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XIV PrêmioABT

Auditório FECOMERCIO-SP
Recepção dos Convidados
Recepção dos Convidados
Miriam Garrido, Presidente do IBMR e da Garrido Marketing em seu discurso de abertura do evento
Thiago Reis, Mestre de Cerimônias
Daniele Gigliotti, Superintendente da Telemabi Contact Center; Armando Ferrentini, Presidente da Editora Referência; Adriano Moneta, Consultor de Comunicação da Telemabi Contact Center e Milton Tortella, Diretor de Criação do PrêmioABT
Armando Ferrentini, Presidente da Editora Referência; Marco Antônio Theodoro, Diretor da CSU; Marcos Bonini, Diretor da Comgas e Milton Tortella, Diretor de Criação do PrêmioABT
Armando Ferrentini; Márcia Pollard, Diretora Executiva e Karen Tzelikis, Gerente de Desenvolvimento de Pessoas, ambas da OI/BT Call Center e Milton Tortella
Armando Ferrentini; Claudia Pires Wharton, Diretora do SIM 24h do Grupo Segurador BB e Mapfre e Milton Tortella
Armando Ferrentini; Carolina D’Ávila Olivastro, Coordenadora da NET e Milton Tortella
Armando Ferrentini; Janaína Assis, Gerente Sênior da área de Qualidade da TIM; Paula Barbosa, Gerente da Diretoria de Marketing CRM da TIM; Luíza Dantas, Consultora Sênior da Diretoria de Marketing – Advertising Business e Milton Tortella
Roberto Santos, Gerente de Articulação Nacional da ABNT; Dalva Regina de Camargo, Diretora de Contact Center da Tempo USS; Amélia Rodrigues, Chefe de Serviço da Oficina Técnica de Atendimento a Clientes e Daniela Napolitano, Diretora de Serviço ao Cliente da Gas Natural Fenosa e Kendi Sakamoto, Diretor Superintendente da TV Geração Z
Roberto Santos; Dalva Regina de Camargo; Mário Augusto Zermiani, Analista Comercial e William Bernardi, Coordenador de Canais Eletrônicos, ambos da AES Eletropaulo e Kendi Sakamoto
Roberto Santos; Dalva Regina de Camargo; Leila Martins, Coordenadora de Relacionamento Varejo e Ana Paula Rodrigues Marques, Diretora de Relacionamento com Clientes, ambas da Algar Telecom e Kendi Sakamoto
Roberto Santos; Mailu Carolino, Gerente de Relacionamento; Márcia Pollard; Diretora Executiva e Andrey Alves Gerente de Relacionamento da Oi/BT Call Center; Dalva Regina de Camargo e Kendi Sakamoto
Roberto Santos; Márcia Pollard, Diretora Executiva e Andrey Alves Gerente de Relacionamento da Oi/BT Call Center; Dalva Regina de Camargo e Kendi Sakamoto
Miguel Cui, Diretor de Relacionamento com o Mercado do IBMR; Flavia Monteiro, Coordenadora de Comunicação da Gas Natural Fenosa e Renato Cesar Fagundes de Oliveira, Gerente de Planejamento da NET
Miguel Cui; Renato Cesar Fagundes de Oliveira; Liliane Bernardes Santana, Gerente de Relacionamento e Allan Kardec Hagemeyer Aguiar, Coordenador de Relacionamento do Grupo Boticário e Melina Lass Cereda, Diretora de Operações da DBM Call Center
Miguel Cui; Julia Duayer, Coordenadora de Relacionamento Comercial e Ana Luiza Xavier, Analista Comercial Sênior, da Light e Renato Cesar Fagundes de Oliveira
Miguel Cui; Marcelo Salgado, Gerente de Redes Sociais e Viviani Oliveira, Subgerente de Redes Sociais do Banco Bradesco e Renato Cesar Fagundes de Oliveira
Miguel Cui; Marisa Peraro, Presidente e Nilson Grasselli Torri, Diretor de Multicanais de Atendimento ao Cliente, ambos da Pró Corpo Estética e Renato Cesar Fagundes de Oliveira
Miguel Cui; Vanessa Regina Silva, Especialista, Consultora Sênior e Sandra Melo, Gerente, ambas da Gerência de Processos e Multicanalidade da TIM e Renato Cesar Fagundes de Oliveira
Miguel Cui; Maria da Gloria de Amaral, Gerente de Atendimento a Clientes e David Cardoso, Diretor de Tecnologia da Informação e Operações da Sodexo e Renato Cesar Fagundes de Oliveira
Ezidio Roberto Maran, Superintendente Executivo - Operação Telebanco e Administração do Bradesco; Willian Teixeira, Gerente Senior de Retenção e Fidelização da VIVO; Melissa Bottan Caetano, Superintendente da CSU; Cia Bonilha, Diretora do Portal da Propaganda e Rafael de Falco, Diretor da Garrido Marketing
Ezidio Roberto Maran; Daniel Brum, Superintendente do Banco do Brasil; Renato Bufalo, Diretor Executivo de Operações da CSU; Cia Bonilha e Rafael de Falco
Ezidio Roberto Maran; Cia Bonilha; Fernando de Carvalho, Especialista; Patricia Guedes, Gerente e Jonathas Duarte, Analista todos da Gerência de Sites Externos da TIM e Rafael de Falco
Ezidio Roberto Maran; Ana Paula Rodrigues Marques, Diretora de Relacionamento com Clientes e Diogo Arantes, Gerente da Operação Relacionamento B2B da Algar Telecom; Cia Bonilha e Rafael de Falco
Douglas Miquelof, Diretor de Educação Executiva do IBMR; Alexandre Forcin, Gerente de Operações da Alert Brasil; Juliana Pires, Gerente Executiva Central de Relacionamento da Netshoes e Téo Grazioli, Gerente de Operações da Souza Cruz
Douglas Miquelof, Silomar do Nascimento, Diretor Comercial e Marketing da Virtual Connection; Fernando Ferreira, Especialista em Atendimento de Call Center Telefônico e Virtual da Unimed Uberlândia e Emilio Guimarães Oliveira, CEO da Virtual Connection e Juliana Pires
Douglas Miquelof; Márcia Pollard, Diretora Executiva e Mailu Carolino, Gerente de Relacionamento da OI/BT Call Center e Juliana Pires
Douglas Miquelof; Cristiano Matos, Gerente Nacional de Canais Remotos da NET; Izabel Espanholi, Superintendente da CSU e Juliana Pires
Marcelus Freschet, Diretor Geral Brasil da Unitono; Márcia Pollard; Leila Martins, Coordenadora de Relacionamento Varejo e Ana Paula Rodrigues Marques, Diretora de Relacionamento com Clientes da Algar Telecom; Laurent Delache, Vice Presidente Regional para o Brasil da Aspect
Marcelus Freschet; Márcia Pollard; Debora Maciel e Aline Leone da Silva, Supervisoras de Atendimento da DHL Express e Laurent Delache
Marcelus Freschet; Márcia Pollard; Carlos Alexandre Bandeira de Souza, Gerente de Relacionamento, Antonio Carlos Veríssimo, Gerente de Relacionamento e Juliana Mayo, Coordenadora de Comunicação da NET e Laurent Delache
Márcia Pollard; Mateus Santos e Paulo Orestes, Superintendentes Executivo do Grupo Segurador BB Mapfre; Marcelus Freschet e Laurent Delache
Alexandra Pompei, Regional Customer Service Manager da Microsoft; Rodrigo Tavares, Diretor de Customer Experience do MercadoLivre; Nilson Grasselli, Diretor de Multicanais de Atendimento da Pró-Corpo; Adriana de Souza, Talento Operadora da TMKT e Bruna Maturano, Gestora; Altivo Oliveira e Miriam Viecili, Diretora da ABS Brasil
Alexandra Pompei; Rodrigo Tavares; Karla Matos, Talento Supervisora do Grupo Segurador BB Mapfre; Nilson Grasselli; Claudia Pires Wharton; Altivo Oliveira e Miriam Viecili
Alexandra Pompei; Rodrigo Tavares; Nilson Grasselli; Fernanda Navarrete Castilho, Talento Gerente da CPFL Atende; Altivo Oliveira; Greyce Kelly, Gerente de Operações da CPFL Atende; Flávio Marqueti, Presidente da CPFL Serviços e Miriam Viecili
Alexandra Pompei; Rodrigo Tavares; Ana Cristina Oliveira, Diretora de Qualidade da TIM; Nilson Grasselli; Janaína Assis, Gerente Sênior da área de Qualidade da TIM; Altivo Oliveira e Miriam Viecili
Rodrigo Tavares; Alexandra Pompei; Márcia Pollard, Diretora Executiva e Karen Tzelikis, Gerente de Desenvolvimento de Pessoas da OI/BT Call Center; Nilson Grasselli; Altivo Oliveira e Miriam Viecili
Rodrigo Tavares; Alexandra Pompei; Nilson Grasselli; Ricardo Poloto, Analista Comercial e Helder Oliveira, Coordenador Comercial e da AES Eletropaulo; Altivo Oliveira e Miriam Viecili
Júlio Giraldi, Supervisor de Serviços Comerciais da Elektro; Carmen Robert, Diretora de Cases do IBMR; Guilherme Santos, Supervisor da Central de Relacionamento com Clientes da Elektro; Antoninho Borghi, Diretor da InovaFocus e Raphael Duailibi, Vice Presidente de Clientes da SKY
Carmen Robert; Antoninho Borghi; Ana Paula Campos Correia, Analista Técnica de Unidade de Atendimento Individual do SEBRAE-AM e Raphael Duailibi
Carmen Robert; Antoninho Borghi; Márcia Toya, Gerente de Recursos Humanos e Vicente Fernandez, Diretor Presidente e da Brasil Assistência e Raphael Duailibi
Carmen Robert; Antoninho Borghi; Simone Barione, Diretora de RH e Raquel de Almeida, Gerente de RH da Teckma Engenharia e Raphael Duailibi
Márcia Fabbris, Gerente Geral do Call Center de Ribeirão Preto e Adriana Festúcia, Gerente de Atendimento da Brasilcenter; Ana Maria Moreira Monteiro, Presidente do Grupo AM3; André Hermann, Diretor da TDC e Renata Guimarães, Gerente de Qualidade e Atenção ao Cliente da Brasilcenter
Marcelus Freschet; Diretor Geral Brasil da Unitono; Ana Maria Moreira Monteiro; Karene Rodrigues, Gerente de Recursos Humanos da Unitono e André Hermann
Viviane Ricci, CEO; Edmunso Passini, Diretor de Operações; Marcelo Hamyston, Gerente de Departamento da CTIS Tecnologia; Ana Maria Moreira Monteiro e André Hermann
André Hermann; Alessandro Jean Xavier, Diretor Geral e Lucilene Spinelli, Gerente de RH da Quaddra Contact Center e Ana Maria Moreira Monteiro
Alexis Pagliarini, Diretor de Marketing e Relações Corporativas do Sheraton São Paulo WTC; Carlos Alexandre Bandeira de Souza, Gerente de Relacionamento da NET; Maria Guiomar Rocha Ribeiro, Diretora Operacional da LVK Sistemas; Luiz Ricardo Alves de Passos, Coordenador de Back Office da NET e Fernando Pompei, Superintendente Gestão de Projetos e Canais do Banco Santander
Alexis Pagliarini; Maria Guiomar Rocha Ribeiro; Alessandra Medeiros, Coordenadora de Suporte Operacional e José Carlos de Amorim, Analista Comercial da Light e Fernando Pompei
Alexis Pagliarini; Maria Guiomar Rocha Ribeiro; Ricardo Martins, Gerente Canais de Relacionamento e Adriano Soares, Analista Comercial da AES Eletropaulo e Fernando Pompei
Alexis Pagliarini; Maria Guiomar Rocha Ribeiro; Fábia Beraldes, Diretora de Projetos & Processos e Qualidade e Lucélia Costa, Gerente de Qualidade da Motiva Contact Center e Fernando Pompei
Alexis Pagliarini; Maria Guiomar Rocha Ribeiro; Sidney Nery, Chief Executive Office; Flávio Makoto, Gestor de Contas e Operações da Smart Quality; Adriano Santos, Coordenador Canais de Vendas B2C da Saraiva e Fernando Pompei
Alexis Pagliarini; Maria Guiomar Rocha Ribeiro; Paula Rodrigues, Gerente Back Office , Francisca Pianco, Diretora Back Office Marcelo Dabés, Diretor Executivo de Serviços a Clientes da Fidelity e Fernando Pompei
Alexis Pagliarini; Maria Guiomar Rocha Ribeiro; Márcia Pollard, Diretora Executiva e Helbert Luigi, Gerente da Qualidade da OI/BT Call Center e Fernando Pompei
Marco Aurélio Borges Matos, Diretor de BPO e Aplicações da Algar Tech; Santiago Capella, Diretor After Sales e Michelle Lima, Gerente Customer Service da Luxottica e Rogério Escaleira, Diretor da BIZPRO
Marco Aurélio Borges Matos; João Carlos Armesto, Diretor Comercial e Dalva Regina de Camargo, Diretora Executiva de Contact Center da Tempo USS e Rogério Escaleira
Marco Aurélio Borges Matos; Murilo Urbano, Analista Management Information System e Gisele Garuzi, Superintendente de Ouvidoria da Bradesco Seguros e Rogério Escaleira
Marco Aurélio Borges Matos; Alex Alves Carvalho, Gerente de Relacionamento com o Cliente; Erika Ferreira, Gerente de Qualidade e Relacionamento com o Cliente e Paulo Gama, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Gol Linhas Aéreas e Rogério Escaleira
Marco Aurélio Borges Matos; Euclides Moreno e Graziela Queiroz Moreno, Sócios Fundadores da Academia da Estratégia e Rogério Escaleira
Marco Aurélio Borges Matos; Gabriel Martins, Gerente de Planejamento Estratégico e Qualidade e Aline Ranieri, Gerente Executiva de Operações da Master Brasil e Rogério Escaleira
Marco Aurélio Borges Matos; Márcia Pollard e Karen Tzelikis e Rogério Escaleira
José Jarbas, Diretor da eCRM123; da Europ Assistance:Everton Silva, Coordenador Frotas & Logística; Carlos Luza, Gerente Rede de Prestadores, César Frias, Diretor Rede de Prestadores, Wladmir Lebrão e Francisco Tenório, Gerentes Rede de Prestadores e Luiz Fernando Savian, Presidente Regional Sudeste I da ABAC
José Jarbas; Rogério Takayanagi, Presidente da Live TIM e Luiz Fernando Savian
José Jarbas; Camila Fortunato, Gerente de Relacionamento e Camilo Frigo, Superintendente Comercial e de Relacionamento da Boa Vista Serviços e Luiz Fernando Savian
José Jarbas; Luiz Carlos Moraes, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Mercedes-Benz e Luiz Fernando Savian
José Jarbas; Franco Lüdke, Superintendente Executivo e Gislaine Arenhart, Gerente de Operações da ABS Brasil e Luiz Fernando Savian
José Jarbas; Márcia Pollard, Diretora Executiva e Mailu Carolino, Gerente de Relacionamento da OI/BT Call Center e Luiz Fernando Savian
José Jarbas; Fátima Bernardes, Gerente de Relacionamento; Márcia Pollard, Diretora Executiva e Leonardo Alves, Gerente de Relacionamento da OI/BT Call Center e Luiz Fernando Savian
Andréa Ferrari, Diretora de Relações Internacionais do IBMR; Roberto Fragoso, Vice Presidente de Administração da ANEFAC; Tiago Mattos Hartmann, Núcleo de Automações para Atendimento e Ana Paula Rodrigues Marques, Diretora de Relacionamento com Clientes da Algar Telecom; Janaína Assis, Gerente Sênior da área de Qualidade da TIM; Pedro Renato Eckersdorff, Presidente Executivo da ANATEC
Andréa Ferrari; Roberto Fragoso; Rodrigo Tavares e Lúcio Tezotto, Gerente de Atenção ao Cliente do MercadoLivre; Janaína Assis e Pedro Renato Eckersdorff
Andréa Ferrari; Roberto Fragoso; Cristiane Lopes de Albuquerque, Analista Comercial e Ricardo Marques Martins, Gerente Canais de Relacionamento da AES Eletropaulo; Janaína Assis e Pedro Renato Eckersdorff
Roberto Fragoso; Andréa Ferrari; Vanessa Azzalin, Gerente Executiva de Operações; Sandra Porne, Diretora e Vanessa Jacob, Gerente Executiva Comercial da TSA Gestão de Qualidade; Janaína Assis e Pedro Renato Eckersdorff
Andréa Ferrari; Roberto Fragoso; Rogério Queiroz, Gerente de Operações Sênior da Konecta; Janaína Assis e Pedro Renato Eckersdorff
Roberto Fragoso; Marisa Nardozza, Gerente de Capacitação Operacional; Norah Braga Vasconcelos, Diretora de Contact Center e Marcelo Dabés Diretor Executivo Serviços à Clientes da Fidelity; Andréa Ferrari; Janaína Assis e Pedro Renato Eckersdorff
Roberto Fragoso; Andréa Ferrari; Marco Antônio Theodoro; Janaína Assis e Pedro Renato Eckersdorff
Equipe Oi/BT Call Center recebe o troféu de “Empresa de Excelência em Contact Center”
Márcia Pollard, Diretora Executiva da OI/BT Call Center em seu discurso de agradecimento ao título de “Empresa de Excelência em Contact Center”
Equipe AES Eletropaulo recebe o troféu de “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente”
Teresa Vernaglia, Vice Presidente de Serviços Compartilhados da AES Eletropaulo em seu discurso de agradecimento ao título de “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente”
Equipe Gol Linhas Aéreas recebe o troféu de Case do Ano "Home Based Gol – Porque não há lugar como o nosso lar" Na foto: Alex Alves Carvalho, Gerente de Relacionamento com o Cliente; Karen Caruso, Coordenadora de Relacionamento com o Cliente e Paulo Gama, Gerente de Relacionamento com o Cliente
Paulo Gama, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Gol Linhas Aéreas em seu discurso de agradecimento ao título de “Case do Ano”
Miguel Cui; Ana Maria Moreira Monteiro; Rodrigo Tavares, Diretor de Customer Experience do MercadoLivre e consagrado Executivo do Ano de 2014; Claudia Pires Wharton; Antonio Vicente da Graça, Auditor da AVG Auditoria Independente; Miriam Garrido e Raphael Duailibi
Rodrigo Tavares em seu discurso de agradecimento ao título de “Executivo do Ano de 2014”
 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é respeitado por ser a maior e melhor plataforma de relacionamento B2B2C (Business to Business to Consumer). Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer, pela meritocracia, a importância de Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento da atividade. Cases empresariais são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias da edição.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 31/07/2018 e os cases poderão ser entregues até 15/08/2018.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no link www.premioabt.com.br/patrocinio.html ou pode ser solicitada via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br ou por telefone (11) 3675-6651/3865-0944.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

No site do Prêmio: www.premioabt.com.br solicitada via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br.


Qual o cronograma do PrêmioABT?


Inscrições: 31/07/2018
Submissão dos cases: 15/08/2018
Julgamento: 24/08/2018
Resultado: 05/09/2018
Evento de Premiação: data a definir
 
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