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  Cases Vencedores
 

XIII PrêmioABT

Categoria: Atendimento Técnico

Suporte Técnico: Praticidade e Solução para os Clientes

Um serviço especializado para uma operação de peso

100% no Controle

Categoria:  Campanhas de Comunicação - Externas

Compartilhe Cooperforte

Cliente Light tem mais: sua conta em dia por vantagens todo dia!

Categoria:  Campanhas de Comunicação - Internas (Empresas Terceirizadas)

O Final de Semana na CSU é mais Legal

Reconquista: uma Batucada de Motivação

Campanha Motivacional - Senhor Olímpio

Categoria:  Campanhas de Comunicação - Internas (Empresas)

Projeto Mão Amiga

SIM! Eu Escolho: Uma nova estratégia para reconhecimento, aumento de produtividade e valorização de pessoas.

Categoria:  Gestão da Qualidade (Empresas de Contact Center)

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Programa Qualidade na Linha - Nosso jeito de atender.

Gestão das Experiências dos Clientes - Editora Abril.

Em busca da qualidade total: sua venda foi finalizada com sucesso!

As excelentes faces da Qualidade na Galeria de Estrelas da Motiva Contact Center

Categoria:  Gestão da Qualidade (Empresas)

Redução que Gera Qualidade
Monitoria de Qualidade Home Based - Inovação para reinventar processos e mais qualidade para os clientes

Foco no Cliente: Agilidade na entrega de Soluções

Categoria:  Inovação (Empresas de Contact Center)


Sinergias, Claro Fixo, TV e LD 21

Surpreender e Inovar: Uma história de sucesso

Negociador.com

Plataforma Multicanal com Videochamada: O futuro chegou

Categoria:  Inovação (Empresas)

Programa Erro Zero: O show tem que continuar

Digitalização de Folhetos

Portas Abertas TIM
Inovando no Relacionamento Complexo com os Poderes Públicos
House UP Gafisa
End to End é Modelo de Sucesso no Atendimento NET
Call Center do nosso jeito - Um novo conceito em site de atendimento

Categoria:  Internet e Mídias Sociais

Saia da fila: dê um toque no Mordomo e a CCDI liga para você

Conquistar 25 mil Fãs #fazbemprapele

Autoatendimento? Sim, mas personalizado!

Multimeios de Empreender: SEBRAE/RS conectado ao empreendedor através de multicanais

Categoria: Multicanal

Como, quando e onde quer ser atendido? Convergência de Canais de Relacionamento no Fone Fácil Bradesco

Endomarketing 2.0: Um novo jeito de falar com o público interno
Aplicativo da Light para Iphone. A tecnologia faz a gente ir muito longe, mais precisamente onde você estiver

Atendimento Elektro - 24h de Portas Abertas

Categoria: Operações Próprias ou Terceirizadas - Ativas

SMS Recuperando Créditos na BA/Banco do Brasil

Sem Parar - Espetáculo é transcender o relacionamento e fidelizar o cliente!

Estratégia do canal gera receita

Categoria: Operações Próprias ou Terceirizadas - Receptivas (Empresas)

Como será seu futuro? Invista em você e seus sonhos na Central de Crédito Bradesco.

Game Over para o Turnover

SIM 24h – 10 anos de superação de resultados e de relacionamento próximo e humano com o cliente

Categoria: Operações Próprias ou Terceirizadas - Receptivas (Empresas Terceirizadas)

Souza Cruz centraliza serviços de TI em primeiro nível e economiza R$ 1 milhão em 2012.
Instituto de Seguridade Social do Metrô de São Paulo Padroniza e Agiliza Atendimento

Stihl e ABS Brasil: tecnologia em ferramentas e qualidade em atendimento.
Em busca da Excelência
Equipe Excellence

DOTZ e TIVIT - A arte de ir além da satisfação do cliente

Categoria:  Recursos Humanos (Empresas de Contact Center)

ABS Brasil - Lugar de Crescimento e Oportunidades

CB Contact Center inova ao sair do discurso e implanta a prática para o sucesso - Sou colaborador, sou multiplicador!

Programa Crescer Talentos

LideraRH: Formando os Próximos Líderes

Categoria:  Recursos Humanos (Empresas)

Plano de Carreira - Estimulando e Agregando Valores aos nossos Especialistas Internacionais. Alinhado a estratégia a estratégia Focus, Pessoas Motivadas

Valorizando as Pratas da Casa - Multiplicador Interno de Treinamento (MIT)

Integração Online de Novos Funcionários

Programa Consultor 5 Estrelas

Categoria:  Responsabilidade Social

Home Office, atendimento de qualidade, com qualidade de vida!

Conecta Comunidade

Categoria: SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Nova célula Mudança de Pacote - Vendas de acordo com o perfil do cliente, mais lucratividade, menos custo!

Tecnologia a favor da satisfação do cliente

Categoria: Soluções Tecnológicas

Relacionamento e Excelência por SMS

Motiva virtualiza 100% dos servidores de dados e voz e homologa versão da Vocalcom no mundo

Portal Visão 360º

Categoria:  Talento - Operadora

Iara Santos de Souza "Orgulho por Pertencer"

Categoria:  Talento - Supervisor

Reinaldo da Silva Mairinck “Exemplo de perseverança e sucesso”

Categoria:  Talento - Gerente

Katia Souza Aguiar "SIM 24h: Uma equipe unida na construção e valorização de talentos”

Entidade de Excelência em Relacionamento com o Associado

Empresa de Excelência em Contact Center

Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente

Case do Ano


"DOTZ E TIVIT - A arte de ir além da satisfação do cliente"

Executiva do Ano


Claudia Pires Rodrigues Wharton
Diretora SIM 24h do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
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