CASES VENCEDORES SEMINÁRIO EMPRESAS VENCEDORAS PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Cases Vencedores
 

XIV PrêmioABT

Categoria: Atendimento Técnico (Empresas Contratantes)

Paixão pelo Serviço

Call Center Descentralizado/Remoto

Relacionamento Premium HD

Categoria: Atendimento Técnico (Empresas Terceirizadas)

Foco em melhoria de Solução Remota e Qualidade

Laboratório Velox: Visão Cliente Para Solução Remota

Categoria: Campanhas de Comunicação - Externas

TIM: a conta do cliente tim tim por tim tim

Categoria: Campanhas de Comunicação - Internas (Empresas Contratantes)

SIM 24h: É comunicando que a gente se entende

Deixa que eu Resolvo

Categoria: Campanhas de Comunicação - Internas (Empresas Terceirizadas)

Triatlo Telemabi

Entender para Atender

Campanha Motivacional – Craques da BT

Categoria: Gestão de Pessoas (Empresas Contratantes)

Família Elektro - A contratação de familiares como fator motivacional e de engajamento

Uma Aventura no Mundo do Teleatendimento

Valorização de talentos com oportunidades de crescimento

Tropa de Elite Teckma

Categoria: Gestão de Pessoas (Empresas Terceirizadas)

Projeto Acolher
Gestão de Pessoas: Unitono 5 Estrelas
Fidelização: o Reflexo da Felicidade

Empatia: Mimar e Surpreender para Fidelizar!

Gestão de Qualidade (Empresas Contratantes)


Revisão SLAs – melhorias nos prazos e mais qualidade para o cliente

Monitoria e Treinamento Light: Garantindo os Pilares da Qualidade nos Canais de Relacionamento

Modernização das Lojas de Atendimento - Forma Presencial

Categoria: Gestão de Qualidade (Empresas Terceirizadas)

Auditoria Quente

Livraria Saraiva & Siciliano - Invista em qualidade, ganhe em vendas!

Projeto Incorpore, reduzindo custos e mantendo talentos

Anatel Zero

Categoria: Inovação em Pessoas (Empresas Contratantes)

Lux Engagement: Como tornar o comprometimento das pessoas um alavancador de resultados

Superando Desafios

Ação de endomarketing prioriza inovação em pessoas

Home Based Gol – Porque não há lugar como o nosso lar

Categoria: Inovação em Pessoas (Empresas Terceirizadas)

Supertraining: treinamentos eficazes com aceleração da aprendizagem

Gape - Valorização do Capital Humano

GameRH – A evolução do Aprendizado

Categoria: Inovação em Processos e Produtos (Empresas Contratantes)

Gestão de Frotas e Logística

Live TIM: Inovação sem fronteiras

Tradição e Inovação Colocando Empresas e Consumidores do Mesmo Lado do Tabuleiro

A Voz do Cliente

Categoria: Inovação em Processos e Produtos (Empresas Terceirizadas)

ABS Brasil e Internacional: Gigante para sempre

Oi Pontos: Perfilando Melhor para Melhor Atender

Solução de Contas – Solução Inteligente para o cliente e para a Empresa

Categoria: Inovação Tecnológica (Empresas Contratantes)

URA Interativa: humanizada, com menus inteligentes e personalizados de acordo com o perfil do cliente
Uso da tecnologia a favor do cliente na gestão de conflitos
Em Busca da Melhor Solução para o Cliente: Como Garantir Eficiência de Processos e Qualidade no Atendimento

Categoria: Inovação Tecnológica (Empresas Terceirizadas)

Contato Inteligente

TSA: Tecnologia e inteligência do negócio gera qualidade

Análise, tratamento e solução em 1 click

Solução C360 - Decisão de Relacionamento e Contato Multicanal

Categoria: Mídias Sociais e Internet

Gas Natural Fenosa: Siga essa ideia

Monitoramento e Atendimento Redes e Mídias Sociais de O Boticário

Aplicativo da Light para Facebook: Os clientes curtem essa ideia e compartilham nosso conteúdo

Relacionamento por Mídias Sociais é #tudodeBRA

Categoria: Multicanal

Transformando Sonhos em Encantamento na Excelência dos Multicanais de Atendimento

TIM rompe fronteiras no modelo de atendimento ao cliente

Sodexo Atendimento Multicanal Personificado

Categoria: Operações Ativas

Transformando clientes críticos em clientes satisfeitos com recuperação de receita

Categoria: Operações Híbridas

Virando o Jogo na Cobrança em Sergipe/Banco do Brasil

Troca de experiência: O novo jeito TIM de gerenciar parceiros

Relacionamento B2B: Estratégia para fortalecer as relações com clientes e evoluir na qualidade do atendimento

Categoria: Operações Receptivas (Empresas Contratantes)

Relacionamento Comercial Varejo Premium

Intensamente Focado no Cliente
Atendimento Premium e Clientes Mais Fiéis

IDEIA: Uma estratégia criativa de gestão que assegura melhoria sustentada

Categoria: Operações Receptivas (Empresas Terceirizadas)

Souza Cruz terceiriza serviços de RH, gera eficiência no atendimento e economia para a Cia em 2013
Case Unichat Unimed
DNA de Excelência

NET Empresas CSU

Categoria: Sustentabilidade Empresarial

Mais um projeto social para superar fronteiras
Atitudes para Sempre: Social, Educacional e Ambiental

U.M.A. Maneira mais Inteligente de Atender

Categoria: Talento Gerente

Fernanda Navarrete Castilho | Um talento da casa

Categoria: Talento Supervisor(a)

Karla Matos | SIM 24h: Torcida organizada para eleger Talento

Categoria: Talento Operador(a)

Adriana de Souza | Colaborador de Sucesso

Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente

Empresa de Excelência em Contact Center

Case do Ano


"Home Based Gol – Porque não há lugar como o nosso lar"

Executivo do Ano


Rodrigo Tavares

Diretor de Customer Experience do Mercado Livre
 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO