PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES CATEGORIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Galeria de Fotos
 

II PrêmioABT

Auditório Clube Monte Líbano

Pedro Renato Eckersdorff, Presidente da ABT

Cristina Píton e Wanda Cristina Sanches, Consultoras de Negócios e Ana Maria Moreira Monteiro, Presidente do Grupo Am3 e Abaetê Azevedo, Presidente da Rapp Colins

Gustavo Masculi, Gerente da Central de Atendimento da ACS; Ana Maria Leandro, Diretora da AML e Cristiano de Oliveira, Analista de Tráfego da ACS

Alex Periscinoto, Diretor do SECOM e Maria Aparecida Garcia, Diretora de Talentos Humanos da ACS

Carlos Umberto Allegretti, Vice-Presidente da ABT; Pedro Renato Eckersdorff, Presidente da ABT; Ricardo de Barros Saad, Presidente da Sercom; Oscar Soares, Presidente do Sintelmark e Fábio Vargas, Diretor Executivo da Som Livre

Henrique Melo, Engenheiro de Sistemas da ACS; Carlos Umberto Allegretti, Vice-Presidente da ABT; Pedro Renato Eckersdorff, Presidente da ABT; José Luiz Sanches, Vice-Presidente da ABT e Wendercley de Souza, Data Base Administrator da ACS

Antonio Costa Filho, Diretor da Gazeta Mercantil; Daniela Horta, Gerente de Serviços e Relacionamento do Banco Fiat; Newton Marchioni, Diretor de Projetos da Impacto Telemarketing e Norma Lúcia Ribeiro, Supervisora de Telemarketing do Banco Fiat

Abaetê Azevedo, Presidente da Rapp Collins e Walter Salvo Rosa, Diretor Executivo da Padrão Editorial

Marcio Vieira Recalde, Gerente de Centralizadora da Caixa; Ana Donata Borba, Gerente Operacional da Caixa; Júlio Xavier, Gerente da AON; Renato Fogagnoli, Diretor Comercial da Tecplan e Rosely Jorge, Consultora da Axis Consultoria

Martin Hackett, Presidente da Atento; Antoninho Borghi, Vice-Presidente da Eletropaulo e Júlio Xavier - Gerente da AON

Alexandra Periscinoto, Diretora da SPCOM; José Prado, 1º Diretor Executivo da ABT e Marcio Fujimura, Gerente Geral de Telemarketing do Santander

Luis Ricardo Ferreira, Superintendente Comercial de Televendas da Telefônica; Lívio Giosa, Vice-Presidente da ADVB e Coordenador do Instituto de Responsabilidade Social; João Batista Sophia, Gerente Comercial de Televendas da Telefônica; Carlos Umberto Allegretti, Vice-Presidente da ABT e Pedro Renato Eckersdorff, Presidente da ABT

Pedro Renato Eckersdorff, Presidente da ABT; Ana Maria Moreira Monteiro, Presidente do Grupo AM3, Carlos Aragaki, Auditor Independente da ANEFAC e Carlos Umberto Allegretti, Vice-Presidente da ABT

Daniella Barbosa, Gerente de Marketing da CBCC; Abaetê Azevedo, Presidente da Rapp Collins e equipe de Marketing da CBCC

Alexandra Periscinoto, Diretora Geral da SPCOM; Guilhermino Figueira, Diretor do Mercado Leitor do Jornal Valor Econômico; José Prado, 1º Diretor Executivo da ABT; Janaína Paulino, Coordenadora de Renovação do Jornal Valor Econômico e Flávio Cordeiro, Gerente de Planejamento e Controle do Jornal Valor Econômico

Roberto Josuá, Presidente da Softway e Milton Tortella, Diretor de Criação do PrêmioABT

Claudia Garbin, Diretora de Telemarketing da Credicard; Antonio Costa Filho, Diretor da Gazeta Mercantil e Alessandro Goulart, Diretor de Operações da Softway

Mário Sérgio de Camargo, Diretor da Teleação; Pedro Renato Eckersdorff, Presidente da ABT e Volney Faustini, Ex-Presidente da ABT

Carlos Umberto Allegretti, Vice-Presidente da ABT; Pedro Renato Eckersdorff, Presidente da ABT; Ana Maria dos Santos, Gerente de Operações da Divicall; Oscar Soares, Pridente do Sintelmark e Hilda Marina da Silva, Supervisora da Divicall

Luis Guilherme Prates, Vice-Presidente da ABT; Jaciguara Santos, Gerente de Relacionamentos da Microsoft e Suzy Monteiro, Gerente de Atendimento e Suporte Técnico da Microsoft

Maria Elizabeth Marques Almeida, Supervisora de Call Center da Ipiranga; Márcio Magalhães Pegado, Gerente de Serviço a Clientes da Ipiranga e Efraim Kapulski, Presidente da ABEMD

André Sobral, Diretor da Sobral; José Prado, 1º Diretor Executivo da ABT e Augusto Pires, Diretor Nacional de Vendas da Philips Lighting

Adrien Cunha, Diretor de Negócios e Marketing da Vermont; Luis Guilherme Prates, Vice-Presidente da ABT e César Bento Machado, Gerente de Atendimento a Clientes da CPFL – Piratininga

Pedro Renato Eckersdorff, Presidente da ABT; Carlos Umberto Allegretti, Vice-Presidente da ABT; Anísia Estela Dorosz, Operadora de Telemarketing da Softway; Volney Faustini, Ex-Presidente da ABT e Alessandro Goulart, Diretor de Operações da Softway

Elisa Sivieri Gonçalves, Gerente de Central de Atendimento da ACS e Mário Sérgio de Camargo, Diretor da Teleação

Maria da Conceição dos Santos Mendonça, Operadora de Telemarketing da Contax; Volney Faustini, Ex-Presidente da ABT e Luis Guilherme Prates, Vice-Presidente da ABT

Elaine Lemes, Gerente de Telemarketing da Editora Abril; Gilson Feix, Diretor da Work Telemarketing e Ciça Araújo, Supervisora de Telemarketing da Editora Abril

Ana Maria Moreira Monteiro, Presidente do Grupo Am3, eleita Executiva do Ano do II PrêmioABT

Ana Maria Moreira Monteiro, Presidente do Grupo Am3; Pedro Renato Eckersdorff, Presidente da ABT e Alexandra Periscinoto, Diretora Geral da SPCOM

Equipe Editora Abril

Equipe Microsoft

Equipe Telefônica

Equipe SPCOM

Equipe Softway

Coquetel de Confraternização

Rafael de Falco, Diretor da Garrido; Miriam Garrido, Presidente da Garrido e Milton Tortella, Diretor de Criação do PrêmioABT

 
 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é respeitado por ser a maior e melhor plataforma de relacionamento B2B2C (Business to Business to Consumer). Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer, pela meritocracia, a importância de Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento da atividade. Cases empresariais são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias da edição.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até (a definir) e os cases poderão ser entregues até (a definir).

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no link www.premioabt.com.br/patrocinio.html ou pode ser solicitada via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br ou por telefone (11) 3675-6651/3865-0944.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site.


Qual o cronograma do PrêmioABT?


Inscrições: a definir
Submissão dos cases: a definir
Julgamento: a definir
Resultado: a definir
Evento de Premiação: a definir
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO