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  Cases Vencedores
 

XII PrêmioABT

Categoria: Atendimento Técnico

Excelência em Processos - Reclame Aqui

Risco Zero - O compromisso em manter um serviço público seguro

A logística do caso - Entregar serviços emergenciais 24 horas por dia, 365 dias por ano, garante a qualidade de vida dos clientes

Categoria:  Campanhas de Comunicação (Externas)

Parceria Eficiente: Light e Ricardo Eletro

Viva SKY - Promoções que Fidelizam

Ilimitado

Categoria:  Campanhas de Comunicação - Internas (Empresas de Contact Center)

Sou Tri, Sou VIP

Vibees - "Resultados garantem sorrisos e sorrisos geram resultados"

Campanha Motivacional "Espetáculo da Qualidade"

Categoria:  Campanhas de Comunicação - Internas (Empresas)

Atendimento Motivado = Cliente Encantado

Detonação - Transformando Força em Realização

Jornada das estrelas no espaço do cliente

Categoria:  Gestão da Qualidade (Empresas de Contact Center)

    

Gestão de Qualidade BrasilCenter - Base para fortalecimento da relação empresa cliente

Equipe unida, meta batida!

Central Amex Bilingue - Qualidade de Ouro Mundial

Categoria:  Gestão da Qualidade (Empresas)

CAIXA: 150 anos, 150 dias, 150 atendimentos extraordinários
Atendimento com Excelência

SIM 24H: Soluções para aprimorar o padrão de excelência

Categoria:  Inovação (Empresas de Contact Center)


Solução WAD - Cliente Actionline

Modelo de Scorização

URA de Desbloqueio Algar Telecom - Confiança no cliente que transcende o relacionamento

Categoria:  Inovação (Empresas)

Gestão de Alta Performance: Um modelo inovador

Combo Multi. A gente fez primeiro!

Inteligência e Negócios

Categoria:  Internet e Mídias Sociais

Reclame Aqui um Case de Sucesso com a Qualidade e Velocidade do Amarelo

SAC 2.0 CTBC - Evolução é atender você em tempo real

Redes Sociais - Presença é estar Lado a Lado com todos

Categoria: Multicanal

Além do Horizonte

Curtir SKY

Categoria: Operações - Ativas

Operação de centralização revoluciona televendas de Citibank e Credicard

Televendas Souza Cruz supera expectativas e gera uma economia de R$ 2.126.000,00 para a Companhia em 2011

Virada surpreendente e vitoriosa no televendas da Credicard

Gas Natural Fenosa: Mais que cobrança, mais pelo cliente

Categoria: Operações - Receptivas

Inovando com Monitoria e Qualidade

Valorizar a experiência do Cliente começa em Casa Lado a Lado com a Rede de Agências

SIM 24H: Novos desafios, novos espaços

Categoria:  Recursos Humanos (Empresas de Contact Center)

CSU University | Capacitação & Desenvolvimento

Campo de Férias "Família Feliz"

Indique um Amigo - Atração e Seleção

Categoria:  Recursos Humanos (Empresas)

Programa Anjos na Central

Encontros Centrais de Relacionamento SEBRAE SUL - Juntos!

De volta às raízes e com treinamento inédito, Credicard revoluciona televendas

Destaca + BB: Programa de Reconhecimento da Central de Atendimento do Banco do Brasil - Destaque + Reforço Positivo = Resultado

Categoria:  Responsabilidade Social

SIM 24H: O defensor do cliente, um ícone de Responsabilidade Social

TIM: Tudo azul... verde e amarelo

Mãos à Obra

Teleton - A maior plataforma de captação do mercado brasileiro

Categoria: SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

URA - Uma Resposta à Altura

Há mais de 25 anos valorizando o Cliente, Alô Bradesco!

Categoria: Soluções Tecnológicas

Portal de Atendimento TecBan

Performance de discagem da Plataforma Contact Studio: Solução unificada viabiliza sucesso da operação de recuperação NET

Front End Inteligente - A Ferramenta de Sucesso do Back Office NET

Atendimento 2.0: uma revolução na maneira de se relacionar com os cooperados

Categoria:  Talento - Coordenador(a)

Andréa Olimpio Silveira - "A Poderosa Chefona Continua em Ação - A Gestão que Contagia"

Categoria:  Talento - Gerente

Carlos Alexandre Bandeira de Souza - "Esforço Comove - Resultado Convence. Como Capitalizar Esforços em Prol de Resultados Diferenciados"

Categoria:  Talento - Supervisor(a)

Rosana Katia Evaristo - "A Menina de Ouro - Desafios Vencidos"

Empresa Revelação

Empresa de Excelência em Contact Center

Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente

Entidade de Excelência em Relacionamento com o Cliente

Case do Ano


Mais que cobrança, mais pelo cliente

Executivo(a) do Ano


Celso Tonet.
Diretor de Call Center da NET

 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases ão ser entregues até10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições com 40% de desconto: até 30/04/2019
Inscrições com 20% de desconto: até 31/05/2019
Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: Outubro/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
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