PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES CATEGORIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Cases Vencedores
 

IV PrêmioABT

Melhor Contribuição em Recursos Humano

Atento Show de Talentos - Show de Resultados: Programa a Motivacional da Atento Brasil Estimula o Desenvolvimento da s Habilidades de seus Funcionários Bronze
SKY Projeto Apoio a Transição de Carreira Bronze
Banco Panamericano Excelência e Qualidade em Capacitação Profissional Prata
Teleperformance A Arte de Manter Talentos Prata
Adedo Contact Center Gestão Humanista - Uma Força na Conquista do Mercado Ouro
Teleperformance Gestão por Desempenho Ouro

Melhor Contribuição Tecnológica

Teleperformance SISAV - Avaliando Sempre Bronze
Uranet Um Novo Paradigma em Tecnologia para Call Center Bronze
AutoBAn Tecnologia como Benchmark em Excelência d e Atendimento em Rodovias Prata
Sercom Sercom e SomLivre.com - Tudo o que a Tecnologia Pode Oferecer de Melhor para a Satisfação dos Clientes Prata
Banco Real URA Inteligente Ouro

Melhor Operação de Relacionament o em Call Center
(Empresas Terceirizadoras) – Ativo

CBCC Contact Center Speedy - Velocidade Máxima Bronze
Contax Recuperação de Crédito Telemar: Uma Estratégia co m Foco em Resultado Prata
SPCOM Cartão Múltiplo Banespa MasterCard Ouro

Melhor Operação de Relacionament o em Call Center
(Empresas Terceirizadoras) – Ativo/Receptivo

Contax Oi, Fidelizando Clientes Bronze
Proxis Contact Center Ultragaz - Fidelização no Mercado de Commodities Bronze
Adedo Contact Center Mudando para Crescer - Energia e Coragem na Hora d e Decidir Prata
Atento Interaction Center - Souza Cruz Prata
Atento Speedy: Ação de Repique traz Resultados Expressivos Ouro

Melhor Operação de Relacionament o em Call Center
(Empresas Terceirizadoras) – Receptivo

TMK Contact Center Serviço Público de Qualidade SANEAGO Bronze
Atento Da Ura ao Procon: No Contact Center Nokia Prata
Atento Cross Selling traz 175% de Crescimento nas Venda s de Serviços da Telefônica Prata
Uranet Consórcio Computador do Milhão Ouro

Melhor Operação de Relacionamento em Call Center Próprio
ou Terceirizado (Empresas) – Ativo

Telemi g Celular Telemarketing Flex - Recall Tecnológico Bronze
Editor a Abril O Tradicional Telemarketing Gerando Novos Negócios Através d e Parcerias Estratégicas Prata
Texaco Um Case d e Sucesso: Telemarketing Ativo Texaco Prata
Banco Real Ilhas d e Relacionamento - Boas Vindas, Retenção e Recuperação Ouro

Melhor Operação de Relacionamento em Call Center Próprio
ou Terceirizado (Empresas) – Ativo/Receptivo

Banco Real Soluções e Reconquistas do Cliente Bronze
Editora Abril Posicionamento do Call Center - O Desafio d e Transformar a "Ponta" no Centro de Negócios da Empresa Bronze
SKY Informercial - Incremento para as Vendas e Cumprimento das Metas Prata
VIVO Como Unir Diversas Empresas e Formar uma Empresa co m Cultura Vencedora e Foco no Cliente Prata
SAT Marketing de Relacionamento, um a Estratégia de Sucesso Ouro

Melhor Operação de Relacionament o em Call Center Próprio
ou Terceirizado (Empresas) – Receptivo

Editora Abril Aumento da Lucratividade Através da Retenção d e Clientes Bronze
Ponto Frio Central de Atendimento Ponto Frio Bronze
Editora Abril Desafiando Limites e Conquistando Conversão Máxima - Como Transformar Intenções de Compra em Resultados Prata
Mapfre Seguros A Força do "Reserve Mentoring" Tendo o Cliente com o Protagonista na Gestão do Relacionamento Prata
Biosintética Parceiros da Saúde Ouro

Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

Atento Multibras - O Atendimento que é uma Brastemp Bronze
Divicall Cabesp - A Cada Atendimento uma Conquista Bronze
DIRECTV O Fator Humano como Diferencial Competitivo e Gerador de Resultados Prata
Teleperformance Aqui o Cliente é a Estrela Prata
AES Eletropaulo Atendimento Eletrônico - Sistema Prefixo Ouro

Melhor Sistema com Internet

SPCOM Portal Citibank Gestão de Aquisição Bronze
Voxline Compra pela Web em Menor Tempo Bronze
Mapfre Seguros Quebrando Paradigmas na Comunicação Assimétrica: Relacionamento Real no Mundo Virtual Prata
Vivo Vivo: Um Case de Sucesso na Integração Nacional via Internet Prata
UOL Otimização do Sistema de Cobrança via Internet Ouro

Responsabilidade Social

ACS Educação Cidadã Ouro
ACS Viver. Uma Questão de Qualidade Ouro
ACS Alô Companheiro Solidário Ouro
Atento Associação Parceria Contra Drogas - Atento e APCD: Parceria na Luta Contra as Drogas Ouro
Instituto Cooperforte Projeto "Passaporte do Futuro" Ouro
Instituto Telemig Celular PRÓ-FIA - Programa de Criação e Fortalecimento do s Fundos da Infância e Adolescência de Minas Gerais Ouro
SKY Projeto Responsabilidade Social SKY Ouro
Softway Centro de Ensino Universitário Softway Ouro
SPCOM Compromisso com a Sociedade e com o Ambiente Ouro
Teleperformance Nós Fazemos Mais, Incluímos Talentos Ouro
Teleperformance ADFEGO Ouro
Teleperformance Ações Motivacionais Ouro
TeleSoluções Projeto Semear Ouro
Texaco Criança Feliz: Para um Futuro Melhor Ouro

Talento - Gerente

Editora Abril Resultados Alcançados no Telemarketing Ativo - Malvina Galatovic Ouro

Talento - Operador(a)

Telefutura Metamorphoses da Motivação - Carlos de Moura Coelho Ouro

Talento - Supervisor(a)

SAT Capacitação de Talentos, Sinônimo de Resultados - Cláudia Campos Santos Ouro

PrêmioABT de Jornalismo

Ana Claudia Rivoiro - Diário de São Paulo A Chance para os Jovens
Dalila Góes - Correio Braziliense Em que mais posso ajudá-lo, senhor?
Lucas Rodrigues da Motta Pires - Meu Próprio Negócio Alô?!
Roberta Salomone - Veja O Planeta Telemarketing
Ruy Barata Neto - Meio e Mensagem Hold on, your call is very important

Executivo(a) do Ano

Ana Dávalos Diretora de Atendimento ao Cliente do Grupo Abril
 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO