PREMIAÇÃO EXECUTIVO DO ANO INSCRIÇÕES CATEGORIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Cases Vencedores
 

IX PrêmioABT

Campanha Motivacional

CINE 2008 - Nossos Operadores são os Astros

Top Elektron

Duzz, a moeda que motivou e comemorou os 200 anos do Banco do Brasil

Programa UAU! - conquistando através do relacionamento

Contribuição em Recursos Humanos

Programa de Acompanhamento Individual Adote um Bixo

Central de Relacionamento Sebrae/SC - A capacitação além do ato de treinar

Estrelando - Uma nova forma de ensinar

Gestão de Qualidade - Empresas Usuárias

Qualidade sempre, é a escolha da Claro

Da estratégia ao resultado

Troca de Produtos: Da Reclamação ao Encantamento

Pesquisa de Satisfação? O colaborador é a melhor avaliação

Gestão de Qualidade - Empresas de Call Center

A gestão da qualidade na fábrica brasileira de marketing de relacionamento

Gestão TSA: o olhar da qualidade

A contribuição da qualidade para recuperar mais

Sistema de Qualidade Call: normas e padrões a serviço da inovação

Melhor Talento Gerente

Vânea Lúcia Pereira de Novais: desenvolvendo pessoas, alavancando resultados

Melhor Talento Supervisor

Gustavo Tortoro Rossato - Um sinônimo para Excelência

Melhor Talento Coordenador

Andrea Sassoli: o teleatendimento como recomeço de vida

Melhor Talento Operador

Maria Cristina da Silva - Em que posso ajudar? Comprometimento faz a diferença!

Operação Internacional Realizada em Países da América Latina

HTC - Conectando Qualidade e Tecnologia na América Latina

A Alta Tecnologia e a Capacitação Humana Rompendo Fronteiras

Operação Internacional Realizada no Brasil

Um serviço especial de suporte técnico que se destaca pelo alto grau de criatividade

Suporte HP Handhelds: uma equipe diferente para clientes diferentes

Operação Própria - Receptiva

Fone Fácil Bradesco - Nosso atendimento é completo e inovador

Atendimento ao Cliente Interno - O diferencial para a qualidade do atendimento em nossa Rede de Agências

6523, transferiu o decreto para a estratégia da MAPFRE em 60 segundos

Operação Própria - Ativa/Receptiva

Vencendo o impossível na maior empresa de rastreamento de veículos da América Latina

Operação Terceirizada - Ativa

Equipe de Alta Performance - Turma da Mônica

Estratégia Dominó - mergulhe com energia!

Operação Terceirizada - Ativa/Receptiva

Cerat Caixa: nada é impossível para a Call

AeC + Unimed Belo Horizonte: uma parceria saudável

Processos Inovadores

Segurança do Paciente: Princípio Fundamental da GSK

Sem medida para Crescer

Pré Corte - URA Reversa

Click Sim, simples assim

Socopa PhoneTrade

Responsabilidade Social

Teletrabalho - Mais que tecnologia, uma oportunidade!

Portabilidade de um jeito Claro

Programa ConViver: Desenvolvendo Oportunidades para a Superação

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Célula Técnica SKY

Ouvir o Cliente é Melhorar o Futuro

SAC Unilever - Espalhando vitalidade e evoluindo com ela

Serviço de Atendimento ao Público (SAP)

AeC e Cemig, mais que energia é sinergia

Central de Relacionamento Fome Zero: Um grande exemplo de respeito ao cidadão

Central 156 do Distrito Federal: Exemplo seguido por todo o país

Soluções Tecnológicas

Plusoft, parceria que vai além da tecnologia: agilidade e comprometimento com seus clientes na adequação à nova Lei do SAC

CRM a serviço de 11 milhões de famílias contra a fome

Nós escolhemos Blogar

A Tecnologia associada à prestação de serviços visando a superação das expectativas dos clientes

Melhor Empresa de Call Center

Melhor Empresa com Call Center Próprio

Empresa Revelação

Case do Ano




6523, transferiu o decreto para a estratégia da MAPFRE em 60 segundos

Entidade de Excelência no Relacionamento com o Cliente




FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos

Executivo do Ano

Guilherme Rocha, Presidente da System Marketing

 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO