SEMINÁRIO EXCELÊNCIA PRÊMIO REGULAMENTO NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Galeria de Fotos
 

XII PrêmioABT

cid:image001.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image002.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Chegada dos convidados no evento do XII PrêmioABT Garrido e IBMR

Welcome drink do XII PrêmioABT Garrido e IBMR no foyer do Memorial da América Latina em São Paulo.

Recepção dos convidados no Memorial da América Latina em São Paulo

XIIPrêmioABT

XIIPrêmioABT

Bruna Calmon, Mestre de Cerimônias

cid:image003.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image004.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Hino Nacional com o Coral Graber

cid:image005.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image006.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Convidados do XII PrêmioABT lotam o auditório do Memorial da América Latina em São Paulo

cid:image007.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image008.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Miriam Garrido, Presidente do IBMR e Diretora da Garrido Marketing em seu discurso de abertura do XII PrêmioABT

cid:image009.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image010.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Taíse Tavares,  Operadora de Call Center; Júlio Paulon, Diretor de Marketing e Varejo e Bruno Rabelo, Assessor de Varejo da Ale comemoram o troféu do XII PrêmioABT

Alessandro Soares, Gerente da Área de Incentivo; Laura Costa e Luciana de Andrade Ferreira, Analistas de Marketing da área de Incentivos da Vivo recebem o troféu e certificado do XII Prêmio ABT de Miriam Garrido.

cid:image011.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image012.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Miriam Garrido, Daniel Simões, Diretor Geral do Estadão PME e Antoninho Borghi, Diretor do Smart Contact Center entregam troféu e certificado do XII PrêmioABT Garrido para Daniela Napolitano, Diretora de Serviço ao Cliente da Gas Natural Fenosa e Xavier Vives, Diretor de Serviço ao Cliente para a América Latina

Altivo Oliveira, Diretor de Atendimento ao Cliente da Claro; André Martinez, Gerente Executivo de Planejamento e Operações da SKY e Sergio Camilo, Ouvidor do Banco do Brasil, entregam troféu e certificado do XII PrêmioABT ao Diretor de Operações de Contact Center, Edmundo Passini e à Gerente de Operações de Contact Center, Hebe Viotti, ambos da CTIS

cid:image013.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image014.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Altivo Oliveira, Diretor de Atendimento ao Cliente da Claro; Jorge Viecili, Diretor da ABS; Sergio Camilo, Ouvidor do Banco do Brasil; Gisele Bernardon, Gerente Executiva da Vibees; Miriam Migliorini Viecili, Diretora da ABS e André Martinez, Gerente Executivo de Planejamento e Operações da SKY

Altivo Oliveira, Diretor de Atendimento ao Cliente da Claro; Márcia Pollard, Diretora da BT Call Center; Sergio Camilo, Ouvidor do Banco do Brasil; Leandro Leite, Gerente de Marketing da BT Call Center e André Martinez, Gerente Executivo de Planejamento e Operações da SKY

cid:image015.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image016.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Ricardo Bacarelli, Diretor da LVK; Cristiana Valente, Analista Comercial da Light; Andrea Ferrari, Diretora da Conecta Call Center e Julia Duayer, Coordenadora de Relacionamento Comercial da Light

Laura Buttarello, Analista de Relacionamento, Flavia Genezini e Ana Paula Almeida, Gerentes de Relacionamento da SKY; Ricardo Bacarelli, Diretor da LVK; Andrea Ferrari, Diretora da Conecta Call Center e Vitor Hugo, Supervisor de Relacionamento da SKY

cid:image017.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image018.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Janaína Alves de Assis, Gerente de Qualidade; Marcia Franco, Gerente de Qualidade e Certificações da TIM; Ricardo Bacarelli, Diretor da LVK e Andrea Ferrari, Diretora da Conecta Call Center

Dayse Santana Brito de Mello, Gerente da CSU Contact; Paulo Rossi, Presidente Executivo da ABAC; Raquel de Oliveira, Consultora de Relacionamento com Cliente da Vivo e Dra. Ellen Gonçalves, Diretora da P&G Advogados Associados

cid:image019.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image020.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Comemoração Equipe CSU

Paulo Rossi, Presidente Executivo da ABAC; Daniela Napolitano, Diretora de Serviço ao Cliente da Gas Natural Fenosa; Carlos Buturi, Controle e Regularização de Clientes da Gas Natural Fenosa São Paulo Sul; Fabiano Cicarino da Rocha, Responsável de Controle e Regularização de Clientes da Gas Natural Fenosa e Dra. Ellen Gonçalves, Diretora da P&G Advogados Associados

cid:image021.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image022.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Paulo Rossi, Presidente Executivo da ABAC; Marcelo Andreoni Doman, Gerente da Rede de Prestadores do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE; Dra. Ellen Gonçalves, Diretora da P&G Advogados Associados; Eder Alves da Silva, Gerente de Logística do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE; Paulo Rogerio Oreste, Superintendente Executivo de Logística do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE; e Antonio Clemente, Diretor Geral Assistência e Pós Vendas do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Ana Elisa Ferreira, Diretora da Univoz; Artur Tavares, Diretor de Clientes Públicos; William Bernardi, Analista Comercial, Sandra Regina Carbone, Coordenadora Call Center, Ricardo Martins Marques, Gerente de Canais de Relacionamento da AES Eletropaulo e Celso Tonet, Diretor de Atendimento da NET

cid:image023.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image024.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Ana Elisa Ferreira, Diretora da Univoz; Andreia Ferrarese, Gerente Executivo do Bradesco; Celso Tonet, Diretor de Atendimento da NET e Ezidio Roberto Maran, Superintendente Executivo do Bradesco

Kendi Sakamoto, Diretor da ClicTV; Ivan A. Santos, Gerente de Produtos e Renato Leite, Diretor de Soluções da Wittel e Ricardo Floresta, Diretor de Atendimento da SKY

cid:image025.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image026.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Kendi Sakamoto, Diretor da ClicTV; Leandro Leite, Gerente de Marketing e Márcia Pollard, Diretora da BT Call Center; Ricardo Floresta, Diretor de Atendimento da SKY e Raquel Lumi Oda, Gerente de Inteligência de Negócios da BT Call Center

Kendi Sakamoto, Diretor da ClicTV; Marcelo Bleser, Diretor Adjunto de Marketing e Suhaila Kassem, Coordenadora de Excelência em Relacionamento da Algar Telecom e Ricardo Floresta, Diretor de Atendimento da SKY

cid:image028.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image030.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Marcus Vinicius Xavier, Gerente de Inovação e Claudia Pires, Diretora – SIM 24h do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE; Rafael de Falco, Diretor da Garrido Marketing e Antonio Clemente, Diretor Geral Assistência do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Ewerton Wintter Marques dos Santos, Gerente de Operação da NET, Fabiana Arem, Coordenadora de Procedimento e Comunicação da NET; Rafael de Falco, Diretor da Garrido Marketing; Carlos Bandeira de Souza, Gerente Geral de Operações; Hemiliana Anthonia de Lourenço e Silva Marques, Coordenadora de Operações da NET; Samuel Oscar Vieira, Gerente de Operação da NET

cid:image032.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image033.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Rafael de Falco, Diretor da Garrido Marketing; David Chagas, Gerente de Inteligência em Negócios e Ricardo Floresta, Diretor de Atendimento da SKY

Sandra Ribeiro, Gerente de Serviços ao Distribuidor; Cintia Gonçalves, Coordenadora de Qualidade e Helvio Santos, Diretor de Serviços ao Distribuidor da Herbalife e Milton Tortella, Diretor de Criação do PrêmioABT

XIIPrêmioABT

cid:image034.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Milton Tortella, Diretor de Criação do PrêmioABT; Paulo Lima, Subgerente Executivo e Ezidio Maran, Superintendente Executivo do Bradesco

Fernando Barbieri, Gerente Executivo Site Alphaville; Luiz Glicerio Cabral, Gerente Executivo de Relacionamento e Negócios e Claudia Pires, Diretora SIM 24h do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE e Milton Tortella, Diretor de Criação do PrêmioABT

cid:image035.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image036.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Gabriel Callegaro Pereira Fortes, Gerente de Vendas Outbound do Citibank; Miguel Cui, Diretor de Relacionamento do IBMR, Fabiana Pettermann, Outbound Consumer Brasil do Citibank e José Roberto Maluf, Publisher da Revista América Economia

Miguel Cui, Diretor de Relacionamento do IBMR; Marcelo Custódio, Diretor Executivo da Loyalty Marketing Solutions; Paulo Marcelo, Gerente Regional de Distribuição & Logística da Souza Cruz; José Roberto Maluf, Publisher da Revista América Economia e Ednaldo Gardinal, Gerente de Operações Telesales da Souza Cruz

cid:image037.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image038.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

José Roberto Maluf, Publisher da Revista América Economia; Fabiana Pettermann, Outbound Consumer Brasil do Citibank; Miguel Cui, Diretor de Relacionamento do IBMR e Daniel Siebert Damiani, Gerente de Vendas Outbound do Citibank

José Roberto Maluf, Publisher da Revista América Economia; Vilma Machado, Responsável por Cobrança e Gestão Creditícia e Daniela Napolitano, Diretora de Serviço ao Cliente da Gas Natural Fenosa e Miguel Cui, Diretor de Relacionamento do IBMR

cid:image039.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image040.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Priscila Alcace, Analista de Claims and Complaints da DHL;Maria Guiomar Rocha Ribeiro, Diretora da LVK Sistemas; Aline Leone, Supervisora de Atendimento ao Cliente da DHL; Frederico Paredes, Diretor da Lanto e Mônica Gomes, Gerente de Atendimento ao Cliente da DHL

Maria Guiomar Rocha Ribeiro, Diretora da LVK Sistemas; Suhaila Kassem, Coordenadora de Excelência em Relacionamento da Algar Telecom; Frederico Paredes, Diretor da Lanto e Marcelo Bleser, Diretor Adjunto de Marketing da Algar Telecom

cid:image041.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image042.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Tábata Cury, Subgerente de Redes Sociais do Bradesco; Maria Guiomar Rocha Ribeiro, Diretora da LVK Sistemas; Frederico Paredes, Diretor da Lanto e Marcelo Salgado, Gerente de Redes Sociais

Antonio Cruz, Presidente do Grupo Graber; Alessandro Okada, Gerente de Relacionamento com Clientes da Bayer Healthcare e Marco Antônio Kappel Ribeiro, Diretor Técnico do SEBRAE-RS

cid:image043.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image045.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Antonio Cruz, Presidente do Grupo Graber; Priscila Penha e Flavia Genezini, Gerente de Relacionamento, Gerentes de Redes Sociais da SKY e Marco Antônio Kappel Ribeiro, Diretor Técnico do SEBRAE-RS

João Carlos Garcia, Presidente da ANEFAC; Janine Avancine, Gerente de Projetos da MSI; Janaína Alves de Assis, Gerente de Qualidade; Marcia Franco, Gerente de Qualidade e Certificações e José Espinoza, Gerente de Implementação de Rede da TIM

cid:image044.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image044.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

João Carlos Garcia, Presidente da ANEFAC; Claudia Pires, Diretora SIM 24h e Marcio Hiroshi Yamashita, Coordenador de Qualidade do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE; Janine Avancine, Gerente de Projetos da MSI; Mario Rossi, Defensor do Segurado e Antonio Clemente, Diretor Geral Assistência do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

João Carlos Garcia, Presidente da ANEFAC; Gisele Castro, Diretora de Atendimento da FIS; Janine Avancine, Gerente de Projetos da MSI e Helcio Lima, Diretor Executivo de Recursos Humanos da FIS

cid:image047.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image048.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

João Carlos Garcia, Presidente da ANEFAC; Angelo Franzão, Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD e Janine Avancine, Gerente de Projetos da MSI

Helvio Santos, Diretor de Serviços ao Distribuidor da Herbalife; Juliana Lopes de Lima, Coordenadora de Treinamento & Desenvolvimento e Juliana Trevensoli Gerken Brasil, Gerente de RH da CSU; Regina Célia Gomes, Gerente Executiva do Canal Telesserviços da Caixa e Paulo Cesar Correa, Diretor de Recursos Humanos da CSU

cid:image049.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image050.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Helvio Santos, Diretor de Serviços ao Distribuidor da Herbalife; Washington Costa, Gerente de Qualidade de Vida; Regina Célia Gomes, Gerente Executiva do Canal Telesserviços da Caixa, Marcelo Dabés, Diretor Executivo de Serviços a Clientes e Helcio Lima, Diretor Executivo de Recursos Humanos da FIS e Regina Célia Gomes, Gerente Executiva do Canal Telesserviços da Caixa

Helvio Santos, Diretor de Serviços ao Distribuidor da Herbalife; Lea Pires, Gerente de Atração e Seleção e Waleska Cunha da Silva, Gerente Corporativa de Atração & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento e Paulo Cesar Correa, Diretor de RH da CSU e Regina Célia Gomes, Gerente Executiva do Canal Telesserviços da Caixa

cid:image052.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image051.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Cristiane Almeida, Gestora da Central de Relacionamento SEBRAE/PR; Carolina Molina, Gestora da Central de Relacionamento SEBRAE/RS; Maristela Gomes, Gestora da Central de Relacionamento SEBRAE/SC; Ana Dávalos, CEO da Quantum; Carmen Robert, Diretora da Craft e Soraya Tonelli, Gerente da Unidade de Atendimento Individual do SEBRAE/SC

Ronald Corrêa, Responsável pelo RH da área de Serviços ao Cliente da Ampla; Ana Dávalos, CEO da Quantum; Raphaella de Lucas, Responsável pela Central de Relacionamento da Ampl e Carmen Robert, Diretora da Craft

cid:image053.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image054.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Fabiana Pettermann, Outbound Consumer Brasil do Citibank; Ana Dávalos, CEO da Quantum; Carmen Robert, Diretora da Craft e Vanessa Jean de Lima, Responsável Treinamento e Capacitação do Citibank

Ana Dávalos, CEO da Quantum; Zeonil Gomes Barcelos, Gerente Administrativo e de Pessoas da Central de Atendimento BB - São Paulo; Carmen Robert, Diretora da Craft e Cláudio Santos Rocha, Gerente Geral da Central de Atendimento BB - São Paulo e Rio de Janeiro

cid:image055.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image056.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Maria Angélica Camacho, Gerente Executiva de Gestão Corporativa da Tecban Roberto Silva Santos, Gerente de Articulação Nacional da ABNT e Marcia Aldigueri, Gerente de Atendimento a Clientes da TecBan

Roberto Silva Santos, Gerente de Articulação Nacional da ABNT; Erik Mazzei, Diretor Comercial e de Marketing e Júlio Moretti, Diretor de Inovações Tecnológicas da G4 Solutions

cid:image057.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image058.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Vitor Giovane Rohrig, Gerente de Operação da NET; Roberto Silva Santos, Gerente de Articulação Nacional da ABNT e Albino Aguiar Zandarim, Consultor de Projetos da NET

Kedson Macedo, Diretor; Frederico Braga, Gerente de Área de TI e Lúcia Helena, Gerente de Área do Call Center da Cooperforte e Roberto Silva Santos, Gerente de Articulação Nacional da ABNT

cid:image059.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image060.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Ana Maria Monteiro, Presidente do Grupo AM3; Katia Horta, Diretora de Atendimento ao Cliente; Mariluz Freitas, Especialista Master de Processos e Qualidade e Renata Guimarães, Gerente de Qualidade e Atenção ao Cliente da Brasilcenter e Eduardo Gutierrez, da Investe São Paulo

Ana Maria Monteiro, Presidente do Grupo AM3; Luis Fernando Lima, Gerente Operacional da ABS; Gislaine Arenhart, Gerente de Call Center da ABS; Eduardo Gutierrez, da Investe São Paulo e Franco Lüdke, Gerente Executivo da ABS

cid:image061.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image062.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Ana Maria Monteiro, Presidente do Grupo AM3; Norah Braga, Diretora de Atendimento da FIS; Marcelo Dabés, Diretor Executivo de Serviços a Clientes da FIS e Nelci Aragão, Gerente de Atendimento da FIS e Eduardo Gutierrez, da Investe São Paulo

Paulo Leonel de Souza Menezes, Superintendente Nacional de Gestão Operacional de Canais da Caixa; Ricardo Saad, Presidente da Sercom; Sidney Lopes da Silva Portugal, Gerente de Marketing da Caixa Regional Recife; André Hermann, Diretor da TDC Educação Corporativa e Regina Célia Gomes, Gerente Executivo do Canal Telesserviços da Caixa

cid:image063.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image064.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Ricardo Saad, Presidente da Sercom; Daniela Napolitano, Diretora de Serviço ao Cliente da Gas Natural Fenosa; Juliana Motta, Responsável Atendimento ao Cliente e Fatima Brito, da área de Controle de Gestão São Paulo Sul da Gas Natural Fenosa e André Hermann, Diretor da TDC Educação Corporativa

Ricardo Saad, Presidente da Sercom; Mateus Francisco Santos, Superintendente Executivo de Projetos e Marcos de Oliveira Pires, Coordenador Novos Projetos; Antonio Clemente, Diretor Geral Assistência do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE e André Hermann, Diretor da TDC Educação Corporativa

cid:image065.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image066.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Talentos da NET: Andrea Olimpio Silveira, Coordenadora; Mirian di Paula, Superintendente de Relacionamento com o Cliente da Comgás fez a entrega dos troféus aos talentos; Rosana Katia Evaristo, Supervisora e Carlos Alexandre Bandeira de Souza, Gerente

Unitono é a Empresa Revelação - Ezidio Roberto Maran, Superintendente Executivo do Bradesco; Jesus Pinar, Diretor Geral Brasil da Unitono; Claudia Cabello, Gerente de Operações da Unitono e Miriam Garrido, Presidente do IBMR e Diretora da Garrido Marketing

cid:image067.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image068.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Agradecimentos de Jesus Pinar, Diretor Geral Brasil da Unitono

SECOVI-SP é a Entidade de Excelência em Relacionamento com o Cliente. Fabiano Lopes, Presidente do Conselho da ABAC e Hamilton Leite, Diretor Operacional e Coordenador de Programas de Sustentabilidade e Eventos Culturais do SECOVI-SP

cid:image069.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image070.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Agradecimentos de Hamilton Leite, Diretor Operacional e Coordenador de Programas de Sustentabilidade e Eventos Culturais do SECOVI-SP

A Empresa de Excelência em Contact Center é a FIS - No palco Salete Doniani, Ouvidora Conglomerado Citibank e Diretora Setorial da Febraban e Marcelo Dabés, Diretor Executivo de Serviços a Clientes da FIS

cid:image071.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image072.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Case do Ano “Gas Natural Fenosa: Mais que cobrança, mais pelo cliente”. Edmilson dos Santos, Projetista de Sistemas da CTIS; Daniela Napolitano, Diretora de Serviço ao Cliente; Vilma Machado, Responsável por Cobrança e Gestão Creditícia da Gas Natural Fenosa e Xavier Vives, Diretor de Serviço ao Cliente para a América Latina

NET recebe troféu como "Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente". Carlos Alexandre Bandeira de Souza, Gerente Geral de Call Center da NET, Celso Tonet, Diretor de Call Center da NET; Renato Cesar Fagundes de Oliveira, Gerente de Planejamento e Projetos da NET e Claudia Pires, Diretora SIM 24h do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

XIIPrêmioABT

XIIPrêmioABT

Concorrentes ao título de Executivo do Ano do XIIPrêmioABT. Altivo Oliveira, Diretor de Atendimento da Claro; Ana Elisa Moreira Ferreira, Diretora da Univoz; André Martinez, Gerente Executivo de Planejamento e Operações da SKY; Celso Tonet; Diretor de Call Center da NET e Sérgio Camilo, Ouvidor do Banco do Brasil

Ricardo Floresta, Diretor de Atendimento da SKY anuncia o vencedor do título de Executivo do Ano do XII PrêmioABT

cid:image074.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image075.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Celso Tonet, Diretor de Call Center da NET recebe o título de "Executivo do Ano" do XII PrêmioABT

Antonio Vicente da Graça Filho, Auditor da AVG Auditoria Independente; Miguel Cui, Diretor de Relacionamento do IBMR; Ana Maria Monteiro, Presidente do Grupo AM3; Celso Tonet, Diretor de Call Center da NET e Executivo do Ano do XII PrêmioABT; Ana Dávalos, CEO da Quantum e Ricardo Floresta, Diretor de Atendimento da SKY

cid:image076.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image077.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Celso Tonet, Diretor de Call Center da NET e Executivo do Ano do XII PrêmioABT

Celso Tonet, Diretor de Call Center da NET e Executivo do Ano do XII PrêmioABT; Flavia Vigatto, Supervisora Operacional SR - Qualidade da Unitono, vencedora do sorteio de um final de semana em Maceió e Claudia Cabello, Gerente de Operações da Unitono

cid:image078.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image079.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image080.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

cid:image081.jpg@01CDCF07.DCFF6C20

Empresas vencedoras comemoram a Excelência do Atendimento e Relacionamento com o Cliente

 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é respeitado por ser a maior e melhor plataforma de relacionamento B2B2C (Business to Business to Consumer). Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer, pela meritocracia, a importância de Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento da atividade. Cases empresariais são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias da edição.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 31/07/2018 e os cases poderão ser entregues até 15/08/2018.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no link www.premioabt.com.br/patrocinio.html ou pode ser solicitada via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br ou por telefone (11) 3675-6651/3865-0944.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

No site do Prêmio: www.premioabt.com.br solicitada via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br.


Qual o cronograma do PrêmioABT?


Inscrições: 31/07/2018
Submissão dos cases: 15/08/2018
Julgamento: 24/08/2018
Resultado: 05/09/2018
Evento de Premiação: data a definir
 
Empresas que já participaram
 
 
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO