortella, Diretor da Tortella Comunicação e Diretor de Criação do PrêmioABT

Vista do Auditório Simón Bolivar no Memorial da América Latina em São Paulo

Alberto Albano Neto, Gestor de Contact Center da System Marketing; Silvia Cury, Presidente da AVAPE, Mauricio Guitarrari, Diretor de Projetos da System Marketing e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

Silvia Cury, Presidente da AVAPE;  Fábio Bisacchi, Sócio Diretor da Motiva Contact Center; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Gustavo Maricato, Sócio Diretor da Motiva Contact Center

Silvia Cury, Presidente da AVAPE;  Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Ezidio Roberto Maran, Superintendente Executivo do Bradesco

Paulo Sérgio de Moraes, Supervisor de Atendimento Técnico da SKY; Silvia Cury, Presidente da AVAPE e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

Dirceu Tiegs, Vice Presidente de Mercado e Desenvolvimento da Rede; Fernando Cezar Barbieri, Gerente de Controle e Qualidade Estratégica, ambos da MAPFRE Seguros;  Silvia Cury, Presidente da AVAPE;  Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Cláudia Pires Rodrigues Wharton, Diretora da Central de Relacionamento da MAPFRE Seguros

Carla Marques, Gerente Executiva e Marco Antonio Nascimento, ambos da AeC Contact Center; Silvia Cury, Presidente da AVAPE e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

Márcio Estefan, Diretor Comercial de Empresas da Algar Telecom; Silvia Cury, Presidente da AVAPE; Suhaila Kassem, Coordenadora de Excelência em Relacionamento da Algar Telecom; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Tiago Hartman, Analista de Marketing da Algar Telecom

Silvia Cury, Presidente da AVAPE; Luciana Galluzzi, Gerente Executiva da TIM Brasil e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

André Lopes, Diretor Adjunto de Auto Regulação e Relações com o Cliente da FEBRABAN e equipe da Cooperforte

Miguel Cui, Diretor da Brasil Solution; Anderson Pereira, Gerente de Operação, Cláudia Pires Rodrigues Wharton, Diretora da Central de Relacionamento e Dirceu Tiegs, Vice Presidente de Mercado e Desenvolvimento da Rede, todos da MAPFRE Seguros

Katia Valente, Professora de MBA da FGV e da Pós da ESPM e Diretora da K2 Marketing e Comunicação e Klaus Werner Goede, Gerente de Pós-Venda da Mercedes-Benz

André Lopes, Diretor Adjunto de Auto Regulação e Relações com o Cliente da FEBRABAN e Luciana Galluzzi, Gerente Executiva da TIM Brasil

André Lopes, Diretor Adjunto de Auto Regulação e Relações com o Cliente da FEBRABAN; Camilla Fortunato, Analista de Treinamento e Sandra Souza, Coordenadora de Processos e Projetos, ambas da GSK; Katia Valente, Professora de MBA da FGV e da Pós da ESPM e Diretora da K2 Marketing e Comunicação; Miguel Cui, Diretor da Brasil Solution e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

Celso Matheus, Gerente Executivo e Mariana Mascarenhas, ambos da AeC Contact Center e Helvio dos Santos, Diretor da Lanto

Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Édson Lobo, Gerente Executivo de Relacionamento com Clientes da Comunix

Marcelo Braga, Diretor de Tecnologia da Plusoft e Maria Guiomar Rocha Ribeiro, Diretora da LVK

Bruno Roma, Coordenador Central de Atendimento ao Cliente da Elektro; Renato Gomes , CEO da Voran e Maria Guiomar Rocha Ribeiro, Diretora da LVK

Helvio dos Santos, Diretor da Lanto e Mordechai Marcus Guertzenstein, Diretor do Atendimento Comercial da Telefonica e equipe

Angela Mouro, Gerente de Automação; Ricardo Floresta, Gerente de Atendimento da SKY e Maria Guiomar Rocha Ribeiro, Diretora da LVK

Luiz Petrachi, Gerente Executivo da AeC Contact Center e equipe; Antonio A. Caran Filho; Presidente do IPSEMG; e Elvio dos Santos, Diretor da Lanto

Maria Guiomar Rocha Ribeiro, Diretora da LVK; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing; Elvio dos Santos, Diretor da Lanto; Rodrigo Giacomitti, Coordenador da Central de Atendimento à Mulher e Márcio Menezes, Gerente Comercial da Call Contact Center, Filial São Paulo

Maria Guiomar Rocha Ribeiro, Diretora da LVK; Paulo Roberto de Castro Mesquita, Diretor de Instancias Externas e Novos Canais de Atendimento e Juan Pablo Concha Puigrredón, Gerente de Lojas, ambos da Telefonica

Romilda Torres, Coordenadora da Central de Relacionamento da Call Center e Andrea Ferrari, Consultora, ambas do Sebrae Nacional; Maria Guiomar Rocha Ribeiro, Diretora da LVK; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing; Elvio dos Santos, Diretor da Lanto

Vanderlei Florenzano, Diretor  da Florenzano Marketing e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

Viviane Abrahão, Chefe de Serviço a Clientes da CEG e CEG Rio; Vanderlei Florenzano, Diretor da Florenzano Marketing; Roberta Gioseffi, Responsável pelo Teleatendimento da CEG e CEG Rio; Bruno Armbrust, Presidente da Gás Natural Brasil;  Pedro Renato Eckersdorff, Presidente Executivo da Anatec e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

Vanderlei Florenzano, Diretor da Florenzano Marketing; Pedro Renato Eckersdorff, Presidente Executivo da Anatec e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing; Clemson Otero, Especialista Sênior de Atendimento a Clientes da Fiat; Debora Fontenelle, Diretora da SC Serviços ao Consumidor e Diogo Morales, Diretor Comercial da Tellus Latino America

Lúcio André Correia, Diretor de Atendimento Técnico e Raphael Duailibi, Diretor Executivo, ambos da Telefonica; Vanderlei Florenzano, Diretor da Florenzano Marketing; Pedro Renato Eckersdorff, Presidente Executivo da Anatec; Debora Fontenelle, Diretora da SC Serviços ao Consumidor; Diogo Morales, Diretor Comercial da Tellus Latino America; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Equipe da Telefonica

Vanderlei Florenzano, Diretor da Florenzano Marketing; Pedro Renato Eckersdorff, Presidente Executivo da Anatec; Debora Fontenelle, Diretora da SC Serviços ao Consumidor e Diogo Morales, Diretor Comercial da Tellus Latino America. Ao centro: Luciana Leitão, Coordenadora do Call Center e Adriane Pereira, Gerente do Call Center & Medical Information, ambas da GSK e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

Luciana Alvarez Pedroso, Gerente de Comunicação; Jorge Luiz Busato, Vice Presidente de Distribuição, ambos da AES Eletropaulo; Diogo Morales, Diretor Comercial da Tellus Latino America e Ricardo Martins Marques, Gerente de Call Center, da AES Eletropaulo

Marcelo Salgado, Chefe de Serviço; Marta Marchetti Moisés, Gerente Executiva e Ezidio Roberto Maran, Superintendente Executivo, todos do Bradesco

Da Telefônica: Ricardo Carelli, Consultor da Gerência de Relacionamento Online; Jodeilta Cardoso de Lima Candido, Coordenadora das Equipes de BackOffice do Canal Online e Mídias Sociais e Vanderlei Florenzano, Diretor da Florenzano Marketing

Dirceu Tiegs, Vice Presidente de Mercado e Desenvolvimento da Rede da MAPFRE Seguros; Diego Leite, Diretor Executivo de Operações e Delson Diniz Junior, Diretor Executivo Comercial, ambos da Master Brasil e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

Equipe da Algar Telecom que conquistou o título de "Melhor Empresa de Call Center"

Equipe da SKY que conquistou o título de “Melhor Empresa em Relacionamento com o Cliente”

Márcio Estefan, Diretor Comercial de Empresas da Algar Telecom

Ricardo Floresta, Gerente de Atendimento da SKY

Dirceu Tiegs, Vice Presidente de Mercado e Desenvolvimento da Rede da MAPFRE Seguros; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Equipe da TIM Brasil que conquistou o título de "Case do Ano"

Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing; Andrew Frank Storfer, Presidente da ANEFAC que conquistou o título de "Entidade de Excelência no Relacionamento com o Cliente" e Dirceu Tiegs, Vice Presidente de Mercado e Desenvolvimento da Rede da MAPFRE Seguros

Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing; Guilherme Rocha, Presidente da System Marketing; Antônio Vicente da Graça Filho, Auditor; Ana Maria Moreira Monteiro, Presidente do Grupo AM3 e Miguel Cui, Diretor da Brasil Solution

Antônio Vicente da Graça Filho, Auditor; Ana Maria Moreira Monteiro, Presidente do Grupo AM3; Miguel Cui, Diretor da Brasil Solution;  Guilherme Rocha, Presidente da System Marketing; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing o "Executivo do Ano" Raphael Duailibi, Diretor Executivo de Atendimento ao Cliente da Telefonica

Raphael Duailibi, Diretor Executivo de Atendimento ao Cliente da Telefonica, "Executivo do Ano"

Antônio Vicente da Graça Filho, Auditor; Ana Maria Moreira Monteiro, Presidente do Grupo AM3; Miguel Cui, Diretor da Brasil Solution;  Guilherme Rocha, Presidente da System Marketing; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing o "Executivo do Ano" Raphael Duailibi, Diretor Executivo de Atendimento ao Cliente da Telefonica

TIM sorteou 5 iPhones 4 no evento

10 anos de PrêmioABT - Pioneiro na valorização da excelência no relacionamento com o cliente

10 anos de PrêmioABT - Pioneiro na valorização da excelência no relacionamento com o cliente

Equipe GSK

Equipe Elektro

Equipe Algar Telecom

Equipe AeC Contact Center

Equipe MAPFRE Seguros

Equipe System Marketing

Coquetel de Confraternização

Stand AVAPE -NET

Equipe GSK e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

O"Executivo do Ano" Raphael Duailibi, Diretor Executivo de Atendimento ao Cliente da Telefonica e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

Silvia Rossetto, Gerente Geral da Central de Atendimento do Banco do Brasil; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Marcia Freitas de Paula, Vice Presidente Mercado e Desenvolvimento da Rede da MAPFRE Seguros

Miriam Krongold Schmidt e Adriana Piraíno Sansiviero, da FPK Advogados e Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing

Equipe TIM Brasil

Rafael de Falco Netto, Diretor da Garrido Marketing; Esperanza OCampo, Consultora do Instituto Mexicano de Telemarketing e Presidente da EEVAC e Alicia Molano, diretora da AM2 da Espanha

Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing; Líria Tavares e Kátia Lonhi, Consultoras e Sergio Ornelas, Gerente Administrativo da Strattner

Equipe Garrido Marketing

Daniel Magon; Tatiana Garrido; Miriam Garrido; Rafael de Falco Netto; Guilherme Garrido e Melissa Robert

Equipe SKY

Equipe Telefonica

Equipe Sebrae

Equipe TIM

Equipe Net Serviços

Fernando Ribeiro, Gerente de TI da LVK Sistemas; Miriam Garrido, Diretora da Garrido Marketing e Ricardo Baccarelli, Diretor da LVK Sistemas

 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO