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  Cases Vencedores
 

VI PrêmioABT

Campanha Motivacional

Campanha Superliga - Superpoderes garantindo resultado

Põe na Conta

Agentes de elite SKY

Consultoria em Telesserviços

O segredo do nosso sucesso é não acreditar em limites

Nosso jeito SPIRIT de atender

Contribuição em Recursos Humanos - Capacitação e Desenvolvimento

Capacitação estratégica em treinamento e desenvolvimento para call center

Competências geradas internamente para multiplicar o conhecimento

Gerúndio errado nunca mais!

Inclusão dos PCD´s - Pessoas muito Especiais

Contribuição em Recursos Humanos - Gestão

Projeto Relacionamento - Desenvolvendo talentos

Aqui bate um coração

Quem ouve seus clientes todos os dias precisa ser ouvido por você

Contribuição Tecnológica

Interage - Reinventando a relação teleoperador x sistema

Atento apresenta a nova geração de contact center

Cadastramento Eletrônico Pré Pago Oi

Destaque Regional

Montana, crescimento forte em 2005 para consolidar liderança na região

Compromisso de qualidade na prestação de serviços para o centro-oeste do Brasil

ACS - Geração de emprego, força econômica e investimentos em cidadania

Divulgação do Setor

Discador UOL

Crescimento do Telemarketing = Crescimento da Contractors! Vitória! 800 novos Funcionários em 28 de dezembro

Operação de Marketing Direto com a Utilização de Call Center

Central infomercial traz incremento de 12,5% das vendas de Speed para a operação de televendas receptiva

"Você no Comando" ACS Call Center - Campanha de Prospecção

Telefônica Negócios - Quebrando paradigmas, segmentando e potencializando vendas

Operação de Relacionamento em Call Center (Empresas Terceirizadas) - Ativa

Pessoa certa na hora certa com o produto certo

Operação Vivo migração pre-pós bate record e se torna o canal de vendas mais rentável da operadora, com 90% de retorno sobre o investimento

Operação de Relacionamento em Call Center (Empresas Terceirizadas) - Receptiva

Disk Cook - Um cardápio com ótimas soluções

Retenção Speedy - Foco em argumento e redução de oferta de desconto

Argumento de um bom produto

Venda de Ingressos U2: A Hora da Virada com a Contax!

Operação de Relacionamento em Call Center Próprio ou Terceirizado (Empresas) - Ativa

Planos de minutos Telefônica: Você pediu e o televendas atendeu

PUQ - Padrão Unicard de Qualidade - Uma revolução no conceito de qualidade

Operação de Relacionamento em Call Center Próprio ou Terceirizado (Empresas) - Receptiva

Banco do Brasil: Centralizando o atendimento mundial

Projeto Transformar - Agregando valor ao relacionamento com o cliente

Guia OnLine

Responsabilidade Social

Músicas da Informação - Quando a informação devolve a visão perdida

Projeto Atendimento Especial

Muito além do dever

Projeto Uirandê - Inclusão Digital

Eduque o presente e enriqueça o futuro

Responsabilidade Social não é brincadeira na SKY

Responsabilidade Social e Gestão de Adversidades Organizacionais: Convergência Possível

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) - Produtos

URA de reconhecimento de fala

Grande virada da Gradiente

Atendimento home care da White Martins garante tranquilidade e segurança a pacientes em tratamento residencial

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) - Serviços

Nívea - SAC Consultivo aproxima mais a Nívea do cliente

Melhor Horário - Fila de espera é coisa do passado

Palavra DIRECTV: Respeito ao Cliente

Talento - Gerente

Adriana Alves Rodrigues - Rompendo fronteiras rumo ao crescimento

Talento - Operador(a)

Silvânia Maria dos Santos Martins - Talento: Uma Questão de Atitude

Talento - Supervisor(a)

Crescimento profissional é questão de oportunidade, força de vontade e talento!

PrêmioABT de Jornalismo

Henrique Gomes Batista - Jornal O Globo Brasília

"Setor de telemarketing espera faturar R$ 4 bi"

Nadja Sampaio- Jornal O Globo

"Boa vontade + tecnologia = melhor atendimento"

Rejane Tamoto - Diário do Comércio

"Vamos estar acabando com o gerundismo"

Executivo(a) do Ano

Miguel Cui, Presidente da Dedic

 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases ão ser entregues até10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições com 40% de desconto: até 30/04/2019
Inscrições com 20% de desconto: até 31/05/2019
Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: Outubro/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
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