PREMIAÇÃO EXECUTIVO DO ANO INSCRIÇÕES CATEGORIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Cases Vencedores
 

V PrêmioABT

Consultoria em Telemarketing
Acesso Direto Campanha GlaxoSmithKline de Vacinas de Gripe para Empresas 2004 Bronze
Wittel Práticas de Gestão e Controles Alinham Recurso s Tecnológicos a Objetivos do Negócio na Central de Cobrança do Banc o Real Prata
AM3 Telemarketing Am3 e Cooperforte, Juntas na Implantação de um Cal l Center de Sucesso Ouro

Melhor Contribuição em Recurso s Humanos - Capacitação/Desenvolvimento
Telefutura Gente Cuidando de Gente Bronze
Atento Semear e Colher Frutos: Projeto de Desenvolviment o Humano com Foco no Aprimoramento Profissional e Pessoal Prata
Banco Real Gestão de Performance - Estratégias de Monitoria par a o Desenvolvimento de Profissionais de Alta Performance Ouro

Melhor Contribuição em Recurso s Humanos - Gestão
Credicard Gestão de Sucesso Conquista o Relacionament o Transparente com o Cliente Bronze
Ampla Energia Projeto Orientando - Cuidando de Você Prata
ACS Call Center Programa Potencial Sucessor – Capacitar e Qualifica r a Liderança entre os Associados ACS Ouro

Melhor Contribuição Tecnológica
Atento Reconhecimento de Voz Revoluciona Sistema d e Informações da Telefônica Bronze
Contax Roteamento Inteligente: Uma Nova Visão em Qualidad e de Atendimento Prata
Contax Voice Message: A Revolução em Canais de Contato Ouro

Melhor Operação de Relacionament o em Call Center (Empresas Terceirizadas) - Ativo
ACS Call Center Soluções Integradas Televendas Bronze
Softway Citibank Busca o Cliente em Casa Prata
Atento Modelo Bolsa Adotado pela Central Unicard Revolucion a o Padrão de Telemarketing Ativo Ouro

Melhor Operação de Relacionament o em Call Center (Empresas Terceirizadas) - Ativo/Receptivo
Softway No 0800 da Credicard, Quem Manda é o Cliente! Bronze
Atento Blended Garante Sucesso da Operação de Retençã o da Telefônica Prata
Telefutura Os Incríveis Ouro

Melhor Operação de Relacionament o em Call Center (Empresas Terceirizadas) - Receptivo
Softway Amex: Relacionamento Classe A Bronze
Divivom CREA-SP - O Conselho que Escuta, entra para a História do Relacionamento Prata
ACS Call Center A Força de uma Equipe é o Tamanho de seus Sonhos Ouro

Melhor Operação de Relacionament o em Call Center Próprio ou Terceirizado (Empresas) - Ativo
Editora Abril A Ética e a Conveniência do Telemarketing Ativ o Incrementando Vendas Bronze
Texaco Vender Produtos e Serviços Criando Relacionamentos Prata
Credicard Revendo Estratégias para Conquistar a Permanência d o Cliente Ouro

Melhor Operação de Relacionament o em Call Center Próprio ou Terceirizado (Empresas) - Ativo/Receptivo
DIRECTV O Contato que Surpreende, Encanta e Fideliza Bronze
Coorperforte Máxima Satisfação do Cliente com Call Center Nota 10 Prata
Banco Real Central de Cobrança - Eficiência em Resultados, Encantamento e Fidelização de Clientes Ouro

Melhor Operação de Relacionament o em Call Center Próprio ou Terceirizado (Empresas) - Receptivo
Banco Real Assessoria em Crédito Imobiliário - Com o Cliente, d o Sonho à Realização de seu Projeto Bronze
Texaco Ouvir, Dialogar e Encantar - Uma Estratégia d e Sucesso Prata
Telefônica Central de Relacionamento Telefônica para Cliente s Empresariais - Evoluindo de Atender para Entender o Cliente Ouro

Melhor Serviço de Atendimento a o Cliente SAC - Produto
Voxline Telefônica PAP: Soluções com Liberdade de Escolha Bronze
Softway P&G Brasil é a Número 1 no Mundo em atendimento Prata
Unilever SAC Unilever - Divisão Higiene e Beleza. Transformando Informações em Valor Agregado Ouro

Melhor Serviço de Atendimento a o Cliente SAC - Serviços
AES Eletropaulo Um Olho no Gato, Outro no Peixe Bronze
DIRECTV Resolubilidade: "Inteligência" e Autonomia a Serviç o do Atendimento Prata
Atento SISO: A Voz e os Ouvidos dos Clientes Ouro

Melhor Sistema com Internet
Sercom Cliente e Operação se Encontram na Extranet Sercom Bronze
Banco Real Help Online - Mais que uma Ferramenta d e Atendimento, um Portal de Negócios Prata
DIRECTV O Website como Ferramenta de Atendimento Ouro

Responsabilidade Social
AES Eletropaulo Campanha do Agasalho - Como Aquecer 750 Corações e Transformá-los em 33.000 Bronze
Texaco União e Coleta Seletiva - Uma Rede de Solidariedade Prata
Laboratórios Aché Quebrando as Barreiras da Comunicação - I Empresa d a América Latina a Atender o Deficiente Auditivo sem Intermediação Ouro

Talento - Gerente
Teleperformance Marco Aurélio Cerqueira - Vencendo Desafios Ouro

Talento - Operador(a)
Teleperformance André dos Santos Rocha - Sondagem, Atenção e a Pró-atividade, Características de um Excelente Vendedor Ouro

Talento - Supervisor(a)
Call Contact Center Dagmar de Sousa Silva - Trabalho, Superação e Habilidade para Orientar Pessoas Ouro

PrêmioABT de Jornalismo
Beatriz Rodrigues e Britto Junior - SPTV-1ª Edição "Telemarketing é área em expansão"
Eduardo Vasques - Consumidor Moderno "Ouvidoria – muito mais que um simples atendimento"
Karina Lignelli - Diário de S. Paulo "Valorização do setor dá perspectivas à carreira"
Mônica Serrano - UpDate "Conversa com o mundo"
Nadja Sampaio - O Globo "Novos canais para reclamar de atendimento"

Executivo(a) do Ano
Alexandre Jau Presidente da TMKT Serviços de Marketing
 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO