CASES VENCEDORES SEMINÁRIO EMPRESAS VENCEDORAS PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Cases Vencedores
 

II PrêmioABT


Melhor Campanha de Marketing Direto com Telemarketing

Divicall Vendendo Saúde por Telefone: Projeto Unimed Paulistana - CAASP Saúde Ouro
Sercom Magazine Som Livre Ouro

Melhor Contribuição em Recursos Humanos

ACS Call Center Talentos Especiais Bronze
Editora Abril Treinamento de Vendas - Um Diferencial Competitivo Bronze
Softway Universidade Softway: Formando Talentos para o Mundo Prata
Softway Desafio de Crescer e Manter o Espírito de União e Competitividade Ouro
SPCOM Lapidando Talentos Ouro

Melhor Contribuição Tecnológica

ACS Call Center AP DIALER Bronze
SPCOM Telefônica Plano de Geocodificação de Cadastro d e Telefones Públicos - PGC Bronze
Sercom Som Livre - Tecnologia como Diferencial Prata
Contax Contax em São Paulo. O mais Moderno Contact Center d a América Latina Ouro
Softway A Tecnologia e os Recursos Humanos Complementando-s e para o Bem Estar das Pessoas Ouro
SupportComm Reconhecimento de Voz Melhora o Atendimento em Cal l Center Ouro

Melhor Divulgação do Telemarketing

CBCC Em apenas 1 ano a 4ª maior Empresa do Mercado de Cal l Center Bronze
Padrão Editorial Revista Consumidor Moderno Prata
AM3 Telemarketing Cultura do Telemarketing Ouro

Melhor Empresa com Telemarketing Próprio ou Terceirizado - Ativo

Atento Zero Hora Bronze
Telefônica Speedy – A Melhor Solução de Acesso à Internet Prata
Softway Softway: Uma Empresa Voltada para seus Clientes Ouro

Melhor Empresa com Telemarketing Próprio ou Terceirizado - Ativo/Receptivo

Atento Gol Linhas Aéreas Inteligentes Prata
Atento Fiat Automóveis Prata
Ipiranga Contact Center Ipiranga Prata
SPCOM SPCOM Comércio e Promoções Ouro
Telefônica Central Televendas Empresas Ouro

Melhor Empresa com Telemarketing Próprio ou Terceirizado - Receptivo

Atento Ford Bronze
Atento AES Eletropaulo Prata
Caixa Terceirização do Telemarketing da Caixa: Um Case de Sucesso Prata
Editora Abril Mudança de Cultura: Crescimento em Dose Dupla Prata
Telefônica Pioneirismo em Retenção no Mercado d e Telecomunicações Ouro

Melhor Operação de Telemarketing (Agências) - Ativo

Contax Telemar Rio – Uma Equipe Superando seus Limites Bronze
Softway Editora Abril: O Telemarketing Fidelizando Clientes Bronze
Impacto Telemarketing Inovar para Fidelizar Aumentando a Rentabilidade do s Clientes Prata
Softway Credicard – Cartões Adicionais: Vencendo Desafios e Superando Metas Prata
SPCOM Speedy Heavy Users Ouro

Melhor Operação de Telemarketing (Agências) - Ativo/Receptivo

Sobral Marketing Direto Televendas Disk Luminárias Philips Prata
SPCOM Santander MasterCard Prata
Softway Central de Atendimento Apprimus – A Comunicação Ajudando a Construir um Novo Conceito no Mercado de Food Service Ouro
SPCOM Linha Direta Valor Econômico Ouro

Melhor Operação de Telemarketing (Agências) - Receptivo

ACS Call Center Otimização de Projetos Receptivos Bronze
Atento Telefônica Bronze
ACS Call Center Entender o Negócio do Cliente é Gerar Oportunidade Prata
SPCOM Santander Cross Selling Cartão e Seguros Ouro

Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC

Ipiranga Canal Direto Ipiranga Bronze
Vermont Caso de Sucesso CPFL Piratininga – Vermont Bronze
Divicall Central de Atendimento da Unimed Paulistana: A Terceirização é um Sucesso Prata
SPCOM Fidelidade se Conquista Prata
SPCOM JVC Prata
SPCOM SAC Kyocera Prata
Microsoft Integração e Sinergia de Conhecimento para Aumentar a Satisfação do Cliente Ouro

Melhor Sistema com Internet

Contax Atendimento Personalizado e Internet: Um Desafio dos Novos Tempos Prata
Softway Business Intelligence - A Tecnologia na Tomada d e Decisão de Relatórios e Monitoração via Internet Prata
Ipiranga Central Digital Ipiranga Ouro

Talento - Gerente

ACS Call Center Muito Mais que uma Gestora, uma Provedora de Soluções – Elisa Sivieri Gonçalves Ouro

Talento - Operador(a)

Contax Contax, Cuidando do seu Cliente como se fosse Você - Maria da Conceição Mendonça Ouro
Softway Sucesso sem Barreiras - Anísia Estela Dorosz Ouro

Talento - Supervisor(a)

Editora Abril A História de uma Vida de Liderança – Ciça Araújo Ouro

Executivo(a) do Ano

Ana Maria Moreira Monteiro Presidente d a AM3 Telemarketing
 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente. Tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 28/06/2019 e os cases entregues até 10/07/2019.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XIX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 28/06/2019
Submissão dos cases: até 10/07/2019
Julgamento: Agosto/2019
Resultado: Setembro/2019
Evento de Premiação: 10/10/2019
 
Empresas que já participaram
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO