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  Cases Vencedores
 

VII PrêmioABT

Campanha Motivacional (Empresas Terceirizadas)

Equipes vencedoras descobrem o valor de um sorriso

The Oscar Goes to... Motorola

Operação Call Stars/Vivo

Campanha Motivacional (Empresas Contratantes)

Hevoluy no call center

O Ano Todo Ligado em Você!

Campanha Conquiste Seu Tesouro

Contribuição em Recursos Humanos (Empresas Terceirizadas)

ACS EAD - Um Click para o Conhecimento

Ouvidoria Interna: Zelo pelo Maior Tesouro da ACS - Os Talentos Humanos

Modelo de desenvolvimento humano Softway

Contribuição em Recursos Humanos (Empresas Contratantes)

Estratégia Essencial para o Sucesso

Fábrica de Talentos

Viver mais - Qualidade e Equilíbrio em sua vida

Empresa Revelação

Vendas de Ingressos do Carnaval do Rio de Janeiro

Falar bem é falar com ética

Operação Própria e/ou Terceirizada - Ativa

Ligações que salvam vidas

Duplo Sucesso de Retenção na Central

Redução de custos e aplicação de BI (Business Intelligence)

Operação Própria e/ou Terceirizada - Ativa

Case SAC BB Seguro Auto

SAGS - Serviço de Atendimento aos Gestores de Saúde

Cobrança como ferramenta de relacionamento

Operação Própria e/ou Terceirizada - Receptiva

Do 0800 para Internet: qualidade é a marca registrada

CPFL e Procon, inovação no relacionamento

Ilha de Retenção Real Cartões - Retendo Mais que o Possível

Operação Terceirizada - Ativa

TIM - Pode entrar que a casa é sua

Telefônica - Parceria com estratégia! Receita de sucesso!

Corrente Positiva - Virando o Jogo no Agendamento UBB

Operação Terceirizada - Ativa/Receptiva

Centralização das operações de vendas aumentam resultado e qualidade

Cobrança Atento passa por reestruturação, torna-se operação-modelo
e consegue mais de mil por cento de retorno sobre o investimento

Anti-atrition Teleatenção - Antecipando Fidelização em Resultado

Operação Terceirizada - Receptiva

Terra - Suporte bem mais do que técnico

Parceria VR e Softway provando que união gera excelentes resultados

Nível de serviço (%) B2B x Empresarial x Oi

Operação Terceirizada - Receptiva

Souza Cruz Interaction Center realiza ação de comunicação com revendas
e consegue 30% de aumento nas vendas

Central do Universo - Aqui o espaço é o cliente

Campanha Stilo SP é operacionalizada pela central de relacionamento Fiat

Operação Terceirizada - Receptiva

Exportação de Qualidade Made in Brazil

No Banco do Brasil o Atendimento não tem fronteiras: O denwa arigatou Gozaimasu!

ACS - Your Offshore Contact Center

Responsabilidade Social (Empresas Terceirizadas)

Valorização da diferença

Projeto Master - Empregabilidade a partir dos 40 anos
Central Teleton de Doações - O Trabalho Voluntário Ajudando Pessoas

Universidade Corporativa - Quem quer, faz!

Responsabilidade Social (Empresas Contratantes)

2,2 toneladas de alimentos: mais que uma campanha, uma competição de amor

A virtuosa corrente da empregabilidade nas comunidades de periferia

Como manter aquecidos 750 corações, gerando 36.000 novas emoções!
Turbinando o trenó do Papai Noel!

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Solução Remota - Oi Fixo

Modelo de Relacionamento B2B

Renault - A excelência no atendimento gerando resultado
no setor automobilístico

Serviço de Atendimento ao Público - SAP

Central 156 de São Paulo - Gratuidade impulsiona a maior
central pública de relacionamento com o cidadão da América do Sul

BHTrans - Belo Horizonte caminha bem informada

Fala com a gente, Brasil!

Soluções Tecnológicas - Empresas Terceirizadas

O ponto eletrônico como vantagem estratégica na gestão de pessoas

Elektro - Atendimento sempre ligado

Nossa Caixa - Um banco fora do banco

Soluções Tecnológicas - Empresas de Tecnologia

Uma solução brasileira para gravar na memória

Santo da casa faz Miracle

Plusinfo - tangibilizando a transformação de banco de dados em base de conhecimentos

Talento - Operador

Leonardo Gustavo Lins Valença - Case: Localize seus talentos

Talento - Supervisor(a)

Sonia Maria Dalefi - Case: Talento Formando Talentos

Talento - Gerente

Ivone de Andrade Vieira - Case: Ex operadora comanda a maior central pública da América do Sul

PrêmioABT de Jornalismo

Karla Veloso - Diário de Pernambuco Negócios fechados por telefone
Ivo Madoglio - Revista Gestão & Negócios Sim, Eles são capazes!
Ana Brito (repórter), Jorge Moura (repórter cinematográfico) e Fernando Lupo (produtor) - TV Globo Essa vaga é minha
Roberto Madruga - Editora Atlas Livro Gestão Moderna de Call Center & Telemarketing

Executivo(a) do Ano

Agnaldo Calbucci, Presidente da Atento Brasil
 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
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