PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES CATEGORIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Cases Vencedores
 

VIII PrêmioABT

Campanha Motivacional

SuperFormula

13 milhões de motivos para atender bem

Ilha de retenção Real Cartões - Simplesmente Reencantando

Contribuição em Recursos Humanos

Programa de Desenvolvimento de Líderes - Superando os desafios da liderança

Aprendendo fazendo

Empresa Sorriso

Empresa Revelação

ADEDO: Revela mais ação

A fábrica de Marketing de Relacionamento

Melhor Impossível: Qualidade e transparência total

Operação Própria - Ativa

Winback – Recuperando Clientes de Alto Valor

CPA - Uma estratégia sem limites para o sucesso

Atendimento com novo sabor

Operação Própria - Mista (ativa/receptiva)

Alô, Alô Empreendedor Central de Relacionamento do SEBRAE/SC Orienta o Empreendedor Catarinense

Transformando Relacionamentos em Negócios e Negócios em Relações

Fale pelo Cliente

Operação Própria - Receptiva

Centralização do Atendimento às Agências

Todos os clientes em ótima companhia

Viver a Emergência do Cliente Garante a Assertividade 24 horas

Operação Terceirizada - Ativa

A escolha Perfeita

Essa equipe é fera

É CLARO que a parceria com a ACS faz a diferença!

Operação Terceirizada - Mista (ativa/receptiva)

AeC Jogando para ganhar

Operação Terceirizada - Receptiva

Retenção de talentos: Estratégia para uma migração de sucesso

CEATI CAIXA: Atendimento a clientes internos para enfrentar a concorrência

Operações Internacionais

Suporte HP Handhelds, falando de São Paulo para 43 países

Processos Inovadores - Clientes Contratantes

Gestão Turbinada Ultrapassa a Expectativa do Cliente

Rede Neural: A evolução dos processos de Segurança Real

Evolução do Modelo de vendas B2B

Claro 2.0 Conectshow

Processos Inovadores - Empresas de Call Center

Giraffas + Montana = um só Giraffone para todo o Brasil

Gestão compartilhada viabiliza negócios

Telematrícula: Criatividade e Inovação Eliminam Filas na Educação

Responsabilidade Social

Ações Sociais - Voluntariado

Atendimento especial em todos os sentidos

Um time de Excelência

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Qualidade em tudo que a gente faz

Springer Carrier - Separar o ouvir do fazer

Pós-Pago: Expandindo Fronteiras

A ouvidoria agradece a ligação

Serviço de Atendimento ao Público (SAP)

Fala Brasil: Tudo Novo, Tudo Melhor

O Contribuinte em Primeiro Lugar

Central 192 de São Paulo - Salvando vidas na terceira metrópole do planeta

Soluções Tecnológica - Empresa

PIV - Construindo um Ambiente de negócios e oportunidades

O Simulador de Vendas

Extend Voip - Consolidação vem com 5 milhões de chamadas/mês

Soluções Tecnológicas - Empresa de Tecnologia

Voxline duplica parque tecnológico e reduz 30% dos custos com a tecnologia IP implementada pela Wittel

Tecnologia IP, uma revolução nos sistemas de gravação

BURAN, Uma solução de valor

Talento - Operador

Danilo Silva Oliveira - Quando a dedicação e vontade superam quaisquer barreira

Talento - Supervisor

Adriana Aparecida Araújo da Silva - Garantindo a satisfação onde haveria o caos.

Talento Gerente

Adriane Torma Rodrigues - Talento Claro de Alto Valor

Melhor Empresa com Call Center Próprio / Terceirizado

Melhor Empresa de Call Center

Executivo do ano

Carlos Almeida, Presidente da Montana

 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases ão ser entregues até10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições com 40% de desconto: até 30/04/2019
Inscrições com 20% de desconto: até 31/05/2019
Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: Outubro/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO