PRÊMIO REGULAMENTO VENCEDORES FOTOS DO EVENTO SEMINÁRIO REVISTA MÍDIA KIT PATROCÍNIO CONTATO
  Cases Vencedores
 

XV PrêmioABT

Categoria: Atendimento Técnico (Empresas Contratantes)

Operação Diferenciada e UTI

DHL Express Brazil – Convergência com Suporte Técnico Excelente

Categoria: Atendimento Técnico (Empresas Terceirizadas)

GP Total - Entregando Qualidade na Solicitação do Cliente

Eu Resolvo – Atendimento para suporte ao cliente (Ouvidoria)

Categoria: Campanhas de Comunicação - Externas

Gasolina Petrobras GRID (Lançamento)

Campanha Fazer Fato é Sofrência
Parceria Grandes Chefs

TIM Soluções Corporativas: estreitando o relacionamento com os clientes corporativos proporcionando experiências únicas

Categoria: Campanhas de Comunicação - Internas

Programas de Reconhecimento Tokio Marine - Reconhecendo quem faz a diferença

BT STAR

Acima de tudo, a vida: Jornada Comportamento Seguro como ênfase à cultura de segurança no Grupo Neoenergia

Categoria: Empresa Revelação

Fábrica de Software voltada para o mercado de Teleserviços

Categoria: Gestão de Pessoas (Empresas Contratantes)

"O Primeiro Passo"

Equipe Superação – Inclusão Social e Inovação no Modelo de Atendimento

MOVA Tokio Marine - Treinamentos que fortalecem a cultura

Categoria: Gestão de Pessoas (Empresas Terceirizadas)

Programas RH Vector
A Quaddra INOVA com o Programa para Alinhamento do Modelo de Gestão e aprimoramento em Habilidades Sociais: Pense Fora do Quaddrado

Eficiência para um treinamento Eficaz

Gestão de Qualidade (Empresas Contratantes)


Qualidade no atendimento ao cliente: esforço que se traduz em elogios e resultados

Gestão da Satisfação - A voz do cliente GOL como direcionador

TESP – Tropa de Elite em Solução de Problemas

Ouvidoria, a evolução de um modelo único: TODOS pelo Cliente

Categoria: Gestão de Qualidade (Empresas Terceirizadas)

Melhoria Contínua – Sinergia entre Processos e Qualidade

Nosso Marco é a Excelência

Auditoria Assistida - Qualidade do começo ao fim!

Categoria: Inovação em Pessoas (Empresas Contratantes)

Pessoas: Peças chave para resultados extraordinários

Planos Estratégicos Tokio Marine: da Expedição ao Avançar

Programa de Educação a distância - #redeaprender

Categoria: Inovação em Pessoas (Empresas Terceirizadas)

GDA: Grupo de Diagnóstico e Aceleração de Performance

Categoria: Inovação em Processos e Produtos (Empresas Contratantes) | Mercado Financeiro

Seguros Unimed: Solução Simples, Inovação Providencial, Grandes Resultados

Ouvidoria Estratégica. A concretização de uma visão inovadora direcionada a todos os stakeholders alinhada às estratégias, governança corporativa e a sustentabilidade do negócio

Assurant Solutions – A tranquilidade do cliente é o que mais importa

Categoria: Inovação em Processos e Produtos (Empresas Contratantes) | Serviços

Conhecer para Cuidar
Zattini: a nova loja de moda online com padrão Netshoes
Assistência na Era Digital

 

MercadoPago - A Plataforma de pagamentos que o cliente quer

Categoria: Inovação em Processos e Produtos (Empresas Contratantes) | Telecom

Turnaround de vendas no Auto Atendimento
Vendedor on-line TIM

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Front Rápido: a inovação como diferencial na simplificação de processos de processos de atendimento

Categoria: Inovação em Processos e Produtos (Empresas Terceirizadas)

 

Unificação dos Canais de Atendimento Longa Distância 21 - Embratel

Automatizando Processos e Reduzindo Custos no Back Office

Esteira de Projetos: Excelência em Processos!

Eficiência Operacional

Categoria: Inovação Tecnológica (Empresas Contratantes)

Solução de Usabilidade Ticket
Canal Interativo de Vendas: o app para todos
Conheça e utilize o atendimento eletrônico do Fone Fácil Bradesco!

Categoria: Inovação Tecnológica (Empresas Terceirizadas)

Atendimento Multicanal Integrando áreas, processos, otimizando resultados

Projeto GUARDIÃO

CAD - Fazendo o back-office de maneira Inteligente

Categoria: Mídias Sociais e Internet (Empresas Contratantes)

Presença Bradesco nas Redes Sociais

A experiência do cliente Sodexo como diferencial competitivo

Categoria: Mídias Sociais e Internet (Empresas Terceirizadas)

Transformando clientes em fãs!

 

Estratégia da CSU para a melhoria do SAC 2.0 Natura

Categoria: Multicanal

Humanização de URA: Um projeto, múltiplus resultados

Categoria: Operações Ativas (Empresas Contratantes)

O Relacionamento é a melhor estratégia de vendas no Sicredi

Colmeia
Operação de Costumer Care

URA ATIVA: Tecnologia para ouvir o Cliente e transformar a Oi

Categoria: Operações Ativas (Empresas Terceirizadas)

SulAmérica Seguros

Operações NET- Rentabilização e Combo Multi
Utilizando o cérebro como estratégia de vendas

Como a gestão estratégica da cultura organizacional possibilitou o desenvolvimento positivo dos resultados

Categoria: Operações Híbridas

Segurança e excelência no atendimento da venda, no pós venda e no relacionamento e fidelização do cliente

Categoria: Operações Receptivas (Empresas Contratantes)

Projeto Célula Elite
DHL Express Customer Service Zero Deffects

Sim 24h: ponto para o Colaborador, qualidade para o Cliente

Categoria: Operações Receptivas (Empresas Terceirizadas)

Retenção em Foco - Claro HDTV

Natura - Pessoas, Processos e Tecnologia

 

Eficiência, com eficácia. Esse é o nosso lema!

Categoria: Sustentabilidade Empresarial

#tamojunto
Projeto Educativo Neoenergia

Categoria: Talento Coordenador(a)

Christian Rogério Oliveira

Categoria: Talento Gerente

Valéria de Paula Cardoso Aguiar

Categoria: Talento Operador(a)

Silmara Mirian de Oliveira Coiradas | "A Hora da Estrela"

Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente

Empresa de Excelência em Contact Center

Entidade de Excelência em Relacionamento com Responsabilidade Social

Case do Ano


"Ouvidoria, a evolução de um modelo único: TODOS pelo Cliente"

Executiva do Ano


Márcia Pollard

Diretora Executiva da Oi | BT Call Center
 
 
Depoimentos
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é um projeto único de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, através da meritocracia. Cases empresariais são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias da edição.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases poderão ser realizadas até 31/08/2017 e os cases poderão ser entregues até 31/08/2017.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no link www.premioabt.com.br/patrocinio.html ou pode ser solicitada via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br ou por telefone (11) 3675-6651.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

No site do prêmio: www.premioabt.com.br solicitada via e-mail premioabt@garridomarketing.com.br.


Qual o cronograma do PrêmioABT?


Inscrições: até 31/08/2017
Submissão dos Cases: 31/08/2017
Julgamento: 11/09/2017
Resultado: 26/09/2017
Evento Premiação: 23/11/2017
 
Empresas que já participaram
 
 
 
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