Atendimento
Técnico |

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Célula
de Análise Técnica: Uma Solução Inteligente
para o Cliente e para a Empresa! |

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Suporte
Técnico que Resolve |

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Ceg:
Detetive na pista da qualidade |

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Campanhas
de Comunicação (Internas) |

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Gas
Natural São Paulo Sul: Vantagens Naturais |

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CRM
+ Central de Relacionamento = Resolutividade |

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Campanha
de Incentivos Máxximus 2010 |

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SIM
24h: Conscientizar
é o caminho da comunicação eficiente |

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Campanhas
de Comunicação (Externas) |

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Programa
Stiefel de Bem com a Pele: Você e sua pele de
bem com a vida! |

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Ceg:
Somando para Multiplicar |

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Gestão
de Qualidade (Empresas Terceirizadas) |

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Gestão da Qualidade
Call: Sem limites para o sucesso. |

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Portal do Conhecimento,
o exterminador do “um minuto, por favor” |

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Master Brasil:
Uma Equipe empenhada em consolidar parcerias
de sucesso |

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Gestão
de Qualidade (Empresas) |

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Uma Nova Forma
de se Relacionar com o Cliente |

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Orientando com
Qualidade - Quem sai ganhando é o cliente |

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SIM 24h: Gestão
Humanizada gera mais qualidade no atendimento
ao cliente |

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Inovação
(Empresas de Contact Center) |

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Mudança de foco
gera responsabilidade social e resultados sustentáveis |

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Qualidade e Inteligência
de Cobrança |

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Torpedo Auxílio
à Lista |

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Inovação
(Empresas Contratantes) |

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Projeto Time do
Cliente |

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Call back - você
ligou para a Mercedes-Benz? |

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TIM: Inovação
sem Fronteiras na oferta de qualidade do atendimento
ao cliente |

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Internet
e Mídias Sociais |

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Serviço Eletrônico
Ativo - E-mails e SMS Ativo - Um meio inteiro
de comunicação com o cliente! |

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Lado a Lado com
você, @AloBradesco presença e interação em redes
sociais |

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"Um
passarinho me contou..." Banco do Brasil - Excelência
em 140 caracteres. |

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Multicanal |

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Atendimento unificado
Elektro. "Aqui falamos a mesma língua..." |

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Atendimento Multicanal
da Cooperforte: A toda hora, em todo lugar! |

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Ceg: Nossa equipe
especial é fera |

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Operações
Próprias (Ativa) |

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Gestão de Expectativa
de Clientes |

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Credicard Seguros
- Inversão de resultados |

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VC SKY: A máquina
de vendas da SKY |

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Operações
Próprias (Receptiva) |

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Migração de Alta
Performance |

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Lado a Lado com
a Rede de Agências, presença para encantar o
Cliente Interno |

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Sim 24h: Gestão
eficaz contribui para um crescimento seguro |

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Operações
Terceirizadas (Ativa) |

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NET Televendas |

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Master e Claro:
Um duplo Sucesso |

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ABS e Tim: Soluções
sem Fronteiras |

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Gestão de Clientes |

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Operações
Terceirizadas (Receptiva) |

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Missão dada, missão
cumprida |

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Operação TVA |

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Bom atendimento
em primeiro lugar |

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Mais motivação,
menos rotatividade |

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Recursos
Humanos (Empresas Terceirizadas) |

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Um conto de Natal:
Quando Papai Noel visita o Contact Center |

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Passaporte do
Saber |

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Teatro Corporativo:
Encenando para ensinar. |

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Recursos
Humanos (Empresas) |

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Hoje é dia de
Formatura! Formatura
na CABB: Emoção, integração e resultados |

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Projeto Ganha
Ganha - Você muito melhor |

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Escola SKY de
Atendimento |

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Responsabilidade
Social |

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Na Call, o Jovem
é aprendiz, a fábrica é de talentos |

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Sim 24H: Um jeito
diferente de enxergar os talentos na diversidade |

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Serviço
de Atendimento ao Cliente – SAC |

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SAC GSK: Grandes
Desafios, Enormes Vitórias |

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SAC Itaucred Veículos
- Eficiência na adequação à nova legislação |

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Presença Lado
a Lado com você
há mais de 25 anos - SAC Alô Bradesco |

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Serviço
de Atendimento ao Público – SAP |

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Ceg: Mais energia
no relacionamento com o cliente |

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Soluções
Tecnológicas |

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Social CRM - A
nova estratégia para o relacionamento com clientes |

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Delta Report -
Integrando informações e produtividade para
melhores resultados |

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Segurança Máxima
e Armazenamento "Compliance" para Mercado Financeiro
- Projeto WMS Atualização Tecnológica Banco
Itaú Unibanco |

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Talento
- Gerente |

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Adriane Pereira
- Liderança conquistada com democracia e competência |

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Talento
- Operador(a) |

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Daniela Pinho
- Gestão de Sonhos, o Mar de Oportunidades... |

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Talento
- Supervisor(a) |

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Andrea Olimpio
Silveira - A Poderosa Chefona |

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Empresa
Revelação |

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Empresa
de Excelência em Contact Center |

|
Empresa de Excelência em Relacionamento
com o Cliente
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Case
do Ano |

VC SKY: A máquina de vendas da SKY |
Executivo(a)
do Ano |
Ricardo Floresta
Diretor de Atendimento da SKY
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