PRÊMIO REGULAMENTO VENCEDORES FOTOS DO EVENTO SEMINÁRIO REVISTA MÍDIA KIT PATROCÍNIO CONTATO
  Galeria de Fotos
 

XVI PrêmioABT

 
Recepção dos Convidados Cerimônia de Premiação
 
 
Thiago Reis, Mestre de Cerimônias
 
 
Execução do Hino Nacional
 
 
Auditório FECOMERCIO-SP
 

 
Abertura do Evento com Miriam Garrido, Presidente da Garrido e do IBMR

 
Douglas Miquelof, Diretor de Educação Executiva do IBMR; Alexandre Forcin, Gerente Operacional da Alert Brasil; Camila Dias, Coordenadora de Telesales da Souza Cruz e Danilo Villalva, Superintendente de Negócios e Parcerias do INFI – Instituto FEBRABAN de Educação

 
Danilo Villalva; Donizete Lima, Gerente da OLX; Ricardo Lopes, Gestor Novos Negócios da BizPRO e Douglas Miquelof

 
Douglas Miquelof; Gabriel Massula e Victor Oliveira, Sócios da VGX Contact Center e Danilo Villalva

 
Danilo Villalva; Juan Carlos Gaona, Presidente e Gerente Geral Brasil da Abbott e Douglas Miquelof

 
Juan Carlos Gaona e Vania Amorim, fundadora do Blog do Call Center

 
Fulvio Murador, Superintendente de Operações e Roberta Meduna, Diretora de Operações da Sercom e Vania Amorim

 
Flávio Almeida, Superintendente de Operações e Carmen Pécora, Gerente Executiva da CSU Contact e Vania Amorim

 
Marcelo Carrera, Diretor de Tecnologia; Fernanda Castilho, Gerente Executiva e Yasmim Pivesso, Supervisora de Telemarketing da CPFL Atende e Vania Amorim

 
Juan Carlos Gaona e Miriam Garrido

 
Monica Gomes, Diretora de Atendimento ao Cliente; Miriam Garrido e Marcos Barros, Supervisor de Atendimento ao Cliente da DHL Express

 
Mateus Francisco de Silva Santos, Superintendente Executivo de Pós-Venda; Juliene Lane Paula, Coordenadora de Comunicação e Campanhas; Miriam Garrido e Waldir Augusto Gunther, Gerente Executivo de Planejamento e Desempenho do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

 
Guilherme Pereira, Diretor Técnico; Miriam Garrido e Chris Pothakos, Diretor Comercial da Elo Contact Center

 
Therezinha Soeiro, Assistente Social; Felipe Lara e Ligia Beatriz, Auxiliares Administrativos da Motiva Contact Center e Miriam Garrido

 
Laíse Caldas, Analista de Comunicação e Sustentabilidade e Laíse Rabelo, Analista de Relações com a Imprensa da Neoenergia

 
Simone Fett, Coordenadora de Atendimento do Grupo Boticário; Melina Lass, Sócia Diretora da DBM Call Center e André Pandolfi, Diretor Executivo Comercial da CSU Contact

 
José da Cunha Fontenelle, Sócio Proprietário da SC Serviços ao Consumidor; da Bunge: Michele Carriel Nobre, Assistente de Marketing; Denise Simoni, Gerente de Marketing; Mara Pezzotti, Diretora de Marketing e André Pandolfi

 
Rodrigo Costa Vasconcelos, Gerente Geral da Central de Atendimento BB / Site São José dos Pinhais; Carla Nesi, Gerente Executiva Unidade de Canais Banco do Brasil e André Pandolfi

 
Marcelo Lins, CEO da ML&A Comunicações; Rosana Garcia Fava, Gerente de Operações da Sercom; Rodrigo Tavares e Roberta Meduna, Diretora de Operações da Sercom

 
Marcelo Lins; da FIS: Francisca Pianco, Diretora Executiva de Serviços a Clientes e Noelia Santos, Gerente de Back Office e Rodrigo Tavares

 
Marcelo Lins; Ludmilla Martins, Gerente de Atendimento da BrasilCenter e Rodrigo Tavares

 
Marcelo Lins; da FIS: Marco Gouveia, Diretor de Risco e Francisca Pianco, Diretora Executiva de Serviços a Clientes e Rodrigo Tavares

 
Marcelo Lins; Leandro Cruz, Gerente de Operações e Roberta Meduna, Diretora de Operações da Sercom e Rodrigo Tavares

 
Marcelo Lins; da Neoenergia: Laíse Caldas, Analista de Comunicação e Sustentabilidade e Laíse Rabelo, Analista de Relações com a Imprensa e Rodrigo Tavares

 
Marcelo Lins; da Coelba: Laise Caldas, Analista de Comunicação e Sustentabilidade e Laise Rabelo, Analista de Relações com a Imprensa e Rodrigo Tavares

 
Da BTCC Conexão Cliente: Kleuber Naves, Gerente RH e Endomarketing; Karen Tzelikis, Gerente Gestão e Gente e Márcia Pollard Serra, Diretora e Fernanda Castilho, Gerente Executiva da CPFL Atende

 
Filipi Augusto Cordeiro, Coordenador de Database Marketing e Ednei Zampese, Diretor de Clientes e Planejamento da Editora Globo e Fernanda Castilho

 
Gabriel Massula, Sócio da VGX Contact Center; Alexandre Stipanich Lovecchio, Superintendente de Canais da VR Benefícios; Fabio Magalhães, Ouvidor do Banco Votorantim e Victor Oliveira, Sócio da VGX Contact Center

 
William Sousa, Presidente da Kainos Soluções de Atendimento; Alexandre Stipanich Lovecchio e Fabio Magalhães

 
Alexandre Stipanich Lovecchio; João Carlos do Amaral Santos, Superintendente Executivo de Inteligência Competitiva e Sandra Barros, Gerente de Atendimento e Relacionamento da Pan Seguros e Fabio Magalhães

 
Alexandre Stipanich Lovecchio; da Globo.com: Lucimar Calafiori, Coordenadora de Qualidade e Alecsandro Cavalcante, Gerente de Atendimento e Fabio Magalhães

 
Márcia Pollard, Diretora Executiva da BTCC Conexão Cliente; da FIS: Roberto Castrofo, Gerente Executivo de Recursos Humanos e Andrea Santana, Analista de Recursos Humanos e Artur Tavares, Diretor de Clientes Públicos da AES Eletropaulo

 
Da Virtual Connection: Wecsley Vieira, Diretor de Operações e Silomar Nascimento, Vice-Presidente de Marketing e Vendas; Márcia Pollard e Artur Tavares

 
Mateus Kiefer, Diretor de Operações da Elo Contact Center; Márcia Pollard; Artur Tavares e Chris Pothakos, Diretor Comercial da Elo Contact Center

 
Indra Brasil: Guilherme de Souza Gomes, Diretor e Hilton Jorge Silva Reis, Gerente de Operações; Márcia Pollard e Artur Tavares

 
Marcelo Moraes, Diretor de Marketing Publicitário do Estadão; Nivea Barros de Macedo Diniz, Coordenadora de Qualidade da Gol Linhas Aéreas e Roger Madeira, COO da Wecash Brasil

 
Marcelo Moraes; do Banco Votorantim: Fabio Magalhães, Ouvidor; Débora Montalvão e Cinthya Bento, Supervisoras de Ouvidoria e Roger Madeira

 
Marcelo Moraes; da CallDesk Contact Center: Venâncio Freitas, Sócio-Presidente e Nayana Gadelha, Supervisora de Qualidade e Roger Madeira

 
Marcelo Moraes; da FIS: Francisca Pianco, Diretora Executiva de Serviços a Clientes e Gisele Marques, Diretora de Atendimento e Roger Madeira

 
Marcelo Moraes; da Callink Call Center: Marcelo Dutra da Silva, Diretor de Operações e Lucio Antonio de Sousa, Gerente de Operações e Roger Madeira

 
Marcelo Moraes; da Elo Contact Center: Guilherme Pereira, Diretor Técnico e Mateus Kiefer, Diretor de Operações e Roger Madeira

 
Marcelo Moraes; da CSU Contact: André Pandolfi, Diretor Comercial; Leonardo Pelegrino, Gerente de Produtos e Soluções e Renato Búfalo, Diretor de Operações e Roger Madeira

 
Laíse Caldas, Analista de Comunicação e Sustentabilidade e Laíse Rabelo, Analista de Relações com a Imprensa da Neoenergia e Johnny von Christian, Vice-Presidente da Sercom

 
Do Banco Votorantim: Fabio Magalhães, Ouvidor; Débora Montalvão e Cinthya Bento, Supervisoras de Ouvidoria e Johnny von Christian

 
Carla Melhado, Diretora de Relacionamento com Clientes Premium da Telefônica | Vivo e Johnny von Christian

 
Da CSU Contact: Renato Búfalo, Diretor de Operações; Paula Pimenta, Diretora; Ana Paula Gutierres, Gerente de Atendimento e Mario Cereda, Gerente de Fábrica de Software da Coddera

 
Da BTCC Conexão Cliente: Débora Gonçalves da Silva, Gerente de Relacionamento; Renata Uchoa, Gerente de Operação e Márcia Pollard, Diretora e Mario Cereda

 
Marcelo Bueno, Diretor de Vendas da NICE; do Bradesco: Pedro Pereira Filho, Gerente Canais Atendimento e equipe e Ciro Kawamura, Vice Presidente de Qualidade e Atenção ao Cliente da Telefônica | Vivo

 
Daniel Dennis dos Santos, Coordenador de Redes Sociais da Caixa; Marcelo Bueno; Raquel Lima Dantas, Gerente Nacional da área de Atendimento da Caixa e Ciro Kawamura

 
Marcelo Bueno; Cleiton Carvalho, Gerente da Central de Relacionamento com o Cliente da Mercedes-Benz e equipe e Ciro Kawamura

 
Marcelo Bueno; do MercadoLivre: Luana Guedes; Karina Falcirolli e equipe da Ouvidoria e Ciro Kawamura

 
Marcelo Bueno; da Sodexo: José Roberto Martins, Supervisor de Logística e André Rosa, Gerente de Operações e Ciro Kawamura

 
Marcelo Bueno; Juliana Pires, Gerente Executiva e equipe da Netshoes e Ciro Kawamura

 
Mario Cereda, Gerente de Desenvolvimento e Fabrica de Software e Ricardo Galvão, Diretor Técnico/Executivo da Coddera Software e Miriam Garrido

 
Virgínia Valério, Encarregada da Célula de Sistemas e Informação da Central de Atendimento Telefônico da Metropolitana da SABESP; Miriam Garrido e Elaine Ferreira, General Manager Latam da Vocalcom

 
Helder Cavalcanti, Channel Manager da Aspect; Christiane Kelly, Coordenadora do Call Flow na Everis; Mairon Ribeiro Benevides, Gerente de URA daa Oi e Victor Oliveira, Sócio Diretor da VGX Contact Center

 
Helder Cavalcanti; Eduardo Almeida Vivas, Gerente de Relacionamento e Adriana Michielon, Gerente de Operações da NET e Victor Oliveira

 
Helder Cavalcanti; Francisco Buzatto, Gerente de Relacionamento Corporativo e Atacado; Alex Fabianne, Gerente Executivo de Relacionamento Empresas e Edevaldo de Andrade Rosa, Gerente de Incidente de Clientes da Algar Telecom e Victor Oliveira

 
Milton Tortella, Diretor de Criação do PrêmioABT; da BrasilCenter: Chislaine Baessa, Especialista Master de Gestão de Campanhas e Ana Pimenta, Gerente de Atendimento e Adriano Arroyo, Diretor Comercial e de Novos Negócios para a América Latina da Algar Tech

 
Adriano Arroyo; Alessandra Ruiz Marques, Gerente de Operações e Sandra dos Santos Barbosa Porne, Diretora Geral da Mutant e Milton Tortella

 
Adriano Arroyo; Horácio França, Gerente de Operações da CSU Contact; Janaina Baggio, Gerente da Ouvidoria da Comgás; Taylisis Del Debbio, Gerente Comercial da CSU Contact e Milton Tortella

 
Adriano Arroyo; Carolina Veras, Analista de Projetos & Processos e Fábia Beraldes, Diretora de Qualidade e Projetos & Processos da Motiva Contact Center; Hudson Madeira, Coordenador de Backoffice Comercial e Ana Villares, Gerente de Backoffice Comercial da NET e Milton Tortella

 
Da CSU Contact: Michelli Bernardi, Gerente de Atendimento; Izabel Espanholi, Superintendente de Operações e Laercio Guimaraes, Superintendente de Planejamento e Miriam Garrido

 
Da Motiva Contact Center: Juliano Rosa, Diretor de Tecnologia da Informação e Flávia Costa, Analista de Segurança da Informação e Miriam Garrido

 
Alberto Albano Neto, COO e Arthur Guitarrari, Head Data, Digital, CRM da System Interact e Miriam Garrido

 
Edgar de Oliveira Carmo, Coordenador de Desenvolvimento de Canais Digitais e Rodrigo Devail, Coordenador de Atendimento e Call Center da Ticket e Miguel Cui, CEO da TMKT

 
Mario Cereda, Gerente de Desenvolvimento e Fabrica de Software e Ricardo Galvão, Diretor Técnico/Executivo da Coddera Software e Miguel Cui

 
Leandro José Scutari, Coordenador de Projetos do Bradesco e Miguel Cui

 
Menção Honrosa ao Grupo América Móvil pela Excelência em Serviços de Telecomunicações para as Olimpíadas Rio 2016 | Katia Cardoso, Gerente de Relacionamento Rio 2016 da Unidade Empresarial, Diretoria de Grandes Eventos Rio 2016

 
Helcio Lima, Diretor Executivo de Recursos Humanos – LATAM e a Talento Operadora, Darlene Ribeiro, da FIS; Sandra Teschner, Publisher da Profashional Editora; Marcelo Milagre, Diretor de Atendimento da FIS e Jorge Cima, Diretor Comercial da Etalent

 
Da CPFL Atende: Fernanda Castilho, Gerente Executiva; Raphaela Krys Biondo Rodrigues, Gerente de Operações; o Talento Supervisor, Igor Campion; Sandra Teschner e Jorge Cima

 
Da TMKT: a Talento Coordenadora, Eliane Borges; Márcia Martins, Diretora de Operações e o Talento Gerente, Anderson Almeida dos Santos e Sandra Teschner e Jorge Cima

 
Abbott recebe o título de “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente” | No palco equipe da Abbott; Miriam Garrido e Luis Guilherme Sengia, Diretor Comercial da Vox Line

 
Juan Carlos Gaona, Presidente e Gerente Geral Brasil da Abbott faz discurso de agradecimento ao título de "Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente"

 
CSU Contact recebe o título de “Empresa de Excelência em Contact Center” | No palco da equipe CSU Contact e Miriam Garrido

 
André Pandolfi, Diretor Executivo Comercial da CSU Contact faz discurso de agradecimento ao título de “Empresa de Excelência em Contact Center”

 
Indra Brasil recebe o título de “Case do Ano” com o Case “Sob o nosso controle” | No palco equipe da Indra Brasil; Ciro Kawamura e Miriam Garrido

 
Guilherme de Souza Gomes, Diretor da Indra Brasil faz discurso de agradecimento ao título de “Case do Ano”

 
SABESP em parceria com a Vocalcom recebe o título de “Case do Ano” com o Case “Novo sistema para relacionamento com clientes” | No palco equipe da SABESP em parceria com a Vocalcom; Ciro Kawamura e Miriam Garrido

 
Virgínia Valério, Encarregada da Célula de Sistemas e Informação da Central de Atendimento Telefônico da Metropolitana da SABESP e Elaine Ferreira, General Manager Latam da Vocalcom fazem discurso de agradecimento ao título de “Case do Ano”

 
Executivos vencedores nas edições anteriores também participaram da entrega do troféu ao Executivo do Ano de 2016. No palco Miguel Cui (2006); Rodrigo Tavares (2014); Antonio Vicente da Graça Filho, Auditor da AVG Auditoria Independente; Miriam Garrido; Ana Dávalos (2004) e Márcia Pollard (2015)

 
Márcia Pollard, Diretora Executiva da BTCC Conexão Cliente, consagrada Executiva do Ano de 2015 anuncia o Executivo do Ano do XVI PrêmioABT

 
Ciro Kawamura, Vice Presidente de Qualidade e Atenção ao Cliente da Telefônica | Vivo recebe o título de "Executivo do Ano" do XVI PrêmioABT. No palco Miguel Cui; Rodrigo Tavares; Antonio Vicente da Graça Filho; Miriam Garrido; Ana Dávalos e Márcia Pollard

 
Ciro Kawamura faz discurso de agradecimento ao título de "Executivo do Ano"

 
Equipe BTCC Conexão Cliente

 
Encerramento da cerimônia de premiação

 
Equipe Motiva Contact Center

 
Laise Caldas e Laise Rabelo do Grupo Neoenergia

 
Equipe CPFL Atende

 
Equipe Coddera Software

 
Equipe Globo.com

 
Christiane Kelly, da Everis

 
Equipe FIS

 
Equipe Virtual Connection

 
Ana Carolina Vaitekaites da CSU Contact

 
Jorge Cima e Daniel Sztajnberg da Etalent

 
João Carlos do Amaral Santos e Sandra Barros da Pan Seguros

 
Equipe CPFL Atende

 
Equipe CSU Contact

 
Equipe Globo.com

 
Equipe Banco do Brasil

 
Equipe Pan Seguros

 
Talento Coordenadora, Eliane Borges e Talento Gerente, Anderson Almeida dos Santos da TMKT

 
Celina Beatriz Gazeti e Angela Sardelli da Vox Consulting e Maria Guiomar Rocha Ribeiro da LVK Sistemas

 
Equipe OLX

 
Equipe SABESP

 
Mailu Carolino da BTCC Conexão Cliente e Rodrigo Tavares

 
Equipe FIS

 
Equipe SABESP e Vocalcom

 
Equipe Gol Linhas Aéreas

 
Equipe Bradesco

 
Rafael de Falco, da Garrido Marketing; Miriam Garrido e Ruy Trida, da Call Contact Center

 
Miriam Garrido; Artur Tavares, da AES Eletropaulo e Afonso Bazolli, do Blog Televendas & Cobrança

 
Equipe Motiva Contact Center

 
Equipe Sercom

 
Equipe CSU Contact

 
Equipe BTCC Conexão Cliente e Rodrigo Tavares

 
Equipe CSU Contact

 
Equipe CPFL Atende

 
Equipe Pan Seguros

 
Equipe Indra Brasil

 
Equipe BizPRO e Kendi Sakamoto

 
Equipe SABESP

 
Miriam Garrido e Ciro Kawamura

 
Rubens Trancoso e Ligia Sophia

 
Equipe Banco do Brasil; Miriam Garrido e Alice Rocha

 
André Pandolfi, da CSU Contact e Miriam Garrido

 
Douglas Miquelof, Diretor de Educação Executiva do IBMR e Sidnei Garrido, Diretor Comercial da Rádio Alpha

 
Equipe Garrido Marketing e Tortella Comunicação

 
Equipe TMKT

 
Equipe CPFL Atende
 

 
Caetano Bedaque da MLA Comunicações; Miriam Garrido e Johnny von Christian, da Sercom
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Depoimentos
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é um projeto único de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, através da meritocracia. Cases empresariais são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias da edição.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 31/08/2017 e os cases poderão ser entregues até 31/08/2017.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no link www.premioabt.com.br/patrocinio.html ou pode ser solicitada via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br ou por telefone (11) 3675-6651.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

No site do prêmio: www.premioabt.com.br solicitada via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br.


Qual o cronograma do PrêmioABT?


Inscrições: até 31/08/2017
Submissão dos Cases: 31/08/2017
Julgamento: 11/09/2017
Resultado: 26/09/2017
Evento Premiação: 23/11/2017
 
Empresas que já participaram
 
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO