PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES CATEGORIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Cases Vencedores
 

XI PrêmioABT

Atendimento Técnico

Célula de Análise Técnica: Uma Solução Inteligente para o Cliente e para a Empresa!

Suporte Técnico que Resolve

Ceg: Detetive na pista da qualidade

Campanhas de Comunicação (Internas)

Gas Natural São Paulo Sul: Vantagens Naturais

CRM + Central de Relacionamento = Resolutividade

Campanha de Incentivos Máxximus 2010

SIM 24h: Conscientizar é o caminho da comunicação eficiente

Campanhas de Comunicação (Externas)

 

Programa Stiefel de Bem com a Pele: Você e sua pele de bem com a vida!

Ceg: Somando para Multiplicar

Gestão de Qualidade (Empresas Terceirizadas)

Gestão da Qualidade Call: Sem limites para o sucesso.

Portal do Conhecimento, o exterminador do “um minuto, por favor”

Master Brasil: Uma Equipe empenhada em consolidar parcerias de sucesso

Gestão de Qualidade (Empresas)

Uma Nova Forma de se Relacionar com o Cliente

Orientando com Qualidade - Quem sai ganhando é o cliente

SIM 24h: Gestão Humanizada gera mais qualidade no atendimento ao cliente

Inovação  (Empresas de Contact Center)

 Mudança de foco gera responsabilidade social e resultados sustentáveis

 

Qualidade e Inteligência de Cobrança

Torpedo Auxílio à Lista

Inovação  (Empresas Contratantes)

Projeto Time do Cliente

../images/xi_premio_abt/Mercedes-Benz.jpg

Call back - você ligou para a Mercedes-Benz?

TIM: Inovação sem Fronteiras na oferta de qualidade do atendimento ao cliente

Internet e Mídias Sociais

Serviço Eletrônico Ativo - E-mails e SMS Ativo - Um meio inteiro de comunicação com o cliente!

Lado a Lado com você, @AloBradesco presença e interação em redes sociais

"Um passarinho me contou..." Banco do Brasil - Excelência em 140 caracteres.

Multicanal

Atendimento unificado Elektro. "Aqui falamos a mesma língua..."

Atendimento Multicanal da Cooperforte: A toda hora, em todo lugar!

Ceg: Nossa equipe especial é fera

Operações Próprias (Ativa)

Gestão de Expectativa de Clientes

Credicard Seguros - Inversão de resultados

VC SKY: A máquina de vendas da SKY

Operações Próprias (Receptiva)

 

Migração de Alta Performance

Lado a Lado com a Rede de Agências, presença para encantar o Cliente Interno

../images/xi_premio_abt/Mapfre%20-%20Grupo%20Segurador.jpg

Sim 24h: Gestão eficaz contribui para um crescimento seguro

Operações Terceirizadas (Ativa)

../images/xi_premio_abt/CSU%20Contact.jpg

NET Televendas

../images/x_premio_abt/master_brasil.jpg

Master e Claro: Um duplo Sucesso

../images/xi_premio_abt/abs.jpg 

ABS e Tim: Soluções sem Fronteiras

Gestão de Clientes

Operações Terceirizadas (Receptiva)

 

Missão dada, missão cumprida

../images/xi_premio_abt/CSU%20Contact.jpg

Operação TVA

Bom atendimento em primeiro lugar

Mais motivação, menos rotatividade

Recursos Humanos (Empresas Terceirizadas)

Um conto de Natal: Quando Papai Noel visita o Contact Center

Passaporte do Saber

Teatro Corporativo: Encenando para ensinar.

Recursos Humanos (Empresas)

Hoje é dia de Formatura! Formatura na CABB: Emoção, integração e resultados

Projeto Ganha Ganha - Você muito melhor

Escola SKY de Atendimento

Responsabilidade Social

Na Call, o Jovem é aprendiz, a fábrica é de talentos

../images/xi_premio_abt/Mapfre%20-%20Grupo%20Segurador.jpg

Sim 24H: Um jeito diferente de enxergar os talentos na diversidade

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

SAC GSK: Grandes Desafios, Enormes Vitórias

../images/xi_premio_abt/Itau_masterbrand_volumetrica.jpg

SAC Itaucred Veículos - Eficiência na adequação à nova legislação

Presença Lado a Lado com você há mais de 25 anos - SAC Alô Bradesco

Serviço de Atendimento ao Público – SAP

Ceg: Mais energia no relacionamento com o cliente

Soluções Tecnológicas

Social CRM - A nova estratégia para o relacionamento com clientes

 

Delta Report - Integrando informações e produtividade para melhores resultados

Segurança Máxima e Armazenamento "Compliance" para Mercado Financeiro - Projeto WMS Atualização Tecnológica Banco Itaú Unibanco

Talento - Gerente

Adriane Pereira - Liderança conquistada com democracia e competência

Talento - Operador(a)

Daniela Pinho - Gestão de Sonhos, o Mar de Oportunidades...

Talento - Supervisor(a)

Andrea Olimpio Silveira - A Poderosa Chefona

Empresa Revelação

Empresa de Excelência em Contact Center

Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente

../images/xi_premio_abt/Mapfre%20-%20Grupo%20Segurador.jpg

Case do Ano

VC SKY: A máquina de vendas da SKY

Executivo(a) do Ano

Ricardo Floresta - Diretor de Atendimento da SKY


Ricardo Floresta
Diretor de Atendimento da SKY

 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é respeitado por ser a maior e melhor plataforma de relacionamento B2B2C (Business to Business to Consumer). Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer, pela meritocracia, a importância de Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento da atividade. Cases empresariais são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias da edição.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até (a definir) e os cases poderão ser entregues até (a definir).

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no link www.premioabt.com.br/patrocinio.html ou pode ser solicitada via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br ou por telefone (11) 3675-6651/3865-0944.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site.


Qual o cronograma do PrêmioABT?


Inscrições: a definir
Submissão dos cases: a definir
Julgamento: a definir
Resultado: a definir
Evento de Premiação: a definir
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO